Se voce tem alguma dúvida quanto ao seu relacionamento com a Citroën e suas Autorizadas, pergunte aqui
Emanuel Goulart
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

PERDA TOTAL VS OFICINA NA MALANDRAGEM?

Mensagem por Emanuel Goulart »

Boa tarde a todos!

Infelizmente bati com meu c4, uma batida boba, que está gerando um desconforto muito grande. O carro deslizou no óleo em uma curva, bati no meio fio e o carro virou, mas essa não é a questão.

Peço á ajuda dos mais experientes.

Meu seguro está 80% na tabela fipe, sendo assim, com a perda total perderia uns 10 mil no valor do carro. Quando meu carro chegou até a oficina, o gerente analisou e disse que dificilmente daria pt, pois não danificou estrutura do carro e o que fez amassar o carro, foi ele ter virado. Dias depois pedi o valor do orçamento, pois estava ansioso para saber se ultrapassou os 75%. Eles me informaram que o valor era 24.000 de lataria e 10.000 de reserva para arrumar parte interna do carro. Eu achei um absurdo, pelos danos ocorrido no carro. Fui até a oficina para ver o orçamento e constatei preços ABUSIVOS, ABSURDOS...Exemplo: Os pneus que estouraram, eu paguei 370.00 em cada, eles colocaram 1100 cada, total de 2200. As rodas eram 17, acho que nem cobre, por ser acessório, eles colocaram 1800 cada, sendo que o valor de mercado é 700 cada nova. Só de roda e pneu foram 7.600, imagina o restante. Quando pedi um papel para poder anotar esses valores, a mulher ficou nervosa e desconversou, sendo que antes quand pedi o orçamento ela ficou enrolando. Meu corretor pedi o orçamento, liguei para a oficina eles alegaram que não pode me dá, porque o valor não está corrigido, disse que a segurado é que corrige e tal.

Meu relógio foi furtado, no dia que o carro chegou na oficina, há suspeitas que foi furtado lá.

Estou com total desconfiança, que eles estão querendo ganhar em cima, ou estão querendo dá PT no carro, por ser carro importado e dificultar o serviço. Só que eu não posso ficar no prejuízo.
O que fazer????

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: PERDA TOTAL VS OFICINA NA MALANDRAGEM?

Mensagem por fabio_sd »

Troque de oficina.
Fabio_SD

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Troque de oficina. (X2)
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Evandroviana
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Evandroviana »

Converse com o cara pra DAR O PT NO SEU CARRO!
Sendo diagnosticado PT vai demorar 5 dias pra vc receber o valor do carro (caso da mapfre)
Ou vc pode exigir que eles consertem, ficar com um carro avariado que não vai ter mercado na revenda e aguardar uns 2 meses pra arrumarem o carro!

Responder

Voltar para “Aconselhamento Jurídico”