-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Ajuda Radio RD4
Bem, eu olhei no meu manual por curiosidade e está escrito na página 81 "Potência de audio de 4 x 35 W"
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Remédio poderoso, bom pra saúde do carro e do motorista.gladstone escreveu:...eu olhei no meu manual...
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Cara, sou tão habituado a ler manuais que antes de pegar meu C4 consegui achar o manual dele na internet para me interar dos assuntos.fabio_sd escreveu:Remédio poderoso, bom pra saúde do carro e do motorista.gladstone escreveu:...eu olhei no meu manual...
Abraços,
Gladstone
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Infelizmente, posturas e atitudes como as suas podem não ser a maioria. Talvez boa parte das duvidas que são postadas no fórum poderiam ser resolvidas com dois remédios básicos: ler o manual do carro e usar a ferramenta de busca do C4C.gladstone escreveu:Cara, sou tão habituado a ler manuais que antes de pegar meu C4 consegui achar o manual dele na internet para me interar dos assuntos.
Fabio_SD
Agradeço a todos pessoal, fui olhar no manual e realmente esta la mais já tinha olhado nesta pagina e não tinha reparado esta informação que esta bem la em baixo da pagina.
Valeu e Abraços.
Valeu e Abraços.