Maurício P. da Silva escreveu:Também havia notado que o andamento está diferente... Esperarei mais esta próxima semana para ver no que dá, caso não chegue irei reclamar com a Ouvidoria da Receita (que na realidade acho pouco adiantar, pois além de demorarem 5 dias para me responder são bem capazes de colocar meus faróis por último da fila ou mandarem p/ Benfica e deixar lá mais 1 mês)... CL667267801DE
Rapaz, parece que dei sorte em dobro!!!! O meu já foi liberado pela receita e parece que foi sem imposto!!!! Pelo menos é o que parece pelo rastreamento:
Tô falando!!!! Se m*** valesse dinheiro eu nascia sem c***!!!!! Veja que no teu caso trabalharam até no feriado (12/10)... amanhã jogue na Mega... Hehehehe!!!!
spriteco escreveu:
"momento Merchandising"
ahh fica show esse farol com as pingos super brancas e coloridas tbm http://loja.mauricius.com.br
Por enquanto eu to com 2 pingos de 1 LED que vieram de brinde com o xenon do neblina, mas chegou hj um par de pingos de 9 LEDs brancos que comprei no DX. Testei rapidamente mas num funcionaram...rs..... vou colocar as lampadas originais para ver aonde esta o problema.....
Encomendei tb uns pingos laranja no ebay, devem chegar em breve.....
spriteco escreveu:vai se f...
_)_
sem imposto e trabalhando no feriado. assim fica fácil, fácil.
e o meu pagou 18% de icms mesmo.. eu que viajei antes
abraço1
"momento Merchandising"
ahh fica show esse farol com as pingos super brancas e coloridas tbm http://loja.mauricius.com.br
Liguei cedinho para Correios e Receita-GEARA/RJ... Mercadoria andou... Não queria fazer isso, pois agora ela para em Benfica ou vem com tudo que é tipo de imposto... Mas tava de saco cheio!!!
Spriteco... Acho que vou aceitar seu "merchan" das pingo brancas (e âmbar se tiver), mas só p/ final de mês... Entrarei em seu tópico dos classificados ou no web de sua loja.
Maurício P. da Silva escreveu:
Liguei cedinho para Correios e Receita-GEARA/RJ... Mercadoria andou... Não queria fazer isso, pois agora ela para em Benfica ou vem com tudo que é tipo de imposto... Mas tava de saco cheio!!!
Spriteco... Acho que vou aceitar seu "merchan" das pingo brancas (e âmbar se tiver), mas só p/ final de mês... Entrarei em seu tópico dos classificados ou no web de sua loja.
Abs.
Pelo menos eles deram alguma explicação do motivo da paradeira?
Pelo menos eles deram alguma explicação do motivo da paradeira?
Disseram o básico... Que o objeto estava em "tratamento", mas que estava tudo OK e já dariam andamento. (deve ter vindo com algum tipo de vírus e resolveram deixá-lo de quarentena...Hehehehe!!!).
O pior é que esta época é propícia para os fiscais da receita ou os correios entrarem em greve... Aí mudo meu nome no C4 p/ Urubulino.
alvarovix escreveu:Aeee..... partiu para CTE Jaguaré!!!!
Cara,nem me fale, mas é melhor eu me conter e comemorar só quando abrir a caixa e ver que está tudo inteiro e funcionando... Fico na torcida para que o seu tbm chegue bem e logo em suas mãos.
Galera, to com uma dúvida.
O par custa 249 eur e o envio pro brazil 50 eur. Mas diz que pra fora da união européia é "vat free (-19%)".
gostaria de saber se essa variação incide sobre o total ou é um desconto apenas no envio:
=> 250 + 50 = 300 - 19% = 243 EUR total
ou
=> 250 + 50 - 19% = 250 + 40,50 = 290,50 EUR total
Alguém que já comprou deles poderia me esclarecer?
Aliás, mandar email pro tal do Fischer e dizer que é do CLube ainda funciona pra comprar por 190 em vez de 250?
Aí as contas acima mudariam um pouquinho.
dpaiva85 escreveu:Galera, to com uma dúvida.
O par custa 249 eur e o envio pro brazil 50 eur. Mas diz que pra fora da união européia é "vat free (-19%)".
gostaria de saber se essa variação incide sobre o total ou é um desconto apenas no envio:
=> 250 + 50 = 300 - 19% = 243 EUR total
ou
=> 250 + 50 - 19% = 250 + 40,50 = 290,50 EUR total
Alguém que já comprou deles poderia me esclarecer?
Aliás, mandar email pro tal do Fischer e dizer que é do CLube ainda funciona pra comprar por 190 em vez de 250?
Aí as contas acima mudariam um pouquinho.
abs,
Diego
Eu mandei para o Kai Kramer e no meu caso ficou assim:
Faróis -> 189,90
Frete -> 40,00
Total -> 229,9 Euros