Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
sknr
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: C4 hatch (AT ou M) ou Focus

Mensagem por sknr »

Comprei semana passada e peguei 1 ano de fábrica +2 de concessionária.

rgti
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rgti »

sknr escreveu:Comprei semana passada e peguei 1 ano de fábrica +2 de concessionária.
O vendedor que está negociando comigo informou que são 2 anos(fab + ccs). Este terceiro ano, foi uma extensão contratada, ou eles que deram "na faixa"?

Abs

sknr
Membros
Estado: PE

Mensagem por sknr »

rgti escreveu:
sknr escreveu:Comprei semana passada e peguei 1 ano de fábrica +2 de concessionária.
O vendedor que está negociando comigo informou que são 2 anos(fab + ccs). Este terceiro ano, foi uma extensão contratada, ou eles que deram "na faixa"?

Abs
Cara, deram 'na faixa', pq quando fui negociar o carro, o vendedor, que já me conhecia de outras vezes que eu tinha ido lá, falou 'ah, agora o carro ta com 3 anos de garantia, viu?'. Perguntei 'de fábrica?', ao que ele disse que eram 1 fábrica +2 ccs.
É certo que eles incluem o preço disso no carro, né... mas, pra todos os efeitos, eu não negociei o 3º ano, me foi ofertado junto com o carro.

Edit: sim, todas as outras vezes que eu tinha ido lá eram 2 anos, 1 fábrica +1 ccs.

rgti
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rgti »

sknr escreveu:
rgti escreveu:

Abs
Cara, deram 'na faixa', pq quando fui negociar o carro, o vendedor, que já me conhecia de outras vezes que eu tinha ido lá, falou 'ah, agora o carro ta com 3 anos de garantia, viu?'. Perguntei 'de fábrica?', ao que ele disse que eram 1 fábrica +2 ccs.
É certo que eles incluem o preço disso no carro, né... mas, pra todos os efeitos, eu não negociei o 3º ano, me foi ofertado junto com o carro.

Edit: sim, todas as outras vezes que eu tinha ido lá eram 2 anos, 1 fábrica +1 ccs.
Valeu cara, pela info.
Abs

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Vou contar a minha experiencia:

Um belo dia saí de casa com a minha esposa para OLHAR o Focus. Fomos à CCS, onde fomos muito bem recebidos e fomos conhecer o carro. Como eu queria um carro AT, fomos direto a ele. Olhamos tb o Ghia, que nos impressionou pelo acabamento interno, porém o preço era um pouco salgado: 72K. O problema é que quando vimos o acabamento interno do Ghia nem quisemos mais olhar o outro, parecia um Fiesta.....
Falei para a minha esposa: vamos dar um pulinho na Citroen? Ela disse: tá, mas vamos só olhar.... eu acho aquele carro horrivel, parece que tá faltando um pedaço (o Hatch).
Chegamos lá, ela entrou no carro e ficou louca..... não quis sair mais..... fizemos o test drive, aí foi covardia..... já estava escurecendo e o painel do carro é animal..... eu entrei no carro e ja fui logo pareando o meu celular, fiz uma ligacao pelo viva voz, controlei tudo pelo volante.....
Resultado: saímos só para olhar e acabamos comprando o carro que ela achava horrível....rs..... e que custou 10k a menos que o Focus!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Já caí nessa 3 vezes (1 C3 e 2 C4).
Se olhar carro da Citroën, você esquece os outros.
Se fizer test-drive, daí tá f****o... assina os papéis na hora e já toca o sino! :-)

MessiasVTS
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por MessiasVTS »

Temos os 2 em casa...

dois C4 VTR e dois new Focus, sendo 1 GLX e 1 Ghia...

andando nos carros, não tem comparação!

mesmo comparando o Ghia TOP... o C4 da um banho como carro.

motor mais forte, conforto, desing...

não tenho nem pq puxar a brasa pro lado da Citroën... mas acho dificil andar nos 2 carros e optar pelo Focus...

claude1
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por claude1 »

Muito boa essa discussão, vendi meu Astra 2005 semana passada, estou a pé e com esse "dilema" também. Fiz um test-drive no C4 Glx Aut só que no modelo 2010, realmente nem se compara o acabamento dos Glx C4 e Focus, gostei bastante do carro, mas entram as questões de valores... Aqui no interior do RS o pessoal pediu absurdos 66500 no GLX 2011 e eu tenho convênio de compra direta com a Ford, o Focus sairia nestes valores: 55148 (glx mt), 58082(glx aut), 63788(ghia mt) e 68117 (ghia at). Se o C4 tivesse teto solar a questão já estaria fechada...
Vou aguardar o que surge depois do Salão do Automóvel.

maralm
Membros

Mensagem por maralm »

Realmente
O preço do C4 se for um hatch está acima aqui em Campinas-SP esta 62 o AUT GLX 2.0 ...
E o Focus 61,5 Glx 2.0 AUT ...
O que está fazeno eu animar mais no focus eh que ele terá upgrade daqui a pouco e se nao mudar este valor ou mudar para 63 no max ele estara muito parecido senão igual ao c4 hatch e ainda com o sistema de ligar o carro com botao

SCASTROBR
Membros
Estado: MG

Mensagem por SCASTROBR »

maralm escreveu:Realmente
O preço do C4 se for um hatch está acima aqui em Campinas-SP esta 62 o AUT GLX 2.0 ...
E o Focus 61,5 Glx 2.0 AUT ...
O que está fazeno eu animar mais no focus eh que ele terá upgrade daqui a pouco e se nao mudar este valor ou mudar para 63 no max ele estara muito parecido senão igual ao c4 hatch e ainda com o sistema de ligar o carro com botao
Que upgrade vc esta falando ? Por que o Focus precisa de mto upgrades, p/ igualar o acabamento e a qualidade do C4.
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”