Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

C4 Hatch Exclusive Sport BVA - Primeiras Impressões

Mensagem por aaf »

Olá, já coloquei esse comentário na minha apresentação, mas nem todo mundo passa por lá então vale reforçar pois as impressões são realmente muito boas, entrem no blog da Autoesporta (link abaixo) e comentem também. Segue abaixo:

Depois de namorar o carro por algum tempo, (cheguei até mesmo a fazer uma pergunta para a revista Autoesporte, leia a pergunta e a resposta aqui: http://colunas.autoesporte.globo.com/bl ... l#comments) fechei num C4 Hatch Exclusive Sport BVA. E minhas impressões até agora são as melhores possíveis, vou colocar abaixo o comentário que eu fiz no Blog da revista sobre o carro, daí da pra ver o que eu acho do carro até agora:

Pois é, depois daquela espera sem fim, (de apenas 3 ou 4 dias) finalmente coloquei minhas mãos (e pés) no carro novo! E as impressões até agora são as melhores. Os equipamentos do veículo são realmente muito úteis e a impressão que dá, é que o carro está vivo, a todo momento verificando o caminho e constantemente se adaptando por meio dos seus (vários) sensores para que ele seja o melhor possível. Os faróis direcionais mostram os cantos das curvas, os sensores de distância avisam qualquer obstáculo (até mesmo um motoqueiro passando perto de mais), o retrovisor interno que escurece quando tem carro atrás e etc... Outra coisa bem legal são os sensores crepuscular e de chuva, eu não preciso me preocupar com mais nada, basta entrar no carro, ligar e ir embora (ainda não me acostumei com isso, frequentemente eu ligo o carro e tasco a mão na alavanca de acender os faróis). E depois desligar e ir embora também. Minha única reclamação está no fato do carro não ter abertura interna do tanque de combustível (!) e o banco traseiro veio com um encaixe um pouco folgado (a Citroën prontamente pediu a peça com defeito de fábrica e assim que chegar eles providenciarão a troca). Bom, tomara que minha lua-de-mel não acabe na hora de vender o carro com a desvalorização. Mas o que posso dizer até agora é que se um automóvel é apenas uma maneira de se locomover do ponto A ou ponto B, pra mim, esse percurso está bem mais agradável.

De fato eu acho que parte do meu deslumbre está no fato de que meu carro anterior (Corolla XEI Aut.) não tinha quase nada dos mimos que o C4 tem, o resto é "culpa" da Citroën mesmo...

Por enquanto é isso, vou colocando meus comentários sobre o carro conforme eu for tendo mais intimidade com ele!
Abraços

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Hatch Exclusive Sport BVA - Primeiras Impressões

Mensagem por kneotti »

Abertura interna ou elétrica da tampa do tanque de combustível concordo que a citro poderia ter aderido.
O carro possuí tantps mimos que um deste tipo torna-se quase obrigatório.
Outro que não tem, no meu caso é o para-sol iluminado. Mimo que deveria ser obrigatório.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

aaf
Membros

Mensagem por aaf »

Pois é, o para sol iluminado o meu já veio, assim como a entrada pra USB e P2 no console central, que por sinal foi uma agradável surpresa já que nem a vendedora que me vendeu sabia que vinha.

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

kneotti escreveu:Abertura interna ou elétrica da tampa do tanque de combustível concordo que a citro poderia ter aderido.
O carro possuí tantps mimos que um deste tipo torna-se quase obrigatório.
Outro que não tem, no meu caso é o para-sol iluminado. Mimo que deveria ser obrigatório.
Para-sol iluminado só os VTR não tem...

sknr
Membros
Estado: PE

Mensagem por sknr »

aaf escreveu:
De fato eu acho que parte do meu deslumbre está no fato de que meu carro anterior (Corolla XEI Aut.) não tinha quase nada dos mimos que o C4 tem, o resto é "culpa" da Citroën mesmo...

Agora vc imagina o meu deslumbre, que troquei um Clio hatch 1.0 16v - que por sinal é um ótimo carro tb e me deu mtas alegrias -, por uma máquina igual à sua.

Amigo, se coubessem mais dentes na minha boca, iam me chamar de tubarão por aí, de tanto que ando sorrindo.

bsbboy
Membros

Mensagem por bsbboy »

Olá,

Paguei 69 mil no automático em Brasília. Alguém achou mais barato?

BSBBOY

renatadallposso
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por renatadallposso »

Eu paguei R$ 67.000 em Brasília tb, na concessionária San Moritz, perto do Brasilia shopping. Chorei mais um pouco e tb me deram de brinde a película antivandalismo...

bufolino
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por bufolino »

Depois de quase um mês, peguei o meu, preto, sexta-feira.

Até agora, só entusiasmo. Carro está me surpreendendo positivamente.

Paguei 66.

bsbboy
Membros

Mensagem por bsbboy »

renatadallposso escreveu:Eu paguei R$ 67.000 em Brasília tb, na concessionária San Moritz, perto do Brasilia shopping. Chorei mais um pouco e tb me deram de brinde a película antivandalismo...
Que preço excelente! Foi no 10/11 automático mesmo? Com farol de xenon?

ricardogorgulho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por ricardogorgulho »

Aeeeeeee!!!
Chegou o meu negão!!! É um C4 Hatch Exclusive Sport BVA 2010/2011.

Fiquei atento com várias coisas... aqui vão os itens diferentes:

PRÓS:
-Xenon direcional
-USB Box
-Streaming de audio via bluetooth (igual aos 307) STEREO

CONTRAS
-Banco com regulagem manual
-Ausencia da rede para segurar itens soltos no porta malas
-Ausencia da tampa de combustível com abertura dentro do habitáculo

Bom, acho q é isso... Se for notando mais alguma coisa eu edito o post aqui!
Abraços!
[img]http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/10/c4-hatch-1.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”