- ronyel
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chupeta no c4 da problema??
pessoal... estava aqui pensando... e me lembrei de um assunto meio polemico!!
1-)fazer chupeta no seu c4 da algum problema???
2-)e fazer chupeta da sua bateria pra outro carro???
abraços....
1-)fazer chupeta no seu c4 da algum problema???
2-)e fazer chupeta da sua bateria pra outro carro???
abraços....
- murgolindo
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Re: chupeta no c4 da problema??
Nunca fiz pra testar, mais ja ouvi dizer que não é muito bom, pelo fato de o carro ter muitos componentes eletronicos.
vamos esperar os mais entendidos, pois tambem tenho esta duvida.
abraço
vamos esperar os mais entendidos, pois tambem tenho esta duvida.
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Re: chupeta no c4 da problema??
Leiam o manual, la fala sobre isso, inclusive diz como fazer. nao existe isso de nao pode por ter muita eletronica.
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Re: chupeta no c4 da problema??
to me segurando pra não fazer piada aqui... rsrsrsrsrsrs
Bateria adicional só complementa a carga da bateria do carro, por algum tipo de ineficiência...
Ligar a bateria em paralelo não afeta a corrente nem a voltagem. Só poderia dar galho se ligasse em série (+ com - e - com +) pois aí vc daria curto no sistema se fechar o circuito.
A falta de carga sim é prejudicial a qualquer componente do carro.
ABS
Bateria adicional só complementa a carga da bateria do carro, por algum tipo de ineficiência...
Ligar a bateria em paralelo não afeta a corrente nem a voltagem. Só poderia dar galho se ligasse em série (+ com - e - com +) pois aí vc daria curto no sistema se fechar o circuito.
A falta de carga sim é prejudicial a qualquer componente do carro.
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- mmbdp
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Re: chupeta no c4 da problema??
Se o banco for de veludo pode manchar se escorrer...to me segurando pra não fazer piada aqui... rsrsrsrsrsrs
- mestremassula
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Re: chupeta no c4 da problema??
Já fiz, com o carro ligado. Normal.
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
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Re: chupeta no c4 da problema??
Veja bem a dúvida é muito pertinente e antiga. Já se discutiu tudo sobre o assunto, mas ainda permanece a controvérsia. Alguns são a favor e outros contra, cada qual com suas justificativas e seus aspectos negativos. Há uma corrente que acha normal e não vê qualquer prejuízo nisso, porém outro grupo defende radicalmente o impedimento de tal procedimento.
Este tipo de debate acalorado sempre acaba criando confusão e as opiniões acabam se tornando apenas uma forma de defender conceitos, ao invés de discutí-los.
Há muito se questiona essa prática, já que há uma controvérsia muito séria até o presente não resolvida.
A parte elétrica provavelmente vai ser pouco afetada pelo procedimento e eu desconheço algum relato a este respeito, mas sempre pode acontecer algum problema dependendo de como se realiza o mecanismo. Em princípio nada de mais deve acontecer.
A única coisa realmente problemática nesse caso seria exatamente as consequências mais imediatas do fato. Isto nos remete novamente ao grande dilema que sempre aparece quando o assunto é abordado.
Não quero aqui criar mais confusão, até porque nunca fiz. apesar de já ter que ter recebido algumas vezes no carro, mas isso foi há muitos anos, quando ainda possuia um Monza em 1984/85/86. Depois disso nunca mais precisei no carro.
O que levanta os maiores questionamentos, na realidade é apenas uma questão pouco relevante ao processo em si. Uma vez que o processo da chupeta esteja completo, este aspecto é seguramente pouco importante, desde que tudo tenha ocorrido a contento, mas permanece como um certo problema do método.
A maior controvérsia se encontra exatamente ao final do procedimento e a forma de abordá-lo. A corrente mais agressiva preconiza algumas formas de conduzir a chupeta neste momento, porém a corrente mais conservadora recomenda exatamente o contrário.
Eu sinceramente não tenho a resposta para o caso, mas vou pesquisar no Google e talvez na Wikipedia para buscar algum dado novo que possa (de uma vez por todas) resolver essa questão.
Enfim o maior problema mesmo na chupeta, parece ser ao seu final e o procedimento a ser adotado. O que ainda não se determinou como ideal é a resposta à pergunta (bastante antiga, diga-se de passagem):
ENGOLE OU COSPE?????
Este tipo de debate acalorado sempre acaba criando confusão e as opiniões acabam se tornando apenas uma forma de defender conceitos, ao invés de discutí-los.
Há muito se questiona essa prática, já que há uma controvérsia muito séria até o presente não resolvida.
A parte elétrica provavelmente vai ser pouco afetada pelo procedimento e eu desconheço algum relato a este respeito, mas sempre pode acontecer algum problema dependendo de como se realiza o mecanismo. Em princípio nada de mais deve acontecer.
A única coisa realmente problemática nesse caso seria exatamente as consequências mais imediatas do fato. Isto nos remete novamente ao grande dilema que sempre aparece quando o assunto é abordado.
Não quero aqui criar mais confusão, até porque nunca fiz. apesar de já ter que ter recebido algumas vezes no carro, mas isso foi há muitos anos, quando ainda possuia um Monza em 1984/85/86. Depois disso nunca mais precisei no carro.
O que levanta os maiores questionamentos, na realidade é apenas uma questão pouco relevante ao processo em si. Uma vez que o processo da chupeta esteja completo, este aspecto é seguramente pouco importante, desde que tudo tenha ocorrido a contento, mas permanece como um certo problema do método.
A maior controvérsia se encontra exatamente ao final do procedimento e a forma de abordá-lo. A corrente mais agressiva preconiza algumas formas de conduzir a chupeta neste momento, porém a corrente mais conservadora recomenda exatamente o contrário.
Eu sinceramente não tenho a resposta para o caso, mas vou pesquisar no Google e talvez na Wikipedia para buscar algum dado novo que possa (de uma vez por todas) resolver essa questão.
Enfim o maior problema mesmo na chupeta, parece ser ao seu final e o procedimento a ser adotado. O que ainda não se determinou como ideal é a resposta à pergunta (bastante antiga, diga-se de passagem):
ENGOLE OU COSPE?????
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Re: chupeta no c4 da problema??
HEINNNNNNNN??????????????????????mestremassula escreveu:Já fiz, com o carro ligado. Normal.
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Re: chupeta no c4 da problema??
Depende..... se num for a esposa dá um problemão!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
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Re: chupeta no c4 da problema??
Claro freaka, por causa do ar, senão a moça fica toda suada...FrEaKaZoiD:. escreveu:HEINNNNNNNN??????????????????????mestremassula escreveu:Já fiz, com o carro ligado. Normal.