- Bakabal
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 VTR
Re: Seguro do seu C4, quanto foi!?
Galera, meu primeiro seguro eu paguei 4100, solterio, 26 anos, nao tinha bonus, rodo em belem - pa pela HDI e com garagem e nao rodo para o trabalho, rodo no carro so 6 meses ao ano, vou renovar esse mes, eles me cotaram agora a 3400, mas mudei de solteiro pra casado e coloquei minha esposa como segunda condutora, ainda to achando muito alto, vou procurar seguros mais baratos. Abraco
B@k@b@l
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Por favor me indiquem algum corretor, me passem telefone, fiz uma cotaçao online, e ja fiz em uma companhia pelo telefone e ficou em torno de 5.500,00.. moro no rio de janeiro, bairro de jacarepagua.. so estou dependendo do seguro para adquirir o carro..nao tem como pagar mais de 5 mil de seguro.. por favor me mandem email...
fabiowillos@uol.com.br grato a atençao de todos deste maravilhoso clube..
fabiowillos@uol.com.br grato a atençao de todos deste maravilhoso clube..
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Galera, acabei de renovar. Total do seguro foi R$ 2.089,00 (4xR$522,25)
C4 VTR 06/07 - Tenho 27 anos
HDI Auto Perfil - Região metropolitana Caxias do Sul/RS,
110% Fipe, Franquia R$ 2.009,00.
Bônus Classe 09 - Sinistro no último ano.
Garagem exclusivamente na residência, não utilizo p/ exercício do trabalho.
O que baixou quase 10% meu seguro foi incluir no perfil "Casado e/ou residente c/ companheira", hehehe...
Abraço....
C4 VTR 06/07 - Tenho 27 anos
HDI Auto Perfil - Região metropolitana Caxias do Sul/RS,
110% Fipe, Franquia R$ 2.009,00.
Bônus Classe 09 - Sinistro no último ano.
Garagem exclusivamente na residência, não utilizo p/ exercício do trabalho.
O que baixou quase 10% meu seguro foi incluir no perfil "Casado e/ou residente c/ companheira", hehehe...
Abraço....
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Valeu Pauloloc.
Eu já passei uma indicação para nosso companheiro Fábio. Vamos ver se ele consegue fazer em melhores condições.
Abs
Eu já passei uma indicação para nosso companheiro Fábio. Vamos ver se ele consegue fazer em melhores condições.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pelos comentários, o meu foi o mais barato. Paguei R$ 1.715, pela BB Seguro Auto. Ainda parcelei em 7 vezes com um pouco de juros, não lembro quanto foi. Sei que até em 4X sairia sem juros. Rodo em Brasília. Tenho 35 anos. Pego a faixa do Bônus classe 10. Franquia de 1.100 reais. Danos materiais de 100 mil reais.Tem 12 anos que faço com eles e nunca tive problemas.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Excelente o preço do seu seguro Giovanna. Muito bom...giovanna escreveu:Pelos comentários, o meu foi o mais barato. Paguei R$ 1.715, pela BB Seguro Auto. Ainda parcelei em 7 vezes com um pouco de juros, não lembro quanto foi. Sei que até em 4X sairia sem juros. Rodo em Brasília. Tenho 35 anos. Pego a faixa do Bônus classe 10. Franquia de 1.100 reais. Danos materiais de 100 mil reais.Tem 12 anos que faço com eles e nunca tive problemas.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

Nas concessionárias de SP eles dizem que o seguro feito na loja deles sai por 3% do valor da compra (se o carro vale 70.000 - o seguro sai por 2.100, mais barato que um carro popular, se é que eles ainda existem), não me recordo a seguradora, para aproveitar esse valor basta não haver condutor com menos de 25 anos, achei ótimo!!!!
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
CPR escreveu:Nas concessionárias de SP eles dizem que o seguro feito na loja deles sai por 3% do valor da compra (se o carro vale 70.000 - o seguro sai por 2.100, mais barato que um carro popular, se é que eles ainda existem), não me recordo a seguradora, para aproveitar esse valor basta não haver condutor com menos de 25 anos, achei ótimo!!!!
Estou comprando meu carro agora.
Na concessionária me ofereceram essa da Chubb
O meu ficará em torno de R$ 2.200,00
Tenho bônus classe 3
A m***a é que uso o carro para trabalhar e não tem garagem aqui no trampo.
Sem contar que minha esposa tem 24 anos.
Na Porto e na Sul America ficou por volta de R$ 3.500,00
Acho que vou fechar com essa Chubb.
No inicio fiquei com receio mas li umas matérias na net e ela me parece ser uma boa seguradora. Vamos ver....rs
Abraços,
Ricardo

- Bakabal
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 VTR
Galera, acabei de receber cotacao de seguro, o mais barato aqui em belem é 3167 pra mim como condutor principal 27 anos e casado e minha esposa como segunda com menos de 25 anos.
abraco
abraco
B@k@b@l