Olá Pessoal, tudo bem?!
Sei que muitos de vocês vão dizer que a minha resposta será encontrada neste fórum, mas há tantas informações que uma pessoa leiga como eu neste assunto fica um pouco confusa.
Meu marido esta indo para o Paraguai hoje e eu queria saber o que eu poderia comprar para adaptar um pen drive no meu C4 hatch 10/11.
Eu não preciso de ipod, preciso apenas que aceite um pen drive e que se possível eu possa usar o computador de bordo/volante para efetuar as seleções.
Será que alguém poderia me ajudar?
Desde de já Muito Obrigada pela atenção.
Danielle
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Adaptação de Pen Drive
tem q comprar um USB BOX, de uma lida no tópico sobre isso, pode comprar na Peugeot ou na Citroen (FACADA), veja se na concessionária do paraguai é mais barato.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Re: Adaptação de Pen Drive
No Ebay da europa você encontra o USB Box por mais ou menos USD220,00 dólares.Danielle Bulgarelli escreveu:Olá Pessoal, tudo bem?!
Sei que muitos de vocês vão dizer que a minha resposta será encontrada neste fórum, mas há tantas informações que uma pessoa leiga como eu neste assunto fica um pouco confusa.
Meu marido esta indo para o Paraguai hoje e eu queria saber o que eu poderia comprar para adaptar um pen drive no meu C4 hatch 10/11.
Eu não preciso de ipod, preciso apenas que aceite um pen drive e que se possível eu possa usar o computador de bordo/volante para efetuar as seleções.
Será que alguém poderia me ajudar?
Desde de já Muito Obrigada pela atenção.
Danielle
http://cgi.ebay.co.uk/New-Genuine-Citro ... 3caab6acf8
A família cresceu!!!"