Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
filipeslash
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR::Onde comprar em Fortaleza-CE???

Mensagem por filipeslash »

ola pessoal, sou novo no forum, e entrei no clube pq recentemente coloquei na cabeça q queria comprar um C4 VTR. Atualmente, tenho um peugeot 207, que apesar de ser um carrinho simples, me trouxe muitas felicidades.
Entao, estou afim de passa-lo pra frente e pegar um carro q considero TOP pelo design, interior, desempenho, entre outros grandes atributos, que eh o C4 VTR. A principio, estava afim do peugeot 307, que pretendia comprar 0km, mas andei pesquisando um pouco mais e vi que realmente valeria a pena pegar um VTR usado, pois este sim vai me satisfazer por completo.

Entao, moro no Piaui e vejo que aqui nao existem tantos VTRs quanto deve ter em outras regioes. Sendo assim, nao encontro o VTR em nenhum lugar pra vender ja usado. Tava pensando em ir em fortaleza-ce para ver se la encontro, pois acredito ser bem facil, ja que eh uma grande capital do nordeste e tb do brasil.

Entao pessoal, se tem alguem aki do forum que reside em fortaleza-ce, queria pedir uma ajuda pra saber onde posso encontrar esse carro por aih. Pretendo segurar meu peugeot ateh o final do ano pra poder troca-lo. Se for possivel, me deem dicas de nomes de lojas, telefones ou qualquer informaçao para eu poder compra-lo.

Desde ja agradeço a compreensao e ateh mais
abraços

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: C4 VTR::Onde comprar em Fortaleza-CE???

Mensagem por Cyro »

Passe em Novos Membros e faça sua apresentação.

Em relação a sua dúvida espere até que alguém que seja de Fortaleza possa te ajudar.
Imagem

filipeslash
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por filipeslash »

blz cyro, ja me apresentei.

*up

Grimm
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Grimm »

Cara, ainda bem que você desistiu do 307, vtr é muito mais carro :D, mas o difícil é achar um inteiro, por que já ví muitos sucateado, infelizmente.

palavra de dono de um 307 :P
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”