mmbdp escreveu:Caro Delnb,
de toda essa saga de problemas fiquei curioso:
1- Você nos podia fazer a gentileza de dizer que concessionária/oficina é essa que te atende, só pra gente nunca passar nem na porta...
2- Seu carro é mais novo que o meu e ainda é flex e tem o câmbio automático, ou seja, melhor que o meu, que já fez algumas visitas à concessionária por alguns problemas semelhantes (troca de painel, sincronizador de câmbio, vidros com o sistema anti-esmagamento com defeito, alto falante rangendo, isso que me lembro), mas em TODOS esses problemas fui muito bem atendido e todos eles foram reparados. Daí Será que não seria o caso de você entrar em contato com a citroën e mudar de oficina/concessionária?
3- Os pneus michelin têm garantia contra deformações. São excelentes pneus, rodei 25000 km com os meus, mais um oktane track day e eles ainda têm borracha pra queimar e não possuem qualquer deformação.
4- Procure seus direitos. O carro agrada à muitos, por que não vai ser um bom carro só pra você?
Então, meu carro tem só 5 meses de uso...
Quanto aos pneus, virou um jogo de empurra empurra entre a concessionária (Lumiere - Citroen) e o representante da cidade. O representante troca sem questionamentos, desde que tivesse sido comprado com ele ou em revenda nacional... Como veio de fábrica (e montado na Argentina), é responsabilidade da Citroen. A Citroen diz que trocaria se fosse até os 5.000km...
Boa parte dos defeitos são resolvidos lá... Sou sempre bem recebido e atendido, porém... o carro sempre inventa um defeito novo... Tirando o Vidro do passageiro que sempre volta do mesmo jeito.