Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
wtmatos
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Lesado ?

Mensagem por wtmatos »

Olha, eu desconfio que posso acabar caindo no mesmo problema. Mas no meu caso, tenho um documento a meu favor, digo isso pq:

Fechei a compra de um GLX 1.6 10/11. No dia que fechamos negócio e assinamos o Pedido firme de compra, onde tem todo o descritivo da negociação (valor do meu usado na troca, valores de financiamento, etc), estava lá o 10/11.

No dia que assinei a ficha com o contrato de financiamento olhei tudo com calma antes de rabiscar, mas percebi nesse fim de semana que deixei passar que o descrito ali era 2010/2010. Será que vou receber um 10/10 mesmo?

No dia da entrega já fica fácil saber, pois basta procurar pelos faróis de neblina e outros itens que conhecidamente foram alterados no 1.6, tais como visor do CB, descanso de braço e outras.

Sinceramente, os itens que foram cortados/alterados no modelo 2011 eu gostaria de ter, além disso vou ficar com o carro no mínimo por três anos, o que ameniza um pouco essa história de revenda ano/modelo.

MAS, o que interessa é que foi acordado (e assinado) uma coisa e podem me entregar outra. Como falei acima, se isso acontecer, não tenho a intenção de cancelar o negócio, mas com certeza abre-se uma brecha para eu cair em cima deles e exigir alguns adendos de graça.

A pergunta que fica é a seguinte: qual seria uma diferença plausível em grana que eu supostamente perderia e poderia exigir em acessórios?

Aquele abraço e obrigado desde já,

Guilherme

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Faça mais ou menos o que o fabio_sd fez com o preço do Pallas, porém usando o GLX 1.6, aí vc poderá ter uma boa idéia!!

Ou peça um bom desconto ou o valor equivalente em mimos ou serviços......
fabio_sd escreveu:A nao ser que você tenha conseguido um excelente e vultuoso desconto no modelo 10/10, sugiro cancelar o negocio e comprar um 10/11. Na revenda você irá perder perto de 10% em funcao do degrau do ano-modelo. Consulte a tabela FIPE para ver alguns exemplos.

http://www.fipe.org.br/web/index.asp?p= ... fault.aspx

Modelo: C4 PALLAS GLX 2.0/ 2.0 Flex Aut.
Ano Modelo: 2008 Gasolina
Preço médio: R$ 44.100,00

Ano Modelo: 2009 Gasolina
Preço médio: R$ 52.050,00

Ano Modelo: 2010 Gasolina
Preço médio: R$ 56.320,00

Diferença 2008 x 2009 = 18%
Diferença 2009 x 2010 = 8%
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Se a diferença entre o 10/10 e 10/11 for somente 3K, eu ficaria com o 10/11, sem duvida.
Fabio_SD

wenceslauneto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por wenceslauneto »

Fljp,
sou o Tchê do HTF.
Após o tópico do NF, City, New Fiesta, deu para perceber qual foi minha escolha. hehehe

Um abraço,

Wenceslau

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

wenceslauneto escreveu:Fljp,
sou o Tchê do HTF.
Após o tópico do NF, City, New Fiesta, deu para perceber qual foi minha escolha. hehehe

Um abraço,

Wenceslau
Parabéns pela escolha, vc vai adorar o carro ! O NF era uma boa opção tb, embora inferior nos equiptos, e New Fiesta e City nem dá pra comparar...
Agora os colegas estão certos, bate o pé no 2011, senão cancela e fecha negócio em outro lugar, vale muito mais a pena... o 2010 só valeria mais se tivesse uns 5000 ou mais de desconto... e mesmo no 2011 vc consegue algum desconto hoje em dia.

zani
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

prezados,

Peguei meu C4 Glx 1.6 10/11 ontem, e como o amigo descreveu mais acima, o meu contrato de financiamento apareceu 10/10.

Ao perguntar a vendedora se estava correto, ela me disse que isso é uma artimanha da concessionária junto a financeira para conseguir taxas melhores.

como disse, peguei o meu ontem e é realmente o 2011, pois o CB está poir, não tem apoio de braço, mas tem o perfumador, milhas e o novo espelho retrovisor.

Então, creio que não precisa ficar preocupado, o carro é o 2011 mesmo, e como eu vc deve ter chorado para caramba para conseguir uma taxa boa de financiamento, ai eles fazem essa jogada do 10/10
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Não custa nada ser cauteloso, existe estoque dos 10/10 e até 09/10 e as ccs estão doidas para se livrar dele !!

wenceslauneto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por wenceslauneto »

É que para mim, está bem confusa a coisa. É meu primeiro contato com Citroen.
O meu é um C4 Pallas GLX 2.0.
Aí o Zani falou no perfumador. No meu vem.
Será que estou na mesma "artimanha" do 2010, e ele já é 2011?
Sei lá, mas me parece que há diferença entre as versões no hatch, no Pallas não me parece que há diferença.

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

wenceslauneto escreveu:É que para mim, está bem confusa a coisa. É meu primeiro contato com Citroen.
O meu é um C4 Pallas GLX 2.0.
Aí o Zani falou no perfumador. No meu vem.
Será que estou na mesma "artimanha" do 2010, e ele já é 2011?
Sei lá, mas me parece que há diferença entre as versões no hatch, no Pallas não me parece que há diferença.
Mesmo que não tenha diferenças, pra quê pagar o preço de um 10/11 em um 10/10 ? É perder dinheiro...

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

fljp escreveu:Mesmo que não tenha diferenças, pra quê pagar o preço de um 10/11 em um 10/10 ? É perder dinheiro...
X2
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”