- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: COMPREI
parabens meu pela compra !!! demorou, mas saiu....shor de bola...
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Re: COMPREI - Novas Fotos
Aee pessoal... depois de quase um ano, eis que surgem as primeiras mudanças.. rsrsrs
PS. Desculpem a sujeira do carro, mas esse final de semana IMPOSSÍVEL manter o carro limpo né...
A primeira mudança foi o teto envelopado em vinil Oracal Preto Brilhante, seguido pela antena do C5... praticamente 1 semana depois, o vinil deu lugar à pintura definitiva, preto Ford, assim como o aero by Personal Parts.

Neste final de semana, aproveitando que já teria que trocar os pneus, achei que um sapatinho novo pro garoto ia deixar ele mais alegre... e aí está:

São MAK Volare 18", calçadas com pneus Maxxis Victra Z4S 225/40/18. Se eu não avisar, ninguém percebe que são rodas diferentes andando no carro. Ficou muito confortável! Gostei da altura também, não vou baixar não. O carro já raspa que é uma desgraça na entrada de casa... sem chance.
Como já tinha comprado as Crystal Vision H11 para os milhas, ontem resolvi ter um trabalhinho de casa e eu mesmo troquei as lâmpadas, sem erguer o carro e sem tirar o parachoque. Quem quiser, tenho fotos do processo. O resultado foi esse:

Não sei pq nas fotos o milha ficou meio violeta. Garanto que pessoalmente o efeito é o mesmo do xenon (acho que não sei tirar foto mesmo!! rsrsrs).
Na sombrancelha, eu usei os próprios pingos que vêm no kit Crystal Vision. Gostei muito do resultado:

Antes de tudo isso, na verdade, eu tinha feito os freios do carro, com discos frisados Powerbrakes e pastilhas EBC Green Stuff:
Dianteiros

Traseiros

To muito feliz com o resultado!!!
Ainda quero:
- Filtro Simota com CAI (estudando o projeto);
- Pedaleiras e descansa pé;
- Presilhas do tapete do motorista (projetinho secreto);
- Central Multimedia;
- Sonzinho melhor, com um kit 2 vias Morel Tempo, caixa com sub de 10" e ampli pra sonzinho pra dentro;
É isso aí, espero que curtam as modestas mods (desculpe o trocadilho...rsrsrs).
PS. Desculpem a sujeira do carro, mas esse final de semana IMPOSSÍVEL manter o carro limpo né...
A primeira mudança foi o teto envelopado em vinil Oracal Preto Brilhante, seguido pela antena do C5... praticamente 1 semana depois, o vinil deu lugar à pintura definitiva, preto Ford, assim como o aero by Personal Parts.

Neste final de semana, aproveitando que já teria que trocar os pneus, achei que um sapatinho novo pro garoto ia deixar ele mais alegre... e aí está:

São MAK Volare 18", calçadas com pneus Maxxis Victra Z4S 225/40/18. Se eu não avisar, ninguém percebe que são rodas diferentes andando no carro. Ficou muito confortável! Gostei da altura também, não vou baixar não. O carro já raspa que é uma desgraça na entrada de casa... sem chance.
Como já tinha comprado as Crystal Vision H11 para os milhas, ontem resolvi ter um trabalhinho de casa e eu mesmo troquei as lâmpadas, sem erguer o carro e sem tirar o parachoque. Quem quiser, tenho fotos do processo. O resultado foi esse:

Não sei pq nas fotos o milha ficou meio violeta. Garanto que pessoalmente o efeito é o mesmo do xenon (acho que não sei tirar foto mesmo!! rsrsrs).
Na sombrancelha, eu usei os próprios pingos que vêm no kit Crystal Vision. Gostei muito do resultado:

Antes de tudo isso, na verdade, eu tinha feito os freios do carro, com discos frisados Powerbrakes e pastilhas EBC Green Stuff:
Dianteiros

Traseiros

To muito feliz com o resultado!!!
Ainda quero:
- Filtro Simota com CAI (estudando o projeto);
- Pedaleiras e descansa pé;
- Presilhas do tapete do motorista (projetinho secreto);
- Central Multimedia;
- Sonzinho melhor, com um kit 2 vias Morel Tempo, caixa com sub de 10" e ampli pra sonzinho pra dentro;
É isso aí, espero que curtam as modestas mods (desculpe o trocadilho...rsrsrs).
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Membros
- Estado: PB
Re: COMPREI - Fotos novas com mods na pág. 2
Muito bonito seu carro amigo!!
Agora me tira uma dúvida... pq uma semana depois tu tivesse que pintar o teto? o vinil saiu?
Abraço!
E parabens pelo Silver Sufer hhehe
Agora me tira uma dúvida... pq uma semana depois tu tivesse que pintar o teto? o vinil saiu?
Abraço!
Fala Davi.. obrigado aí!davinetoo escreveu:Muito bonito seu carro amigo!!
Abraço!
O Vinil não saiu não.. mas eu gostei tanto do resultado, que resolvi pintar mesmo (evita as ruguinhas, sem contar que o brilho da pintura é inconfundível)...
O vinil eu coloquei na Status, em São Paulo (Casa Verde). Já funilaria, eu sempre faço em Jundiaí, em uma oficina chamada Cosmo Car. Deixo o carro com os olhos fechados lá.. os caras trabalham MUITO bem lá...
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Almarcal, parabéns pela máquina. Tá mto bonita! Estas rodas são demais, muito bonitas mesmo. Eram minha outra opção...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Silver Surfer (Jundiaí) - Fotos novas com mods na pág. 2
Show de bola....ficou lindo, rodas, pintura do teto....é isso ai , e as lampadas para min sao as que mais combina com os farois originais Xenon......
nao deixe de ir sabado ao encontro ......te espero lá.
abs.
abs.
-
- Membros
- Estado: RS
Ficou demais, parabens
Valeu Zeppelin.. eu curti mto as rodas também, casaram legal com o carro! E o bom, paguei só R$ 2.500,00 no jogo zerado (acho que o valor tá bom) + R$ 340,00 de cada pneu!Zeppelin escreveu:Almarcal, parabéns pela máquina. Tá mto bonita! Estas rodas são demais, muito bonitas mesmo. Eram minha outra opção...
Bicudo, acho que vou apenas dar uma passada no Beco.. não sei se ficarei para o almoço. Mas tentarei comparecer sim!BICUDO escreveu:Show de bola....ficou lindo, rodas, pintura do teto....é isso ai , e as lampadas para min sao as que mais combina com os farois originais Xenon......
abs.
Obrigado!thiagot escreveu:Ficou demais, parabens
Pessoal...
Para o Simota, o bocal tem que ser de 77mm, ou pode ser de 65mm? Acho que a mangueira que vem da TBI tem 65mm, certo?
Abraços
Para o Simota, o bocal tem que ser de 77mm, ou pode ser de 65mm? Acho que a mangueira que vem da TBI tem 65mm, certo?
Abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato: