É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
gregorio_rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Apresentação

Mensagem por gregorio_rj »

Olá Pessoal do Clube.
Me chamo Gregório Gomes, sou do Rio de Janeiro, RJ.
Comprei no mês de agosto,um Citroen C5 exclusive 2.0 Automático modelo 2006. Entrei no fórum procurando uma solução para o sistema de som (reprodução de Mp3), que me parece ser o mesmo do C4. Tenho lido a solução encontrada por vocês no tópico "MP3 no C4 - Genérico do USB - BOX?" - Um produto comprado no ebay "Digital Music Changer - (DMC)). Gostei da ideia mas não acho esse produto no ebay para a linha Citroen, especificamente para o RD4 da Blaupunkt,que é o meu caso. Se puderem me ajudar seria ótimo.
Obs.: Comprei esse Carro na Saint Germain aqui no Rio, estou tendo vários problemas com esse carro referentes a revisão de entrega, demora na resolução dos problemas, etc, etc., etc.....
-Depois, se for de interesse do fórum, me orientem quanto ao tópico que devo relatar meus problemas com essa concessionária e como terminou minha "novela" com eles. (ainda está em andamento).

Espero que me aceitem nesse fórum e obrigado pela atenção.
Abraços

Obrigado por me receberem.
Abraços.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Re: Apresentação

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C. Temos alguns membros com C5 aqui. De uma olhada nos varios topicos do forum que encontrara muita coisa util para o seu carro tambem.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Bem-vindo ao C4C. Para explorar o conteúdo do fórum e sanar as suas dúvidas, use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Grande abraço e cordiais saudações mineiras.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Novos membros”