-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
h-buster dvd double dim no VTR! aguardem e confiem
Bom galera to iniciando meu projeto q ainda esta no papel,vcs devem ta se perguntando pq esse DVd double,mas é pq ganhei de um amigo e como não vai me custar nada vou ver no q vai dar,pelo q vi se retirar o radio original,não perderei os comandos de acionamento do CB né,pois eles continuao ativivos pelos comandos do volante né? então minha ideia é cortar a moldura central com as medidas do radio original e tranferir o CB para o lugar do radio,feito isso com o espaço q sobra na moldura farei todo o trabalho de recorte no tamanho certo do DVD h-buster,ja medi ele e da certinho para fazer o trabalho,sendo q o recorte começa abaixo da gaventinha de porta treco e vai até acima!! so não sei certo a profundidade,mas creio q dara certo pelo q li aqui no forum,agora to atras da moldura para fazer toda a arte,semana q vem começo e ai vou postar os resultados!!!
C4 VTR Prata
Bancos couro
Tapetes c4
Central multimidia
Molas alipert
Resolfen Grafite
Farois direcionais xenon 8000k
Aero
Antena C5
Piscas osram Diaden
Bancos couro
Tapetes c4
Central multimidia
Molas alipert
Resolfen Grafite
Aero
Antena C5
Piscas osram Diaden
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: h-buster dvd double dim no VTR! aguardem e confiem
Bom,estudei tudo e acabei desistindo,é mta agressão para meu carrinho!! vou acabar colocando a central multi dele mesmo!! se quiser excluir esse posta fiquem a vontade!
C4 VTR Prata
Bancos couro
Tapetes c4
Central multimidia
Molas alipert
Resolfen Grafite
Aero
Antena C5
Piscas osram Diaden
Bancos couro
Tapetes c4