Tambem tive muitos problemas com o meu. 2009-2010 comprado em junho 2009. todos que os colegas relatam, falhas parecendo 3 cilindros, atualização de software, barulho nos vidros, freios, direção, cambio (automatico) e muitos etc. carro de baixa qualidade com concessionaria que não resolve os problemas, baixa qualidade do Citroen e a baixa qualidade no atendimento da NotreDame (sorocaba). fizeram desistir do carro embora goste muito dele. se o indice de falha ou quebras fosse 50% abaixo, seria o melhor carro da categoria.
principais problemas:
-15.000 km troca de rolamento rodas dianteira
-20.000 km troca de coxim do cambio
-30.000 km troca de eletro-valvulas do cambio
-40.000 km troca de caixa de direção e coluna de direção.
em todas as vezes o desconforto de não terem peças. carro não fica pronto no horario prometido (até dia prometido)
se efetivamente realizaram as trocas isso eu não sei.
"azar" hoje eu começo a repensar na qualidade dos carros da citroen (pelo menos os argentinos)
conversei com algumas pessoas que tambem tem o mesmo modelos, e já estao apresentando os mesmo problemas com uma sequencia muito parecida.
-
- Membros
- Mensagens: 58
- Registrado em: 23 Set 2009, 15:52
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Meu C4 Hatch que ta bixado?
Eu parei de postar os problemas do meu C4 pq acho que já tava chato.
Se listar tudo o que já passei com essa bomba deve ir mais de 2 páginas do forum hahahahaha
Nos últimos meses estava no ponto do "f****-se os problemas" vou curtir o carro assim mesmo.
Só que hoje voltaram as dores de cabeça... mas desta vez acho que foi culpa minha.
Resumindo, Citroen outra vez vai ser difícil... mas se eu pegar outro com certeza vai ser algum modelo realmente importado (não da Argentina)... quem sabe um C5.
Dúvido que o ar condicionado do C5 não resfrie ou que seu painel venha empenado hahahaha lembrei do meu C4 bizarro!!!!
No fundo ainda acho que a culpa é toda dos nossos hermanos que fazem um péssimo controle de qualidade, somado as concessionárias brasileiras que vendem a qualquer custo. Os carros chegam aqui e os protocolos de inspeção sao ignorados, como no meu caso onde o preenchimento das guias não coincidiam com o estado do carro.
A citroen perdeu muito em qualidade qdo passou a tarefa pros Argentinos.
Resultado: vários C4s 1.6 bixados.
Se listar tudo o que já passei com essa bomba deve ir mais de 2 páginas do forum hahahahaha
Nos últimos meses estava no ponto do "f****-se os problemas" vou curtir o carro assim mesmo.
Só que hoje voltaram as dores de cabeça... mas desta vez acho que foi culpa minha.
Resumindo, Citroen outra vez vai ser difícil... mas se eu pegar outro com certeza vai ser algum modelo realmente importado (não da Argentina)... quem sabe um C5.
Dúvido que o ar condicionado do C5 não resfrie ou que seu painel venha empenado hahahaha lembrei do meu C4 bizarro!!!!
No fundo ainda acho que a culpa é toda dos nossos hermanos que fazem um péssimo controle de qualidade, somado as concessionárias brasileiras que vendem a qualquer custo. Os carros chegam aqui e os protocolos de inspeção sao ignorados, como no meu caso onde o preenchimento das guias não coincidiam com o estado do carro.
A citroen perdeu muito em qualidade qdo passou a tarefa pros Argentinos.
Resultado: vários C4s 1.6 bixados.
- eduardoapena
- Membros
- Mensagens: 198
- Registrado em: 13 Jul 2010, 15:27
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Meu C4 Hatch que ta bixado?
Problemas até agora:
0 km: Vidro traseiro fazendo barulho ao fechar.
8.000 km : engasgando ao ligar de manhã quando abastecido com 100% de alcool. Tem que ficar esquentando e andar um pouco até parar de engasgar. Depois disso funciona normalmente. Levei numa concessionária, ligaram no computador, mas não adiantou.
0 km: Vidro traseiro fazendo barulho ao fechar.
8.000 km : engasgando ao ligar de manhã quando abastecido com 100% de alcool. Tem que ficar esquentando e andar um pouco até parar de engasgar. Depois disso funciona normalmente. Levei numa concessionária, ligaram no computador, mas não adiantou.