- arnaldo soares
- Membros
Motor falhando frio - Atenção
Meu VTR tá com 7.000km, o motor vinha falhando quando frio, aproveitando o momento da revisão de 1 ano, levei na concessionária Boulevard Curitiba e foi feito um diagnóstico junto a fábrica que um problema de fabricação fez com que passasse água para os cilindros. Resultado: Tiveram que desmontar o motor, trocar junta do cabeçote, mais uma série de outras peças... como leigo não sei especificar quais. O carro já está a 10 dias na UTI em companhia de outro VTR com o mesmo problema. Fiquem ligados ! Abs,
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Motor falhando frio - Atenção
Putz! Que zica. Espero que o seu saia da UTI logo, ;e um p**a transtorno isso......
Mas que estranho, naum deve ser um problema comum, é a primeira vez que vejo falar disso, e isso naum anda ocorrendo com o 307.
Mas que estranho, naum deve ser um problema comum, é a primeira vez que vejo falar disso, e isso naum anda ocorrendo com o 307.
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Nossa que chato hein.
Boa sorte meu velho.
Outro dia quando fui calibrar os pneus, encontrei com outro C4 Pallas e estava com o parachoque todo descascado. Falei para ele sobre o C4C e ele me falou que aquele nao era seu Pallas. O dele tinha 20 dias que estava na concessionária consertando um problema no motor.
Boa sorte meu velho.
Outro dia quando fui calibrar os pneus, encontrei com outro C4 Pallas e estava com o parachoque todo descascado. Falei para ele sobre o C4C e ele me falou que aquele nao era seu Pallas. O dele tinha 20 dias que estava na concessionária consertando um problema no motor.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- arnaldo soares
- Membros
Senhores,
Após 20 dias na UTI, o carro me foi entregue. Parece ter ficado bom. Ao menos não falha mais. O que me foi passado é que tiveram que substituir a junta do cabeçote.
Quanto ao atendimento da concessionária Boulevard aqui de Curitiba, só posso elogiar. Me deram um Pallas para usar durante o tempo em que meu carro ficou hospitalizado, foram muito atenciosos e deram updates semanais sobre os trabalhos. Realmente me surpreenderam.
Abraços.
Após 20 dias na UTI, o carro me foi entregue. Parece ter ficado bom. Ao menos não falha mais. O que me foi passado é que tiveram que substituir a junta do cabeçote.
Quanto ao atendimento da concessionária Boulevard aqui de Curitiba, só posso elogiar. Me deram um Pallas para usar durante o tempo em que meu carro ficou hospitalizado, foram muito atenciosos e deram updates semanais sobre os trabalhos. Realmente me surpreenderam.
Abraços.
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Que bom hein Arnaldo.
Temos um fórum CONCESSIONÁRIAS, se possível coloque seu relato lá sobre o atendimento que lhe foi prestado.
Temos um fórum CONCESSIONÁRIAS, se possível coloque seu relato lá sobre o atendimento que lhe foi prestado.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
O meu C4 vtr já falhou algumas vezes no frio...mais isso desapareceu...
alguem sabe se devo ir na citroen para falar da tal junta do cabeçote ...por precaução..ou se não ta dando o problema é pq ta tudo ok? Meu medo é de ser um problema crônico do C4 que com o tempo danifique o motor.
alguem sabe se devo ir na citroen para falar da tal junta do cabeçote ...por precaução..ou se não ta dando o problema é pq ta tudo ok? Meu medo é de ser um problema crônico do C4 que com o tempo danifique o motor.
C4 VTR prata+ rodas 17 + xenon+ aerofólio
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Ainda nao tive esse problema no meu. Porem ele esta fazendo 1300km hj.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata