MOD Luz do Portamalas
Fala Galera, bom esse daqui e meu primeiro MOD Próprio do meu C4.
Todos já devem ter percebi como eu que a iluminação do porta malas do C4 é Horrível... eu tenho um Hatch e acho péssima imagino do Pallas então que tem um porta malas 10x maior.
Bom o que eu fiz foi o seguinte, eu instalei uma fita de 30 Leds SMD Super Brancos na tampa do porta malas ligada diretamente ao soquete da Lampâda Original do porta malas.
Obs: A Lampâda do porta malas foi mantida no mesmo lugar e nenhum fio cortado e os leds se apagam 100% quando o porta malas e fechado, eu rebati os bancos e conferi isso com o porta malas fechado.
Obs2: O porta malas esta bem mais claro do que aparece na foto, só que na hora só tinha meu Cel para tirar a foto então não ficou 100% a foto.
Vejam o que acham se gostarem logo posto como fazer.
Abraços.
Uploaded with ImageShack.us
Todos já devem ter percebi como eu que a iluminação do porta malas do C4 é Horrível... eu tenho um Hatch e acho péssima imagino do Pallas então que tem um porta malas 10x maior.
Bom o que eu fiz foi o seguinte, eu instalei uma fita de 30 Leds SMD Super Brancos na tampa do porta malas ligada diretamente ao soquete da Lampâda Original do porta malas.
Obs: A Lampâda do porta malas foi mantida no mesmo lugar e nenhum fio cortado e os leds se apagam 100% quando o porta malas e fechado, eu rebati os bancos e conferi isso com o porta malas fechado.
Obs2: O porta malas esta bem mais claro do que aparece na foto, só que na hora só tinha meu Cel para tirar a foto então não ficou 100% a foto.
Vejam o que acham se gostarem logo posto como fazer.
Abraços.
Re: MOD Luz do Portamalas
Sou novo nessa de fórum e parece que as imagens não apareceram.
Segue os Links:
http://img217.imageshack.us/i/photo0089i.jpg/
http://img709.imageshack.us/i/photo0091u.jpg/
Segue os Links:
http://img217.imageshack.us/i/photo0089i.jpg/
http://img709.imageshack.us/i/photo0091u.jpg/
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Editei sua mensagem para que as fotos apareçam em miniatura.
Dúvida que eu fiquei foi em relação ao local que fixou a barra de leds. Ao fixar na tampa do porta malas ela sobe juntamente com a mesma e portanto distante. Se colocar na lateral do porta malas não iluminaria mais? Tenho umas barras de led aqui que ainda não usei e to pensando em algo parecido. Se fizer o serviço depois eu posto aqui.
Abraços
Dúvida que eu fiquei foi em relação ao local que fixou a barra de leds. Ao fixar na tampa do porta malas ela sobe juntamente com a mesma e portanto distante. Se colocar na lateral do porta malas não iluminaria mais? Tenho umas barras de led aqui que ainda não usei e to pensando em algo parecido. Se fizer o serviço depois eu posto aqui.
Abraços
Olá Cyro, obrigado pela ajuda, então também pensei nessa opção, porem a lateral do porta malas pelo menos do Hatch e muito irregular e não ficou uma iluminação muito boa na minha opinião, sem contar que se você estiver com o porta malas cheio as malas vão ficar amassando os Leds, o que não vai acontecer na tampa.
O único porem de usar na tampa é que você não pode tira-la, se tirar vai ter que decolar os Leds ou desligar a fiação.
O único porem de usar na tampa é que você não pode tira-la, se tirar vai ter que decolar os Leds ou desligar a fiação.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Estou a tempos pra fazer uma mod destas. Sendo assim, por favor, quando puder poste fotos (de preferência câmera digital) da ligação feita no soquete original.
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Estado: SP
Eu estou prestes a fazer este mod, só que vou colocar naquela parte fixa do tampão, onde ficam presos os falantes traseiros. Vou colocar 1 filete de cada lado, de modo que fiquem escondidos pra quem olha de dia.
Coloquei um ledzão no porta-malas, mas não tem jeito. A mala do C4 é terrível de iluminação mesmo. Aliás, a maioria dos carros é.
abrax
Coloquei um ledzão no porta-malas, mas não tem jeito. A mala do C4 é terrível de iluminação mesmo. Aliás, a maioria dos carros é.
abrax
- bkrplima
- Membros
Boa Tarde a todos
acabei de fazer o MOD no meu C4 VTR e coloquei no tampao mesmo e fiz um conecor no cabo para se prescisar remover o tampao para qualquer coisa....sabe como é ne supermercado as vezes lota o porta malas huauuhahuauhuhauhahu
abraco a todos
acabei de fazer o MOD no meu C4 VTR e coloquei no tampao mesmo e fiz um conecor no cabo para se prescisar remover o tampao para qualquer coisa....sabe como é ne supermercado as vezes lota o porta malas huauuhahuauhuhauhahu
abraco a todos
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Eu coloquei no local original lampada com 6 leds smd. Ficou beeeeem melhor. Quando instalar o som penso em colocar mais uma barrinha com 24 leds igual tenho no outro carro. Ilumina muito.
Att
Att
Xenon H7 4300k Focus Eye
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Mto show essa MOD!!
Eu faria mais por farra mesmo pq curto demais fucar nos carros, pq porta-malas nao uso com taaaanta frequencia assim...
A ideia de colocar as fitas de led escondidas no suporte dos falantes achei mais interessante.
Eu faria mais por farra mesmo pq curto demais fucar nos carros, pq porta-malas nao uso com taaaanta frequencia assim...
A ideia de colocar as fitas de led escondidas no suporte dos falantes achei mais interessante.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Quero ver o macho que vai fazer os LEDs no tampão e um conector giratorio nos pitocos que prendem o tampão. Assim n tem nem problema para tirar os LEDs quando tirar o tampão. Abs!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...