É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

De um Corolla pra um C4 Sport BVA

Mensagem por aaf »

Olá pessoal, meu nome é André Augusto e moro em Brasília.
Depois de namorar o carro por algum tempo, (cheguei até mesmo a fazer uma pergunta para a revista Autoesporte, leia a pergunta e a resposta aqui: http://colunas.autoesporte.globo.com/bl ... l#comments) fechei num C4 Hatch Exclusive Sport BVA. E minhas impressões até agora são as melhores possíveis, vou colocar abaixo o comentário que eu fiz no Blog da revista sobre o carro, daí da pra ver o que eu acho do carro até agora:

Pois é, depois daquela espera sem fim, (de apenas 3 ou 4 dias) finalmente coloquei minhas mãos (e pés) no carro novo! E as impressões até agora são as melhores. Os equipamentos do veículo são realmente muito úteis e a impressão que dá, é que o carro está vivo, a todo momento verificando o caminho e constantemente se adaptando por meio dos seus (vários) sensores para que ele seja o melhor possível. Os faróis direcionais mostram os cantos das curvas, os sensores de distância avisam qualquer obstáculo (até mesmo um motoqueiro passando perto de mais), o retrovisor interno que escurece quando tem carro atrás e etc... Outra coisa bem legal são os sensores crepuscular e de chuva, eu não preciso me preocupar com mais nada, basta entrar no carro, ligar e ir embora (ainda não me acostumei com isso, frequentemente eu ligo o carro e tasco a mão na alavanca de acender os faróis). E depois desligar e ir embora também. Minha única reclamação está no fato do carro não ter abertura interna do tanque de combustível (!) e o banco traseiro veio com um encaixe um pouco folgado (a Citroën prontamente pediu a peça com defeito de fábrica e assim que chegar eles providenciarão a troca). Bom, tomara que minha lua-de-mel não acabe na hora de vender o carro com a desvalorização. Mas o que posso dizer até agora é que se um automóvel é apenas uma maneira de se locomover do ponto A ou ponto B, pra mim, esse percurso está bem mais agradável.

De fato eu acho que parte do meu deslumbre está no fato de que meu carro anterior (Corolla XEI Aut.) não tinha quase nada dos mimos que o C4 tem, o resto é "culpa" da Citroën mesmo...

Por enquanto é isso, vou colocando meus comentários sobre o carro conforme eu for tendo mais intimidade com ele!
Abraços

André A.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: De um Corolla pra um C4 Sport BVA

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Bem-vindo ao C4C e parabéns pelo seu C4. É uma excelente carro e creio que você irá desfrutar muito dele.

Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências com o carro. Para explorar com eficiência o conteúdo registrado no fórum, inicialmente recomendo que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Quando puder, publique fotos dele na seção "Fotos & Videos". E também sugiro que você faça um depoimento no tópico "Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando..." viewtopic.php?f=21&t=3194

Grande abraço e cordiais saudações mineiras.
Fabio_SD

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”