É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
ThiagoJansen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Novato apaixonado pelo C4

Mensagem por ThiagoJansen »

Pessoal, tenho um punto 1.4 elx (25000km rodados) que para ficar "completinho" basta teto e sistema blueme (bluetooht + telefone) o resto tem tudo. Bem, o mesmo possuirá 2 anos de uso no final deste ano, quando quito o mesmo! Por esses dias venho levando o mesmo para avaliacoes a titulo de curiosidade, o fato é que quando parei na citroen eu apaixonei pelo c4 hatch 2.0 bva sendo que estou louco pra ter um carro AT, não aguento mais passar marchas. Gostaria do auxílio de vcs para me orientar neste momento de deslumbre. Qual seria a melhor opção:
Opção 1: Comprar o modelo 10/11 do c4 hacth 2.0 bva por R$59.900,00 (promoção anunciada para 50 unidades que estão na fábrica) dando o meu punto (máx. de R$30.000,00 avaliado) como entrada e financiando o restante a taxa zero de juros conforme informado pelo vendedor!!
Opção 2: Aguardar essa fase de animos alterados passar, quitar meu atual carro até final do ano e trocar em meados de fevereiro de 2011 por um modelo 11/11, afinal para valorização posterior é melhor ok?
Opção 3: Não trocar por um c4, uma vez que já possui novo lançamento no salão de paris podendo chegar pelas terras tupiniquis e desvalorizar o atual modelo.
Opção 4: Ficar com meu carro por mais um ano e meio, afinal ele está com apenas 25mil km rodados e conservadíssimo, pra só depois trocar pelo sonho de ter um AT e quem sabe por um citroen ds3 ou 4....
Pessoal espero ter sido claro e desculpe por tantas dúvidas, mas é que estou angustiado e muito "afoito" pelo c4 que é show de bola!! Até mais Thiago Jansen.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Novato apaixonado pelo C4

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C. Em relacao a suas duvidas, minha opiniao seria a espera ate o fim do ano, quitando seu carro e partindo pra um novo. A questao de ser 2010/11 ou 2011/11 muda pouco, pois hoje o que vale e ano-modelo.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Quanto as suas dúvidas, abra um Tópico em "Assuntos Gerais"e pergunte por lá, pois este espaço é apenas para apresentações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

ThiagoJansen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ThiagoJansen »

bruno figueiredo escreveu:Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Quanto as suas dúvidas, abra um Tópico em "Assuntos Gerais"e pergunte por lá, pois este espaço é apenas para apresentações.

Abs.

Obrigado pela atenção pessoal!
Vou copiar o post e colocar em assuntos gerais!
Abraços

Responder

Voltar para “Novos membros”