Os caras fizeram num Toyota, mas do jeito que a galera aqui curte dar uma customizada nos carros. Vai ai a idéia....eu sou um dos que trocava meu CASKAS por uma parada dessas.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Ainda vou mandar um desses no meu C4 VTR
Gustavo...show de bola da gosto de ver ums trabalhos assim, esse iPad é lindo...mas isso deixo para o maniaco por Apple o cyro comentar depois sobre ele, tem varios (gadgets) muito legais hoje que daria muito bem para ser instalado diretamente no carro e com um resultado final muito bom.....
Esse projeto é muito bom tambem é de uma INFINITI FX35 com not, tela 10 polegadas, formato normal e mais uma tela de 7polegas 16x9 no teto para visualizaçao do GPS.
tirando o fato desse projeto ser de 2007 ainda é bem atual....fora o show de mod`s no painel...Fantastico
fica aqui o link de um forum muito bom para pesquisa e ver esse projeto na integra vale a pena
http://www.mp3car.com/vbulletin/show-of ... -yeah.html
Esse projeto é muito bom tambem é de uma INFINITI FX35 com not, tela 10 polegadas, formato normal e mais uma tela de 7polegas 16x9 no teto para visualizaçao do GPS.
tirando o fato desse projeto ser de 2007 ainda é bem atual....fora o show de mod`s no painel...Fantastico
fica aqui o link de um forum muito bom para pesquisa e ver esse projeto na integra vale a pena
http://www.mp3car.com/vbulletin/show-of ... -yeah.html
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Ainda vou mandar um desses (iPad) no meu C4 VTR
Caraca!!! No dia sairam as primeiras notícias do iPad eu pensei justamente sobre isso. Essa coisa ia ficar show num carro. Não é projeto pra C4 pois é muito grande para nosso painel. Mas que fica show fica. Ainda não joguei fora um "projeto" de fazer um CarMac. Tenho um MacBook que iria ser a base, mas ainda não tá na hora não. Ainda tenho muito que aprender até criar coragem pra isso. Universo Mac sempre é mais difícil que o PC, pois as informações são um pouco mais escassas. De qualquer forma aos poucos vamos aprendendo. O principal limitante nesse projeto seria como manter o Mac em funcionamento pleno mesmo estando fechado e principalmente como fazê-lo hibernar e despertar usando uma fonte 12V estando ele fechado. O resto é bico, pois mouse pad o bicudo já arrumou um muito show pro Marcello, teclado nem se fala. UM DIA ESSE BICHINHO VAI PRA DENTRO DO C4.....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Olá amigos, Boa tarde a todos, referente a ipad coloquei no meu Grand C4 e ficou show, vou postar fotos aqui em breve, mas se quizer que eu mande, favor manda email para mhvisini@hotmail.com. flw...
Editado pela última vez por vizini em 30 Set 2010, 16:26, em um total de 1 vez.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.vizini escreveu:Olá amigos, Boa tarde a todos, referente a ipad coloquei em um noi meu Grand C4 e ficou show, vou postar fotos aqui em breve, mas se quizer que eu mande favorb manda email para mhvisini@hotmail.com. flw...
Abs.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
FIco no aguardo das fotos....e detalhes da instalaçao.....e onde foi feito.....
abs.
abs.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
FALA MOÇADA, RESSUCITANDO O TÓPICO PQ COM O MINI IPAD ME PARECE Q DA BEM CERTO!! DA PRA TENTAR PROJETAR SOBRE A MOLDURA DAS CENTRAIS NORMAIS, COM ALGUMAS ALTERAÇÕES NO PLÁSTICO, E JA COM CABO PRA CARREGAR POR DENTRO USANDO UMA BASE DE DOCK DESSAS Q TEM PRA VENDER POR AI.
O QUE ACHAM?? O QUENTE É Q VC RODA VIDEOS E CLIPS COM SOM DIRETO POR BLUETOTH LOGO NAO PRECISA FICAR MEXENDO NO SOM ORIGINAL. AI JOGANDO O CB PRO TETO FICA SHOW!! POR ENQTO SO IDÉIAS!! O Q ACHAM??
BOLD???
BICUDO???
MOÇADA???
O QUE ACHAM?? O QUENTE É Q VC RODA VIDEOS E CLIPS COM SOM DIRETO POR BLUETOTH LOGO NAO PRECISA FICAR MEXENDO NO SOM ORIGINAL. AI JOGANDO O CB PRO TETO FICA SHOW!! POR ENQTO SO IDÉIAS!! O Q ACHAM??
BOLD???
BICUDO???
MOÇADA???