É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
maralm
Membros
Veiculo: Outros

Marlon - SP

Mensagem por maralm »

Olá a todos,
Sou novo Membro aqui.

Estou entrando no C4Clube pois estou chegando aos meus 21 anos e estarei ganhando um carro do meu Pai como ultimo presente pra entrar nesta nova fase da vida...
Seguindo o valor que posso escolher após um mes de namoro com uns carros fiquei mais decidido de comprar um carro hatch antes estava entre FIT x Focus porem o fit esta muito caro para o que ele oferece principalmente comparando ao focus e ao C4 Hatch ...
Então fiquei com o focus como opção e aderi ao C4 como outra opção valida.
Agora gostaria que vocês me falassem sobre os pros e contra do carro e uma comparação com o Novo ford Focus ....

Ja antecipando ja fiz o test drive em ambos nao vou negar que preferi o focus devido a traseira dele que achei muito bonita.

Agora minhas questoes do C4 tem alguns mimos que o focus nao tem pelo menos nao ate hoje mais daqui 1 2 meses sai a tal versao 2011 e meio que vai equilibrar mais ...
A visão traseira do c4 achei um pouco prejudicada algo que no focus tambem nao tem muito como escapar mais queria saber o quanto isto atrapalha...

Outro quesito seguro nao cotei o do C4 sei que o focus ficaria 3500(pior perfil 1 carro etc...,apesar de sempre guardar o carro em estacionamentos e garagem coberta em casa (cond fechado))

No geral entre os 2 o seguro do c4 e mais barato?

Sempre que falo para meus amigos sobre os dois carros eles falam cuidado com citroen que eh fragil vai dar muitoa manutençao etc....

Acho que é isto agradeço a tenção de vocês

Abrçs
MArlon

P.S: As versoes que estou comparando são as GLX 2.0 AUT no C4 chama BVA se nao me engano tambem AUT

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: Marlon - SP

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Espero que decida pelo C4, e aproveite bem o forum.
Quanto as suas dúvidas, poste em outras áreas do forum, pois esta é apenas para apresentações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C.
Imagem

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Bem-vindo ao C4C. Contamos com sua participação ativa no fórum. Inicialmente recomendamos que você use bastante a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da nossa página para localizar os assuntos de seu interesse. Evite abrir tópicos de assunto que já estão sendo discutidos ou já foram discutidos. Fique atento a isto. Caso não consiga localizar as informações que precisa, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc, etc). Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Novos membros”