ola pessoal, sou novo no forum, e entrei no clube pq recentemente coloquei na cabeça q queria comprar um C4 VTR. Atualmente, tenho um peugeot 207, que apesar de ser um carrinho simples, me trouxe muitas felicidades.
Entao, estou afim de passa-lo pra frente e pegar um carro q considero TOP pelo design, interior, desempenho, entre outros grandes atributos, que eh o C4 VTR. A principio, estava afim do peugeot 307, que pretendia comprar 0km, mas andei pesquisando um pouco mais e vi que realmente valeria a pena pegar um VTR usado, pois este sim vai me satisfazer por completo.
Entao, moro no Piaui e vejo que aqui nao existem tantos VTRs quanto deve ter em outras regioes. Sendo assim, nao encontro o VTR em nenhum lugar pra vender ja usado. Tava pensando em ir em fortaleza-ce para ver se la encontro, pois acredito ser bem facil, ja que eh uma grande capital do nordeste e tb do brasil.
Entao pessoal, se tem alguem aki do forum que reside em fortaleza-ce, queria pedir uma ajuda pra saber onde posso encontrar esse carro por aih. Pretendo segurar meu peugeot ateh o final do ano pra poder troca-lo. Se for possivel, me deem dicas de nomes de lojas, telefones ou qualquer informaçao para eu poder compra-lo.
Desde ja agradeço a compreensao e ateh mais
abraços
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: C4 VTR::Onde comprar em Fortaleza-CE???
Passe em Novos Membros e faça sua apresentação.
Em relação a sua dúvida espere até que alguém que seja de Fortaleza possa te ajudar.
Em relação a sua dúvida espere até que alguém que seja de Fortaleza possa te ajudar.
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
blz cyro, ja me apresentei.
*up
*up
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Cara, ainda bem que você desistiu do 307, vtr é muito mais carro :D, mas o difícil é achar um inteiro, por que já ví muitos sucateado, infelizmente.
palavra de dono de um 307 :P
palavra de dono de um 307 :P
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]