fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Segundo Encontro C4C em MG

Mensagem por fabio_sd »

Também topo dias 27 ou 28. Sábado o restaurante é um pouco mais tranquilo. E talvez no sábado de manha poderíamos pensar em fazer um "pre-encontro" na concessionária de Sete Lagoas. Quem sabe conseguimos até um patrocínio?
Fabio_SD

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Acho que quanto mais tranquilo o restaurante melhor! E gostei desse tal pré encontro... rs

Abração
Imagem

LucasBH
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por LucasBH »

Pessoal estou confirmado tbm! Quanto às datas tanto faz, devo levar minha família. Acho que prefiro domingo, dia 28, devido ao impedimento de alguns membros, acho que esta data será boa!

abs!!

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

Então vamos começar a organizar um lista...

1) fabio_sd - C4GP
2) mestremassula - VTR
3) rdzr - Hatch
4) juniorstam - Hatch
5) AdemirPinto - Pallas
6) eduardopena - Hatch
7) LucasBH - Pallas
8) guimpa - VTR

Será dia 27 ou 28 de Novembro, a definir em função da disponibilidade da maioria. Dia 27 tem a vantagem de que podermos pensar em fazer um pré-encontro na concessionária Alliance em Sete Lagoas (pra quem puder e tiver tempo), fazendo o encontro C4C propriamente dito a partir do almoço e na parte da tarde. A desvantagem do dia 27 é que nem todo mundo tem disponibilidade aos sábados. Dia 28 tem a vantagem de ser domingo, com maior disponibilidade da turma. Mas a desvantagem é que o restaurante costuma estar mais cheio. Porém creio que uma reserva antecipada resolva isto.

Por enquanto o local sugerido é o Restaurante Engenho (BR-O40 próximo a Sete Lagoas). Quem vier de mais longe pode ficar hospedado em Sete Lagoas ou no Hotel Solar do Engenho (excelente) que fica junto ao restaurante.

http://www.solardoengenho.com.br/

Alguém tem outra sugestão de local? E sobre a data? Vamos votar? 27 ou 28 de novembro?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fabio_SD

rdzr
Membros

Mensagem por rdzr »

Galera,

Como já foi dito:
fabio_sd escreveu:1) fabio_sd - C4GP
2) mestremassula - VTR
3) rdzr - Hatch
4) juniorstam - Hatch
5) AdemirPinto - Pallas
6) eduardopena - Hatch
7) LucasBH - Pallas
8) guimpa - VTR
Estou dentro, e se for pra votar entre dia 27 ou 28.... meu voto é 27!!
Posso sair daqui dia 27 cedinho, ou ir dia 26 e passar a noite em BH.
Agora é com vocês!!

Abração
Imagem

rdzr
Membros

Mensagem por rdzr »

Off...

Pow Fabio, essas panelas a essa hora da noite de estomago vazio.... sacanagem ein!!
Alguém conhece algum disk comida mineira ae?!??! rs

Abs
Imagem

neo_id
Membros
Estado: Outros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por neo_id »

Pessoal, tudo beleza?

Infelizmente não poderei comparecer... tanto no dia 20 quanto no dia 27 tenho compromissos prévios que não podem ser adiados :-(
Espero notícias e fotos do evento! hehe

Abraços!

LucasBH
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por LucasBH »

Pessoal, mesmo com a falta de alguns temos que fazer este encontro. Pois desta maneira creio que poderá viabilizar encontros mais frenquentes e até poder disseminar o clube por BH, tenho encontrado diversos donos de VTR que ainda não conhecem o clube. Citei o VTR por ser um carro esportivo e ter um público voltado aos mais jovens ou mais radicais. O que mostra que o clube ainda não é muito difundido em BH.

Recentemente fui à Grenoble e conversei com um rapaz(dono de um pallas) que ainda não conhecia o clube, indiquei para ele, mas não sei se entrou. Mas ficou surpreso ao saber que tinha um fórum deste tipo e se interessou.

até mais!

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

LucasBH escreveu:Pessoal, mesmo com a falta de alguns temos que fazer este encontro. Pois desta maneira creio que poderá viabilizar encontros mais frenquentes e até poder disseminar o clube por BH, tenho encontrado diversos donos de VTR que ainda não conhecem o clube. Citei o VTR por ser um carro esportivo e ter um público voltado aos mais jovens ou mais radicais. O que mostra que o clube ainda não é muito difundido em BH.

Recentemente fui à Grenoble e conversei com um rapaz(dono de um pallas) que ainda não conhecia o clube, indiquei para ele, mas não sei se entrou. Mas ficou surpreso ao saber que tinha um fórum deste tipo e se interessou.

até mais!
Estou planejando procurar a diretoria da Alliance (Sete Lagoas) e fazer uma divulgação oficial do C4C por lá, colocando um banner (similar a imagem abaixo) e deixando cartões do C4C. Vamos ver no que dá. Também tentar algum tipo de patrocínio e/ou apoio para o encontro. Creio que poderíamos fazer o mesmo na Grenoble e na Chamonix.

Este banner foi editado a partir de um banner produzido pelo Cyro para o Xtreme 2009:

Imagem
Fabio_SD

DigaoBH
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por DigaoBH »

Voltei! ;)

Se eu não estiver trabalhando, estou dentro!!

Abs!

T+
Imagem

Imagem Citroën - C4 VTR 2.0 16v 143cv- Gris Aluminium Imagem

Trancado

Voltar para “MG - Estado de Minas Gerais”