Bom dia pessoal ! Realmente, decepcionante o consumo dos pneus da marca Michelin Primacy HP. Com 30 mil km os mesmos se terminaram, isso que usando a calibragem correta (a nitrogênio), rodízio aos 10 e 20 mil km. Semana passada pesquisei e troquei por 4 Goddyear Excellence (R$ 447,00 cada). Vamos ver agora o que acontece. O Goddyear me parece tão macio quanto o Michelin, mas vamos ver se a durabilidade é maior.
abs
J.Alberto
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Troca de pneus C4 Pallas
Pessoal,
Estou a procura de um C4 Hatch para comprar, e olhando um deles que estava com 31 mil rodados e os pneus dianteiros trocados, desconfiei de algo errado como por exemplo batido uso indevido etc....Mas pelo que estou vendo aqui, esta completamente dentro do esperado.....Acredito que o consumo de pneus acima da média pode ocorrer devido ao torque que esse motor tem....
Estou a procura de um C4 Hatch para comprar, e olhando um deles que estava com 31 mil rodados e os pneus dianteiros trocados, desconfiei de algo errado como por exemplo batido uso indevido etc....Mas pelo que estou vendo aqui, esta completamente dentro do esperado.....Acredito que o consumo de pneus acima da média pode ocorrer devido ao torque que esse motor tem....