-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: ENCONTRO (SOROCABA 09 de OUTUBRO)
Muito legal o encontro, parabens a todos e que venha o nacional.
A concessionária foi ótima tbem e olha q teve ateh "o idiota" para causar hehehe.
Não fiz teste drive na concessionária, mas fiz no carro do bicudo e do fertulha, ótimos, me resolveu o caso da eibach.
Abraço a todos e q sempre compareçam.
Falow...
A concessionária foi ótima tbem e olha q teve ateh "o idiota" para causar hehehe.
Não fiz teste drive na concessionária, mas fiz no carro do bicudo e do fertulha, ótimos, me resolveu o caso da eibach.
Abraço a todos e q sempre compareçam.
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Valeu pelo encontro aqui em Sorocaba, moçada!
Quem já conhecia a terrinha (diz aí Fertulha) sabe que aqui é BBB mesmo (bom, barato e bonito!).
Foi meu primeiro encontro e já deu pra sacar que o pessoal é gente finíssima.
O Bicudo - apesar de não ter carro, ter chaveiro! rs - é uma figura mesmo, sem contar que o cara comemorou o aniversário aqui com a gente! Pena que só fiquei sabendo da data especial na hora, senão tinha preparado alguma coisinha diferente... hehehehe
Além do suporte da concessionária (ponto pro André, mais uma vez!), do bolo "sabor explosivo" (valeu, Cyro, tava uma delícia!), dos tests drives agressivos ("foi aquele idiota!" rs), da fejuca "light" no expresso (!!!), das fotos que ainda não vi (e aí Thyago, Cyro, Wagnão?...), o ponto alto foi mesmo a disputada corrida - a pé - pra ver quem iria de carona no banco traseiro do único Pallas presente no evento (diz aí Romero!)... rs
Abs.
Quem já conhecia a terrinha (diz aí Fertulha) sabe que aqui é BBB mesmo (bom, barato e bonito!).
Foi meu primeiro encontro e já deu pra sacar que o pessoal é gente finíssima.
O Bicudo - apesar de não ter carro, ter chaveiro! rs - é uma figura mesmo, sem contar que o cara comemorou o aniversário aqui com a gente! Pena que só fiquei sabendo da data especial na hora, senão tinha preparado alguma coisinha diferente... hehehehe
Além do suporte da concessionária (ponto pro André, mais uma vez!), do bolo "sabor explosivo" (valeu, Cyro, tava uma delícia!), dos tests drives agressivos ("foi aquele idiota!" rs), da fejuca "light" no expresso (!!!), das fotos que ainda não vi (e aí Thyago, Cyro, Wagnão?...), o ponto alto foi mesmo a disputada corrida - a pé - pra ver quem iria de carona no banco traseiro do único Pallas presente no evento (diz aí Romero!)... rs
Abs.
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Pessoal, muito bom poder encontrar a galera, foi bem divertido!!
Agradecer ao André e o pessoal da Notre Dame, fomos bem recebidos lá apesar de um "idiota" hauhau quase ter matado de susto a coitada da vendedora.
Como estava acompanhado do fotógrafo thyagão tirei poucas fotos, mas segue algumas:
encontro no Graal pro café da manha e partida rumo a sorocaba
O C2 Chaverinho maisto 1:18 e o mais novo mascote, o Bicudinho!!
Estacionamento da Notre Dame
Romero tem medo de altura!
Detalhe no Sebastian Cyro Loeb, mostrando como ele faz nas estradas.
Pessoal estacionando pro almoço.
André, Bicudo e C2
Agradecer ao André e o pessoal da Notre Dame, fomos bem recebidos lá apesar de um "idiota" hauhau quase ter matado de susto a coitada da vendedora.
Como estava acompanhado do fotógrafo thyagão tirei poucas fotos, mas segue algumas:
encontro no Graal pro café da manha e partida rumo a sorocaba
O C2 Chaverinho maisto 1:18 e o mais novo mascote, o Bicudinho!!
Estacionamento da Notre Dame
Romero tem medo de altura!
Detalhe no Sebastian Cyro Loeb, mostrando como ele faz nas estradas.
Pessoal estacionando pro almoço.
André, Bicudo e C2
EX C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Show...as fotos....e até foto do Bicudinho...hehehehe
valeu....fmiglior
valeu....fmiglior
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
... Bicudinho???BICUDO escreveu:Show...as fotos....e até foto do Bicudinho...hehehehe
valeu....fmiglior
Editado pela última vez por M.A em 12 Out 2010, 21:24, em um total de 1 vez.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Show de bola! Muito legal!!! Não veja a hora de me juntar a este povo no Encontro Nacional.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
As minhas fotos do encontro em Sorocaba:
Inicialmente o aniversariante do dia e seu bolo (até que tava bom...):
PS: reparar no Bicudinho junto do dono....
André (Notre Dame) = gente finíssima + Bicudo...
Close do Bicudinho... é a cara do pai....
O anel do Bicudinho....
Os carros da galera na frente da Notre Dame...
Close nos VTR do Romero e meu... Olha a diferença de altura... E olha que o meu tem Eibach.... Acho que o dele é sem mola....
Mods by Romero: retirada da sustentação do paralama dianteiro em seu interior (parabarro) e suporte direto da ponta do parachoque:
Traseira da ala Hatch...
Casal que viajou pra caramba pra estar conosco: Oscar e esposa direto de São José dos Campos... mais de 200 km de viagem (só de ida)... Parabéns aos dois e apareçam sempre...
Galera na frente da Notre Dame esperando pra ir almoçar (o povinho morto de fome....)
Thyagão tomando conta do meu carro, do Romero e do Bicudo.... figuraça...
Enfim o tão aguardado almoço, restaurante show de bola e na faixa (by Notre Dame) com uma muierada pra lá de bonita... Feijoada ótima... Perfeito...
Resumindo: encontro sensacional.... Que venha o Nacional....
Inicialmente o aniversariante do dia e seu bolo (até que tava bom...):
PS: reparar no Bicudinho junto do dono....
André (Notre Dame) = gente finíssima + Bicudo...
Close do Bicudinho... é a cara do pai....
O anel do Bicudinho....
Os carros da galera na frente da Notre Dame...
Close nos VTR do Romero e meu... Olha a diferença de altura... E olha que o meu tem Eibach.... Acho que o dele é sem mola....
Mods by Romero: retirada da sustentação do paralama dianteiro em seu interior (parabarro) e suporte direto da ponta do parachoque:
Traseira da ala Hatch...
Casal que viajou pra caramba pra estar conosco: Oscar e esposa direto de São José dos Campos... mais de 200 km de viagem (só de ida)... Parabéns aos dois e apareçam sempre...
Galera na frente da Notre Dame esperando pra ir almoçar (o povinho morto de fome....)
Thyagão tomando conta do meu carro, do Romero e do Bicudo.... figuraça...
Enfim o tão aguardado almoço, restaurante show de bola e na faixa (by Notre Dame) com uma muierada pra lá de bonita... Feijoada ótima... Perfeito...
Resumindo: encontro sensacional.... Que venha o Nacional....
- @Wagner
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
E ai Pessoal.... demorou... mas segue as fotos do encontro de Sorocaba!!
Abração a todos o encontro foi sensacional como sempre...
Ps.: quem não foi perdeuuuu!
Loja da Notredame... megaloja
Meu Hatch depois de pegar uma placa na estrada... %$#&$%@
Abração a todos o encontro foi sensacional como sempre...
Ps.: quem não foi perdeuuuu!
Loja da Notredame... megaloja
Meu Hatch depois de pegar uma placa na estrada... %$#&$%@
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Cada foto...uma melhor que a outra....o novo mascote do C4C...(BICUDINHO)....o Andre...relamente é o cara...
viu o estrago no carro do Wagner e já se prontificou a reparar....fotos do teste drive do chaverinho...pelo Maluko...
e a melhor foto....o flagra do dia.....a saida do teste Drive no Pallas por.....(aquele idiota ali)....foi assim que a vendedora da NORTEDAME se referiu a ele quando voltou do teste drive.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços a todos....
viu o estrago no carro do Wagner e já se prontificou a reparar....fotos do teste drive do chaverinho...pelo Maluko...
e a melhor foto....o flagra do dia.....a saida do teste Drive no Pallas por.....(aquele idiota ali)....foi assim que a vendedora da NORTEDAME se referiu a ele quando voltou do teste drive.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços a todos....