Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
jose maria
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por jose maria »

Olá galera co clube! Tenho procurado na net uma central multimídia pra comprar. Até o momento, fiquei mais interessado no produto da Witson da redefast. Parece que dão ainda um desconto para membros aqui do clube e o preço nesse caso, sairia por R$ 2.200,00 em 6 meses com 6 meses de garantia. No site deles assisti ao vídeo e me pareceu bem fácil de manusear e tals... Mas minha dúvida é que vejo pessoas falando também de outros produtos como Caska, Soling... Quem sabe aí me dizer, qual a melhor opção de compra afinal?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

jose maria escreveu:Olá galera co clube! Tenho procurado na net uma central multimídia pra comprar. Até o momento, fiquei mais interessado no produto da Witson da redefast. Parece que dão ainda um desconto para membros aqui do clube e o preço nesse caso, sairia por R$ 2.200,00 em 6 meses com 6 meses de garantia. No site deles assisti ao vídeo e me pareceu bem fácil de manusear e tals... Mas minha dúvida é que vejo pessoas falando também de outros produtos como Caska, Soling... Quem sabe aí me dizer, qual a melhor opção de compra afinal?
Resumindo pra vc. Na minha opinião a Caska é a melhor disparado. Tem representante no Brasil, e não dá problemas. Tenho uma há dois anos, e funciona perfeitamente desde que comprei. Os problemas são o preço, e o CB do carro que não é incorporado pela Central, e precisa ser colocado em algum lugar do painél. Elas vem com um display para receber o CB do carro, e ser colocado junto ao espelho retrovisor, mas as versões Exclusive, não dispõem de muito espaço alí, por conta dos sensores de chuva e iluminação. O pessoal da Cargps diz que os novos modelos já virão preparados para incorporarem as funções do CB, mas este modelo ainda não está disponível, e eles ainda não me disseram quando estarão.
As outras são todas equivalentes, e quem tem, não tem reclamado. Mas é sempre uma compra de risco, pois não conhecemos as referências comerciais destas empresas.
Aguarde um pouco, que logo o pessoal começa a contar as suas experiências. Entretanto, a resposta para a sua pergunta é muito subjetiva, e vc no final, é que vai ter que decidir qual a melhor opção pra vc.

Abs.
Bruno Figueiredo.

jose maria
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por jose maria »

Valeu Bruno pela resposta. Como o meu carro é exclusive e pelo preço, creio que o Witson seja uma melhor opção. O próprio fornecedor se mostra bastante satisfeito com o dele. Mas como vc disse, é sempre uma compra de risco. Se eu decidir pela compra do mesmo, logo darei meu depoimento ao clube. Aliás, falarei isso ao fornecedor. Se me vender coisa boa, terá oportunidade pra vender a muitos outros interessados também! Abçs a todos os membros do C4!

Eduardo Raizer
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Eduardo Raizer »

Fala Pessoal!

Comprei uma Central no ebay (não me perguntem a marca que eu não sei até hoje! ahuahua)
Consegui instalar (graças aos tópicos aqui) e fazer quase tudo funcionar!

So falta a bendita câmera de ré!

Seguinte:

Tem 2 fios soltos no momento: Um escrito "Parking" que eu suponho que seja dos sensores de estacionamento (no meu não tem) e outro maior escrito "Reverse" que eu suponho que seja pra ligar na ré!

Agluém sabe me dizer como (e onde) eu faço essa ligação??

Valeu ai!!

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Para ligar a camera de rê é simples, vc vai precisar alimentar em 12 V a câmera - Fio preto = terra e vermelho = positivo e ligar o cabo de vídeo no plugue da central identificado como "rear", o plugue é amarelo.

fsoundmultimidia
Membros
Estado: SP

Mensagem por fsoundmultimidia »

Trabalho com centrais multimidia WITSON 1 ano de garantia instalação em sp tatuapé e sao miguel loja REDE CLASSIC msn: refrigera2@hotmail.com site: http://www.fsoundmultimidia.com.br Parcelamos em até 6x !!

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

fsoundmultimidia escreveu:Trabalho com centrais multimidia WITSON 1 ano de garantia instalação em sp tatuapé e sao miguel loja REDE CLASSIC msn: refrigera2@hotmail.com site: http://www.fsoundmultimidia.com.br Parcelamos em até 6x !!
Favor passar na seção "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

arapini
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por arapini »

Pessoal,

Estou procurando uma central multimidia para o C4 Pallas Exclusive, encontrei diversars marcas e modelos, a que eu mais gostei é da AERO GPS-6062 no site guaxinim.com por R$ 2500, mas eles solicitam o deposito antes de retirar ou mesmo eles enviarem. É muito complicado vc só conhece a empresa pela internet e se eu deposito e eles me enviam outra central como foi relatado em outros topicos.
Gostaria de saber qual central é boa e vale apena comprar, já com tv digital embutida e camera de re original para o C4?
Resido em Sao Paulo na regiao da vila olimpia, goastaria da ajuda do pessoal para decidir, pois pego o carro na proxima semana e gostaria de instalar no mesmo dia da retirada.

Obrigado,
Auber Rapini

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

arapini escreveu:Pessoal,

Estou procurando uma central multimidia para o C4 Pallas Exclusive, encontrei diversars marcas e modelos, a que eu mais gostei é da AERO GPS-6062 no site guaxinim.com por R$ 2500, mas eles solicitam o deposito antes de retirar ou mesmo eles enviarem. É muito complicado vc só conhece a empresa pela internet e se eu deposito e eles me enviam outra central como foi relatado em outros topicos.
Gostaria de saber qual central é boa e vale apena comprar, já com tv digital embutida e camera de re original para o C4?
Resido em Sao Paulo na regiao da vila olimpia, goastaria da ajuda do pessoal para decidir, pois pego o carro na proxima semana e gostaria de instalar no mesmo dia da retirada.

Obrigado,
Auber Rapini
Este que postou o anúncio aí em cima, é um pouco mais caro, mas tem uma compra mais segura. Aqui no forum, tb tem um Tópico sobre a redefast, que tem um preço bacana, e divide o pgto em até 6 vezes. Se vc comprar no ML, existe o Mercado Pago, que tb é seguro, pois vc paga, mas o dinheiro só é liberado, depois que vc recebe a mercadoria, e avisa que está tudo legal. Enfim, comprar assim no escuro, e pagar antes, é complicado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Pessoal, to precisando de uma ajuda de quem já instalou central multimidia com TV digital:

Não sei qual a marca da minha central, suponho que seja Witson pelas fotos que já vi aqui no fórum do aparelho e das telas dela ligada.
Durante a instalação, tentei ver se a TV estava pegando alguma coisa e num deu nada.... minha pergunta é a seguinte:
Como nas tvs de casa, e até mesmo em receptores de tv digital, é preciso sintonizar os canais? Eu achei que isso obviamente seria necessário, mas passei o olho rapidamente pelas configuracoes e num achei o lugar para sintonizar.....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”