Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
jose maria
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Freio hidrovácuo

Mensagem por jose maria »

Percebi que ao pisar no freio, um barulhinho tipo um sopro ocorre. Na concessionária aqui de Vitória, inicialmente o técnico falou que era normal, mas depois disse que achava realmente que o sopro tava um pouco alto mesmo, que precisava ver... Como pra esses caras, que já percebi não entendem nada, tudo tem que agendar pra ser verificado, preferi deixar pra "outra hora". Como não percebi nada de alterado no funcionamento dos freios, fui deixando pra lá e até agora nada mudou, mas como irei fazer revisão do carro e o mesmo já perdeu a garantia, tenho receio que a concessionária "invente" o problema se eu lhes disser alguma coisa e eles me "meterem a mão", num reparo de um "problema", que talvez não seja um problema... Se alguém puder me dar uma idéia, ficarei feliz! Grato!

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Freio hidrovácuo

Mensagem por fmiglior »

o meu tb solta um ar pelo freio, da uma lida no fórum ja tem alguns tópicos sobre isso.

viewtopic.php?f=18&t=1389&hilit=barulho+freio
EX C4 VTR

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Freio hidrovácuo

Mensagem por alvarovix »

Estou tentando fazer um encontro com o pessoal do C4C aqui de Vitória, se tiver interesse:

viewtopic.php?f=31&t=6325

Abraço!

P.S.: Realmente o pessoal da CCS daqui é beeeem fraco! Tudo para eles "é normal"....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”