Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: iPad no C4

Mensagem por Luis Goethe »

Entendi.

Bom valeus as infos Cyro, eu vou na concessionária amanhã e pergunto disso.

Aconteceu uma coisa bizarra comigo hj.

Eu fui manobrar o carro e não vi um obstáculo então de ré cacetei alguma coisa. Depois chegando em casa percebo um fio cortado e pendurado no meu para-choque traseiro.

É um fio que passa por baixo do para-choque a única explicação que eu consigo imaginar é que na pancaca alguma coisa acessou aquele espaço e cortou o fio, mas nem quebrou nada nem arranhou o para-choque, fiquei meio bolado.

Pensando agora pode ser alguma fiação do sensor de estacionamento, porque de luzes tá tudo OK.

Vou legar na citro amanhã e ver qual é a que é, nessa pergunto dessa da saída auxiliar.

[]s

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

essa foto ai que vc colocou nao e de um Gc4 nao ne???
pq tentei fazer isso no do meu pai para testar e nao deu certo
agora no meu c4hatch funfou :D
pena que o ipad e do meu pai ;/
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

vizini
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por vizini »

Suegue o link para vocês olharem como ficou no meu Grand C4 Picasso sem tirar o som original e ainda funcionando o DVD Pioneer, se aguém quizer dicas e saber mais detalhes de como foi instalado e outras coisas só citar uma pergunta lá. abçs

viewtopic.php?f=2&t=6274

vizini
Membros

Mensagem por vizini »

Gostaria de saber se aguem pode me indicar um APP de GPS para o ipad com mapas de São Paulo????

Veja como ficou no meu Grand C4 viewtopic.php?f=2&t=6274 , valeu????

vizini
Membros

Mensagem por vizini »

Cyro escreveu:O primeiro passo é esse mesmo. Aos poucos vai melhorando e aprimorando. Parabéns pela iniciativa.
Gostaria de saber qual APP de gps é melhor com mapas do brasil???

pois não achei nenhum...

veja meu Grand C4 com IPAD.... viewtopic.php?f=2&t=6274

Luis Goethe
Membros

Fala galera.

Fui na concessionária Etoile (SP-Interlagos) e resolveram o problema do fio pendurado.

Quando manobrava acertei alguma coisa e cortou o fio de um dos sensores de estacionamento, arrumaram na hora e na faixa.

Nota 10 para a equipe da Citro - Etoile como sempre.

Perguntei para uma consultora sobre o cabo auxiliar e ela me disse que ele cancela o bluetooth mesmo, ninguém conseguiu um sistema que fizesse os 2 rolarem paralelos.

Mas o que eu estranhei foi que ela disse que USB-Box funfa, pensei que dava o mesmo rolo de cortar o bluetooth mas ela disse que não, alguém tem info sobre isso?

Eu tenho 3 sugestões, mas depende do seu iPad.

Se você não tiver plano de dados deve buscar um programa que tenha todos os mapas instalados no dispositivo. Por experiência própria indico 2: Sygic e TomTom.

Estou usando o último TomTom 8.alguma coisa e estou adorando, muito bom .

O único detalhe desses caras é que eles são apps para iPhone, não foram portados para iPad ainda. Então eu comprei o app e instalei tanto no iPhone quanto o iPad. Nessa qdo abro o no iPad tem um btn para vc dobrar o tamanho da resolução do app.

Funciona de boa, mas não usa toda a tela e não fica com a imagem perfeita mas como a idéia é a funcionalidade em si matou a pau pra minha necessidade.

Se vc tiver plano de dados minha sugestão é o MotionX GPS Drive que é simplesmente ANIMAL.

1º Porque é feito para iPad então usa a tela todo com grande qualidade visual
2º Porque tem recurso pra cassete. Coordenadas de posicionamento, bússola, N tipos de mapas, roteiros e recursos para aventureiros e afins.

Eu tenho os 3 mas pela questão de ter os mapas instalados estou usando ( e gostando muito) do Tom Tom... ;-)

[]s

vizini
Membros

Mensagem por vizini »

vc conseguiu esses apps de gps pelo app store ou vc tem crack????

Luis Goethe
Membros

Eu comprei o TomTom cara, e acho que valeu o investimento.

[]s

vizini
Membros

Mensagem por vizini »

Eu coloquei o chip da tim pra ver se rola com esse plano infinyt pré, funcionou pago 0,50 por dia se usar mas pelo que vi a velocidade é de 300kbps sera que rola o motion com essa velocidade¿????

Luis Goethe
Membros

É por isso que eu gosto desses GPS instalados, TomTom Sygic e afins.

Eu não uso a internet pra nada, os mapas estão instalados no próprio aparelho, só precisa do sinal do GPS.

Lembro de ir pra Serra da Cantareira uma vez usando o Google Maps on line, e no meio do caminho fiquei sem net e sem mapa...rs

Vai desses instalados offline que não tem erro.

[]s

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”