Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
silasjr
Membros
Estado: AP
Veiculo: C4 VTR

Re: Chamonix de BH - Parabens!

Mensagem por silasjr »

Acho que mudarei de consercionaria , pq a Grenoble, pra vc conseguir falar com alguém la, é tao dificil quanto falar com o Papa !

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

silasjr escreveu:Acho que mudarei de consercionaria , pq a Grenoble, pra vc conseguir falar com alguém la, é tao dificil quanto falar com o Papa !
São do mesmo dono (grupo SHC). Não sei se vai resolver trocar de uma para a outra. Uma alternativa para quem mora em BH é a Alliance de Sete Lagoas, que agora também tem filial em Divinópolis. Sempre tive atendimento nota 10 lá. Minha experiência com a Grenoble também não foi boa.
Fabio_SD

silasjr
Membros
Estado: AP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por silasjr »

Fabio, mas o problema as vezes nao é o dono, é o funcionario, se o cara é ruim de serviço nao tem dono que resolva, so mandando embora !

mas valeu pela dica

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

silasjr escreveu:Fabio, mas o problema as vezes nao é o dono, é o funcionario, se o cara é ruim de serviço nao tem dono que resolva, so mandando embora !

mas valeu pela dica
O que a minha formação e a minha experiência como gestor de empresa me ensinaram é que uma organização tem a "cara" do dono, dirigente, CEO, chairman, manda-chuva, etc. Veja a frequência de reclamações aqui no C4C das concessionarias do grupo SHC. É claro que isto nao é exclusividade deles. Eu, por exemplo, tive problemas (ainda nao integralmente resolvidos) com uma concessionária de Ribeirao Preto, que é de outro grupo. Um dia, quando a novela acabar, farei um relato aqui no C4C.

Grenoble: viewtopic.php?f=25&t=2421&p=55950
Fabio_SD

eduardoapena
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por eduardoapena »

Nem tão boa assim na minha opinião.

viewtopic.php?f=18&t=4439&p=101206#p101206
Editado pela última vez por eduardoapena em 23 Jul 2012, 10:57, em um total de 1 vez.

Zeppelin
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Apesar da Chamonix ser do grupo SHC, recentemente fiz um serviço pela seguradora lá (troca de parachoque, farol paralama, lavador de farol, neblina, etc) e o serviço ficou nota 10. O atendimento foi bom, só uma dificuldade de falar com o responsável pelo serviço.

Uma semana depois fiz a revisão dos 20k, pois a chamonix fica bem perto do meu trabalho. Novamente fui bem atendido e o serviço bem feito.

Único problema: preço da calotinha da Atacama de 214 dilmas, na Cheverny de Contagem é "só" 95, ou seja, dá para comprar 2 e ainda sobra.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Ontem depois de lavar meu filtro K&N fui trocar pelo original e descobri que o mesmo não foi trocado na CSS.
Tá certo que o filtro original não rodou 20k, mas eles não sabiam e deve ter rodado quase 10k e ainda peguei estrada de terra com ele. Mas o fato é que a troca do filtro está incluso no preço da revisão e não foi feita, fod@ confiar no grupo SH...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

eduardoapena
Membros

Hoje ao trocar o óleo fora da concessionária fui informado que o filtro do óleo nunca havia sido trocado... Meu carro tem 50.000 km. Minhas revisões foram feitas na Chamonix e Grenoble.

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

eduardoapena escreveu:Hoje ao trocar o óleo fora da concessionária fui informado que o filtro do óleo nunca havia sido trocado... Meu carro tem 50.000 km. Minhas revisões foram feitas na Chamonix e Grenoble.
Filtro nunca foi trocado com 50k??? Sei não, é 150% a mais que o recomendado, duas revisões sem trocar... não sei se eles arriscariam tanto. Talvez seja seu novo mecânico querendo fazer o filme, como ele iria identificar que o filtro nunca foi trocado? A peça original é diferente da que a CSS troca?
Imagem

eduardoapena
Membros

As suspeitas foram o copo do filtro que estava intacto e com as marcações de posição perfeitamente alinhadas. Além disso o filtro estava em péssimo estado. Como acompanhei a troca, e já fui enrolado outras vezes em outros problemas eu não duvido dessa possibilidade.

Responder

Voltar para “Concessionárias”