- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
C4 2009/2010 encalhados
Boa tarde, amigos do C4C!
Gostaria da opinião de vocês, vale a pena comprar um C4 Hatch Exclusive 2009/2010 com 648km rodados por 58k?
A dúvida fica com relação ao valor e também aos itens, já que o Exclusive Sport 2011 teve uma boa melhora nos equipamentos de série.
Para explicar melhor, trata-se do estoque da Citroen Le Monde de Santa Catarina. Os carros encalharam, então eles emplacaram todos os 09/10 e alguns 10/10 e estão vendendo como seminovo. A diferença para o 10/11 Exclusive Sport manual é de 10k praticamente.
Com certeza rola um bom choro no preço do seminovo, deve chegar perto dos 53k, penso eu!
E aí, o que vocês acham?
Desde já obrigado pelas opiniões...
Gostaria da opinião de vocês, vale a pena comprar um C4 Hatch Exclusive 2009/2010 com 648km rodados por 58k?
A dúvida fica com relação ao valor e também aos itens, já que o Exclusive Sport 2011 teve uma boa melhora nos equipamentos de série.
Para explicar melhor, trata-se do estoque da Citroen Le Monde de Santa Catarina. Os carros encalharam, então eles emplacaram todos os 09/10 e alguns 10/10 e estão vendendo como seminovo. A diferença para o 10/11 Exclusive Sport manual é de 10k praticamente.
Com certeza rola um bom choro no preço do seminovo, deve chegar perto dos 53k, penso eu!
E aí, o que vocês acham?
Desde já obrigado pelas opiniões...
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
Re: C4 2009/2010 encalhados
Qual a diferença entre os opcionais. Eu estava pensando em comprar um 09/10 GLX AT mas quando vi que o 10/11 sai com ar digital de série, desisti pq depois a desvalorização ficaria bem menor. Agora o preço tá muito bom!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Se o cara não liga para as modificações, ou mesmo se a grana está curta, e o preço do novo está fora do orçamento, vale muito a pena sim. Afinal o carro é novo. E qual carro dá pra comprar com esta grana? Será que algum se compara ao C4 Exclusive?
Ab
Ab
Bruno Figueiredo.
- eduardoapena
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acredito que esse Exclusive 2009/2010 seja mais completo que o Sport.
Veja como ficará a garantia pois acredito que não poderá usufruir 1 ano fábrica.
Como você mesmo disse, trata-se de um usado.
Eu não teria preconceito, se sentir que tá pagando um bom preço compre.
Veja como ficará a garantia pois acredito que não poderá usufruir 1 ano fábrica.
Como você mesmo disse, trata-se de um usado.
Eu não teria preconceito, se sentir que tá pagando um bom preço compre.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Tem uma diferença (relativamente pequena) tbm no valor do seguro que no modelo Sport é mais caro só por apresentar tal palavra... Parece brincadeira, mas não é.
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
bruno figueiredo, cara, acredito que não haja nenhum carro no mercado com melhor relação custoXbenefício... eu ao menos nem penso em comprar qualquer outro carro que não um C4...
eduardoapena, acabei não analisando os itens de cada versão, mas darei uma olhada com cuidado e depois posto aqui o resultado do comparativo, se não me engano já tem algum tópico aqui no C4C falando disso...
Maurício P. da Silva, poutz, parece brincadeira mesmo... mas acredito em ti! Ainda não cotei pro meu perfil... mas quando definir a compra 100% eu falo com o Bruno pra cotar pelo C4Clube!
Galera, fato novo, hoje passeando com a patroa pelo Iguatemi acabei conhecendo o Aircross (estava em exposição no Shopping)... bacana o carro... achei meio apertado e tals... mas não vem ao caso, não é ele a minha opção de compra... o fato é que o vendedor que estava por lá me disse que consegue fechar um C4 Sport câmbio mecânico da cor que eu quiser em R$59.000,00 e se tiver 50% da entrada faz o resto em 24 com juros 0! (essa condição do juros 0 é antiga, eu sei...).
A pergunta é: se consegue esse carro mais barato pras bandas de São Paulo, Curitiba e etc?
Valeu pelas respostas... forte abraço e feliz dia das crianças! kkkk
eduardoapena, acabei não analisando os itens de cada versão, mas darei uma olhada com cuidado e depois posto aqui o resultado do comparativo, se não me engano já tem algum tópico aqui no C4C falando disso...
Maurício P. da Silva, poutz, parece brincadeira mesmo... mas acredito em ti! Ainda não cotei pro meu perfil... mas quando definir a compra 100% eu falo com o Bruno pra cotar pelo C4Clube!
Galera, fato novo, hoje passeando com a patroa pelo Iguatemi acabei conhecendo o Aircross (estava em exposição no Shopping)... bacana o carro... achei meio apertado e tals... mas não vem ao caso, não é ele a minha opção de compra... o fato é que o vendedor que estava por lá me disse que consegue fechar um C4 Sport câmbio mecânico da cor que eu quiser em R$59.000,00 e se tiver 50% da entrada faz o resto em 24 com juros 0! (essa condição do juros 0 é antiga, eu sei...).
A pergunta é: se consegue esse carro mais barato pras bandas de São Paulo, Curitiba e etc?
Valeu pelas respostas... forte abraço e feliz dia das crianças! kkkk
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Eu vi um stand da Citroen no Shopping Morumbi com o preço de 59K, mas era para o 1.6. Eu parei para perguntar pois eles estavam anunciando 3 anos de garantia, e eu comprei o meu com 2....... e a CCS de Vitória é do mesmo grupo desta que estava anunciando lá no shops.... :(jussiesc escreveu:
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]