Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
percival.junior
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Lampadas de Led

Mensagem por percival.junior »

Olá galera tenho C4 , minha duvida e sobre luz de led, Recentemente coloquei lampadas led na lanterna do farol dianteiro, só que quando eu ligo o carro ela fica acesa sem ligar o farol, não 100% acesa, mas parece que passa corrente pro farol. Quando coloco as lampadas originais elas ficam completamente apagadas, a não ser que eu acione para ligar.
Quando eu desligo o carro acontece a mesma coisa, só que depois de 2 minnutos ela apaga completamente. Será que exite algum problema eletrico, ou as luzes de led são assim mesmo?

Obrigado..
Junior...

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Lampadas de Led

Mensagem por alvarovix »

Junior,

Vou adiantar o que será respondido a vc:

1. Passe na seção "Novos Membros" e faça sua apresentação antes de continuar postando!
2. Existe muito material aqui no fórum sobre este problema que vc mencionou, pesquise antes de postar uma dúvida.
3. Este tópico provavelmente será trancado... :)

Agora uma sugestão pessoal minha: de uma booooooa lida no forum, tenho certeza de que suas dúvidas serão sanadas e muitas outras surgirão!!!!

Abraço e seja bem vindo!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

percival.junior
Membros

Obrigado pelas dicas..
Abraço...

mangaba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por mangaba »

Olá,

Troquei as lampadas da lanterna dainteira do meu por essas de LED, faz um ano e meio, e tambem notei isto. Mas elas se apagam 2 ou 3 minutos depois, talvez tenha a ver com algum temporizador do C4, que deixa passar uma pequena corrente.
Outro comentário é que disseram que elas se queimam facilmente. As minhas apos estes 18 meses ainda não queimaram.

SDS,

percival.junior
Membros

Tem razão o que vc disse, Obrigado....
Abço...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”