- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR Prata 18'' - NOVAS MODS PG 7
O melhor é pai e filho se comunicando por forum hahah fico imaginando a conversa:
M- O pai vais fazer janta?
F- Nem to afim, pede pra sua mae
M- Ta valeu, vou mandar uma mp pra ela
Sobre os leds, acho legal a mod mas não faria com essas barras de led. Eu ja comprei umas 40 dessas, coloquei em tudo quanto é lugar no carro mas nenhum me agradou, quando você instala acha legal porque é diferente mas 15 min depois você olha e pensa.. Parece um carro motel.
Como não consigo largar do vicio matinal de sábado de ficar mechendo no carro, comprei leds de 5mm e 10mm junto com fixadores para os farois de neblina
O melhor é que você formar a linha que quiser com perfeição, sem ficar dependendo da barra ser flexivel suficiente ou nao. Se tiverem interessado segue alguns links do ebay
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid ... =5mm+wired
http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=10mm+w ... m270.l1313
http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=led+ho ... m270.l1313
Sobre os leds, acho legal a mod mas não faria com essas barras de led. Eu ja comprei umas 40 dessas, coloquei em tudo quanto é lugar no carro mas nenhum me agradou, quando você instala acha legal porque é diferente mas 15 min depois você olha e pensa.. Parece um carro motel.
Como não consigo largar do vicio matinal de sábado de ficar mechendo no carro, comprei leds de 5mm e 10mm junto com fixadores para os farois de neblina
O melhor é que você formar a linha que quiser com perfeição, sem ficar dependendo da barra ser flexivel suficiente ou nao. Se tiverem interessado segue alguns links do ebay
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid ... =5mm+wired
http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=10mm+w ... m270.l1313
http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=led+ho ... m270.l1313
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Shaushuashuashuashua... Comédia!!!bb. escreveu:O melhor é pai e filho se comunicando por forum hahah fico imaginando a conversa:
A vantagem é que aqui em BH quase nunca tem janta... Só em 7L... E ela também não tem cadastro no C4C, apesar de ser a usuária principal do C4GP. Você precisa ver a cara que ela fez quando viu o piso branco da garagem de 7L todo respingado de vermelho... Mas nada que 2 litros de gasolina não limpasse... Ficou tudo limpinho de novo. De recompensa tivemos a... a... janta!
:-)
Fabio_SD
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Estao de parabens....esse VTR feito a 4 maos....tá ficando show....
realmente....as pinças de freio pintadas de vermelho dá outa cara...no conjunto de rodas e pneus....
agora....quer fazer o favor de tirar umas fotos...melhores desse Painel....poxa to muito curioso para ver o resultado era uma coisa que tambem tava na minha lista de mold`s do ex. VTR.....
abs.
realmente....as pinças de freio pintadas de vermelho dá outa cara...no conjunto de rodas e pneus....
agora....quer fazer o favor de tirar umas fotos...melhores desse Painel....poxa to muito curioso para ver o resultado era uma coisa que tambem tava na minha lista de mold`s do ex. VTR.....
abs.
-
- Moderador
- Veiculo: Outros
Excelente os trabalhos, parabéns....
Único senão é a lambança no chão da garagem...
hahahahhahahahahhyahhahahaha
Tá parecendo a minha.... só que a minha ficou preto fosco..... nada que um Thyner não resolva...
Show de carro....
Único senão é a lambança no chão da garagem...
Tá parecendo a minha.... só que a minha ficou preto fosco..... nada que um Thyner não resolva...
Show de carro....
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
parabens mestremassula! que bom que ta dando tudo certo!
a opcao das cores é ilimitada? aquele esquema que pensei é possivel? (fundo preto, escrito branco)
abraços!
continue progredindo
a opcao das cores é ilimitada? aquele esquema que pensei é possivel? (fundo preto, escrito branco)
abraços!
continue progredindo
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
No início tentamos isolar o chão também. Não deu certo. Depois que o serviço foi concluído, vimos que o isolamento do chão não adiantou nada. Tivemos então que limpar o piso com solvente. Tinhamos muito pouco thinner e o aguarrás. Aí tivemos que pegar 2 litros de gasolina "emprestado" no tanque do Opala... Fizemos a limpeza mais pesada e localizada passando com a mão um pano molhado de gasolina. Depois o "acabamento" foi feito passando um pano umedecido com gasolina na garagem toda usando um rodo. Ficou zerado. O piso é um cinza muito claro, quase branco, e voltou ao normal.Cyro escreveu:Único senão é a lambança no chão da garagem...
Fabio_SD
- mestremassula
- Membros
Fala pexoto,feh_pexoto escreveu:parabens mestremassula! que bom que ta dando tudo certo!
abraços!
continue progredindo
então, do jeito que está só dá para configurar o fundo da cor que vc quiser, de acordo com a cor do filtro que vc colocar (filtro = plástico fosco 80%, vende em papelaria). A letra continua daquela cor (preta meio cinza). A letra para mudar a cor precisa de um MOD mais elaborado, que pretendo fazer mais pra frente, depois que concluir esse!
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
- fmiglior
- Moderador
muito bom esse painel!!! no video não deu pra ver bem que cor fica quando corta o giro?
EX C4 VTR
- mestremassula
- Membros
É porque no vídeo não cortou o giro, hehe.fmiglior escreveu:muito bom esse painel!!! no video não deu pra ver bem que cor fica quando corta o giro?
Fica vermelhão também!
Galera, apareceu um probleminha, de noite tá tudo 100%, mas de dia (quando a luminosidade é maior - tensão nos LEDs é maior) um dos LEDs está piscando as vezes. Deve ser mal contato da solda. Nem dá para perceber direito mas vou abrir de novo para verificar o que aconteceu.
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
FALA SÉRIO AÍ, Fábio!fabio_sd escreveu:Shaushuashuashuashua... Comédia!!!bb. escreveu:O melhor é pai e filho se comunicando por forum hahah fico imaginando a conversa:
A vantagem é que aqui em BH quase nunca tem janta... Só em 7L... E ela também não tem cadastro no C4C, apesar de ser a usuária principal do C4GP. Você precisa ver a cara que ela fez quando viu o piso branco da garagem de 7L todo respingado de vermelho... Mas nada que 2 litros de gasolina não limpasse... Ficou tudo limpinho de novo. De recompensa tivemos a... a... janta!
:-)
Madame F. deu só ALFACE P/ OS DOIS!!!
E de sobremesa a comida da taruguinha!