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mestremassula
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Re: chupeta no c4 da problema??

Mensagem por mestremassula »

Rsrsrsrsrsrsrsrsr Sem comentários.
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FrEaKaZoiD:.
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Re: chupeta no c4 da problema??

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

mmbdp escreveu:
FrEaKaZoiD:. escreveu:
mestremassula escreveu:Já fiz, com o carro ligado. Normal.
HEINNNNNNNN??????????????????????
Claro freaka, por causa do ar, senão a moça fica toda suada...
Esse é profissa !!! uhauhauhauha

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ronyel
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Re: chupeta no c4 da problema??

Mensagem por ronyel »

YASDAHUDIAIUDHASIDIAUSHDIASIDU seus comédia... mas blz ja esclareceu algumas duvidas :) vlw
ImagemImagem
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VTRonyel

fotografoRJ
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Re: chupeta no c4 da problema??

Mensagem por fotografoRJ »

FrEaKaZoiD:. escreveu:... Ligar a bateria em paralelo não afeta a corrente nem a voltagem. Só poderia dar galho se ligasse em série (+ com - e - com +) pois aí vc daria curto no sistema se fechar o circuito.

A falta de carga sim é prejudicial a qualquer componente do carro.

ABS
Para informar melhor, ligar duas (ou mais) baterias em paralelo, afeta sim a corrente, e é por isso, exatamente que funciona a "chupeta" no automóvel.
Se vc tem uma bateria descarregada, digamos, com apenas 10A, e coloca outra em paralelo a esta, com carga total, por volta de 60A, vc tem no total, 70A o que dá pra fazer o motor de arranque girar. O que existe na prática, é que os cabos de fazer chupeta, tem muita perda resistiva, e com isso a carga que é entregue no motor de arranque, é sempre menor do que corrente (A) teórica. E com essa perda resistiva, o cabo acaba aquecendo...
Quanto mais o cabo aquece numa transferencia de corrente entre baterias ( vulgo chupeta ), mais é a perda de corrente sobre o motor de arranque.

racha cucca
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Re: chupeta no c4 da problema??

Mensagem por racha cucca »

Se for automatico é melhor, se for mecanico vai ter dificuldade na hora de trocar a marcha devido ao corpo da mulher, mas recomendo mesmo com o carro parado e no banco de tras pois tem mais espaço e conforto além de poder evoluir pra outras coisas.
De qualquer forma o C4 é um belo carro para este tema, inclusive acaba rendendo algumas pois chama muito a atenção por onde passa.

Só que fiquei com uma dúvida, é você que pretende fazer? aí desconsidere os comentários acima e não poderei ajudr pois da parte de fazer eu não entendo, acredito que só o fato de fazer uma já é um problema seja num C4 ou num fusca.

Abraços, mas sem muita intimidade.

Luis Rogério
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Re: chupeta no c4 da problema??

Mensagem por Luis Rogério »

Cyro escreveu:Veja bem a dúvida é muito pertinente e antiga. Já se discutiu tudo sobre o assunto, mas ainda permanece a controvérsia. Alguns são a favor e outros contra, cada qual com suas justificativas e seus aspectos negativos. Há uma corrente que acha normal e não vê qualquer prejuízo nisso, porém outro grupo defende radicalmente o impedimento de tal procedimento.
Este tipo de debate acalorado sempre acaba criando confusão e as opiniões acabam se tornando apenas uma forma de defender conceitos, ao invés de discutí-los.
Há muito se questiona essa prática, já que há uma controvérsia muito séria até o presente não resolvida.
A parte elétrica provavelmente vai ser pouco afetada pelo procedimento e eu desconheço algum relato a este respeito, mas sempre pode acontecer algum problema dependendo de como se realiza o mecanismo. Em princípio nada de mais deve acontecer.
A única coisa realmente problemática nesse caso seria exatamente as consequências mais imediatas do fato. Isto nos remete novamente ao grande dilema que sempre aparece quando o assunto é abordado.
Não quero aqui criar mais confusão, até porque nunca fiz. apesar de já ter que ter recebido algumas vezes no carro, mas isso foi há muitos anos, quando ainda possuia um Monza em 1984/85/86. Depois disso nunca mais precisei no carro.
O que levanta os maiores questionamentos, na realidade é apenas uma questão pouco relevante ao processo em si. Uma vez que o processo da chupeta esteja completo, este aspecto é seguramente pouco importante, desde que tudo tenha ocorrido a contento, mas permanece como um certo problema do método.
A maior controvérsia se encontra exatamente ao final do procedimento e a forma de abordá-lo. A corrente mais agressiva preconiza algumas formas de conduzir a chupeta neste momento, porém a corrente mais conservadora recomenda exatamente o contrário.
Eu sinceramente não tenho a resposta para o caso, mas vou pesquisar no Google e talvez na Wikipedia para buscar algum dado novo que possa (de uma vez por todas) resolver essa questão.
Enfim o maior problema mesmo na chupeta, parece ser ao seu final e o procedimento a ser adotado. O que ainda não se determinou como ideal é a resposta à pergunta (bastante antiga, diga-se de passagem):

ENGOLE OU COSPE?????
rsrsrsrsrsrsrs chorei.

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BICUDO
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Re: chupeta no c4 da problema??

Mensagem por BICUDO »

Poxa o C4 do Maluko fez uma Basica no C2 outro dia e nao teve problemas, muito pelo contrario o carrinho ficou ate mais esperto...heheheheeheh
agora eu ando com o cabo no porta malas a espera de um C4 afim de fazer essa transferençia de carga, (chupeta)

Obrigado ai Maluko!!!!!

abs.

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