Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ricardogorgulho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: C4 Hatch Exclusive Sport BVA - Primeiras Impressões

Mensagem por ricardogorgulho »

Rodrigo, aqui vai o caminho:
1)telefone e audio
2)configurações de bluetooth
3)adicionar dispositivo
4)Streaming de audio

Desculpa a demora, eu tinha esquecido completamente de ver. Sorry!
Abraço.
[img]http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/10/c4-hatch-1.jpg[/img]

Daniel Gobeth
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por Daniel Gobeth »

Olá...sou novato no fórum.

Tenho um new civic 2009 aut. Apesar de adorar o carro, a honda quero trocar por um carro 2011.
O civic é show...mas estou atrás de um carro com mais "mimo".
Tô querendo trocar num 2.0 aut. Hj fui na concessionária aqui em brasília mas não tinha nenhum automomático pra eu fazer um test drive. A diferença de grana será quase nada, já que meu carro pe bem valorizado.
Sem paixãos e e tal..o que vcs acham?
Vale a pela pegar um sport sendo que a diferenã é de quase 10mil?

Daniel Gobeth
Brasília DF

hsalame
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por hsalame »

Daniel,

Se apresente em "Novos Membros" antes que um moderador venha aqui pedir isso para você.

Abcs.

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por luciano-es »

Galera do BVA, gostaria de saber opniõe de vocês sobre marcha manual...
Comprei o meu manual também devido ao preço... o que acham? Quanto a torque? Quanto a ter o carro na mão??
Enfim.. aguardo retorno...
Ps: ainda n andei em um automático....
Abraço a todos...
Luciano.

aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por aaf »

Em relação ao USB box e ao Bluetooth, uma amiga minha comprou um GLX BVA 2010/2011 que veio com os dois também. Então não sei se é exclusividade dos automáticos ou se a Citroen resolver implementar nos últimos modelos...

Quanto ao tranco da primeira para a segunda marcha, eu também sinto, por alguns (poucos) instantes, da até a impressão que a marcha não vai entrar, ao menos não é só comigo, já tava ficando preocupado! Quer dizer que uma atualização de software pode resolver é?? Vou tentar...

E falando um pouco sobre o câmbio manual, acho que deve ser muito bom, o automático pena um pouquinho por causa das 4 velocidades apenas, o manual tem uma a mais que deve fazer o carro andar um pouco mais suave por não precisar esticar tanto cada uma delas.

Me incomodou o ajuste do banco não ser elétrico também, mas a falta da abertura interna do tanque de combustível não é compatível com o carro de maneira alguma! Falha grave que me irrita profundamente a cada abastecida!

rdomingues
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por rdomingues »

Depois de bastante ansiedade peguei o meu GLX BVA na sexta. Ainda são os primeiros 100km com o carro, mas até agora tá difícil achar pessoa mais feliz com o trânsito de SP do que eu (rsrs). O câmbio automático tem as mudanças de marcha bem suaves (apesar de ser o meu primeiro autom no BR, morei quase meio ano nos EUA e lá tive um Impala e um Fusion), só achei o carro um pouco "acelerado demais". O consumo está dentro do esperado (pelo menos no CB está 4,5 km/l e melhorando) e todos os mimos funcionam a contento (só a agenda do meu tel - iphone 3Gs - que demora pra caramba pra carregar, pois é sincronizada com o outlook do trabalho e tem uns 700 contatos e os comando de voz que não funcionam).
Estou um pouco decepcionado com a recepção de FM (uma porcaria), mas ainda preciso levar o carro para verificar se todas as conexões do rádio estão firmes. Um outro pequeno detalhe é que o aerofólio traseiro apresenta uma leve descoloração na pintura do plástico, mas nada que desabone (ainda vou levar pra verificarem, possivelmente é defeito de fabricação).
No mais, continuo com a certeza de ter feito a melhor escolha (especialmente quando paro ao lado dos outros candidatos eliminados...rs).

Arr
Membros
Estado: SP

Mensagem por Arr »

rdomingues escreveu:Estou um pouco decepcionado com a recepção de FM (uma porcaria), mas ainda preciso levar o carro para verificar se todas as conexões do rádio estão firmes....
Sem querer te desanimar, mas já desanimando..... A recepção FM é ruim mesmo. Não sei se dá para dar um "amplificada" na antena com o som original.

rdomingues
Membros

Mensagem por rdomingues »

Arr escreveu: Sem querer te desanimar, mas já desanimando..... A recepção FM é ruim mesmo. Não sei se dá para dar um "amplificada" na antena com o som original.
Valeu Arr. Vou pedir pra checarem, e posto aqui o veredito!

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por luciano-es »

rdomingues escreveu:Depois de bastante ansiedade peguei o meu GLX BVA na sexta. Ainda são os primeiros 100km com o carro, mas até agora tá difícil achar pessoa mais feliz com o trânsito de SP do que eu (rsrs). O câmbio automático tem as mudanças de marcha bem suaves (apesar de ser o meu primeiro autom no BR, morei quase meio ano nos EUA e lá tive um Impala e um Fusion), só achei o carro um pouco "acelerado demais". O consumo está dentro do esperado (pelo menos no CB está 4,5 km/l e melhorando) e todos os mimos funcionam a contento (só a agenda do meu tel - iphone 3Gs - que demora pra caramba pra carregar, pois é sincronizada com o outlook do trabalho e tem uns 700 contatos e os comando de voz que não funcionam).
Estou um pouco decepcionado com a recepção de FM (uma porcaria), mas ainda preciso levar o carro para verificar se todas as conexões do rádio estão firmes. Um outro pequeno detalhe é que o aerofólio traseiro apresenta uma leve descoloração na pintura do plástico, mas nada que desabone (ainda vou levar pra verificarem, possivelmente é defeito de fabricação).
No mais, continuo com a certeza de ter feito a melhor escolha (especialmente quando paro ao lado dos outros candidatos eliminados...rs).

Pelo amorrr de deus... esperado? 4,5km/l? p**a que paril... o meu fez 5,8 na primeira média e eu to HORRIVELMENTE ESTERICO (ai) pq ta fzd isso? Agora ja ta em 6,3 mas o meu é manual.... Minha fm é excelente....
Quanto aos candidatos... Fique despreocupado.... E olha que você n pegou o exclusive como eu....
Com xenon direcional... ar condicionado... enfim...
Bons kms pra vc e pra mim tbm!! Partindo pra 7km/l xD!!

b00m
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

O consumo está bom pra alcool, o meu 407 que é o mesmo motor, só que não é flex tá fazendo isso na cidade, 4,9 as vezes 6.5 dependendo do humor do carro. Média de 5.8, mas com ar ligado.
Sem ar a coisa muda bastante. Se não pegar engarrafamento então, pula pra 7. Esses motores são muito economicos enquanto o carro está andando, um pouquinho de transito que pega e o consumo despenca que dá medo. O ar também consome bastante.
Quando era zerinho fazia até 8.5 na cidade. Com o tempo andando com gasolina brasileira, após 20.000km o consumo ficou assim.
abrax

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”