alguem já comprou o novo C4 Pallas Flex (pergunta)
Estou querendo comprar um C4 Pallas Flex (aut), estou pesquisando os preços, gostaria pedir para quem já comprou, informar aqui qual mod. adquiriu (opc. extras), por qto e onde. Obrigado.
Já encontrei o GLX com itens de série a 64.990 (normal), o exclusive por 70.000 e o exclusive com couro+sensores por 72.000. Obs. estou na Região de SP.
Abraços.
Já encontrei o GLX com itens de série a 64.990 (normal), o exclusive por 70.000 e o exclusive com couro+sensores por 72.000. Obs. estou na Região de SP.
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: alguem já comprou o novo C4 Pallas Flex (pergunta)
Caro amigo, cote também em Santos com o Ricardo, talvez ele consiga um preço bom para vc.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não entendí. O Exclusiv já vem de fábrica com couro e sensores.
Os opcionais desta versão são apenas o banco do motorista com regulagem elétrica, os ar bags laterias e de cortina, o controle de tração e de estabilidade, e o xenon direcional.
Abs
Os opcionais desta versão são apenas o banco do motorista com regulagem elétrica, os ar bags laterias e de cortina, o controle de tração e de estabilidade, e o xenon direcional.
Abs
Bruno Figueiredo.
Ok, realmente tinha ficado meio em dúvida com esses opcionais, é q um vendedor fala uma coisa e outro de confundi com outras, então o de 70.000 por enquanto é um bom preço.bruno figueiredo escreveu:Não entendí. O Exclusiv já vem de fábrica com couro e sensores.
Abs
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Penso que sim.
Quando comprei meu carro, em Janeiro. Não conseguia por menos de R$ 72.000,00. Agora, com a crise mundial, as coisas mudaram. Não faz mal chorar por abatimentos.
Abs
Quando comprei meu carro, em Janeiro. Não conseguia por menos de R$ 72.000,00. Agora, com a crise mundial, as coisas mudaram. Não faz mal chorar por abatimentos.
Abs
Bruno Figueiredo.
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Bruno, o Exclusive 2008/2009 flex já vem com 6 air bags de série!bruno figueiredo escreveu:Não entendí. O Exclusiv já vem de fábrica com couro e sensores.
Abs
ACHO que o pack opcional só trás o Xenon + Controle de tração e estabilidade.
Comprei recentemente um Pallas 08/09 Flex e o preço gira em torno de 70k
Só não posso opinar sobre o carro por que ainda faltam alguns dias para pegá-lo... :(
Abraços,
Ricardo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
OPA!
Que legal. Não sabia disto. Ponto para a Citroën. Mais um motivo para comprar o Pallas.
E obrigado pelo esclarecimento.
Abs
Que legal. Não sabia disto. Ponto para a Citroën. Mais um motivo para comprar o Pallas.
E obrigado pelo esclarecimento.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Comprei o meu Pallas flex no dia 30/10. Paguei R$ 72mil. Veio com cambio automatico,sensores dianteiros e traseiros, 6 air bags,bancos de couro( não sei se é legitimo ou "couro ecológico")
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
É o Exclusiv é completo. Os opcionais ficam apenas por conta do pacote pack. Fáróis de xenon direcionais, banco do motorista elétrico, e ESP
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Bom dia.
Retirei o meu na sexta-feria. Agora realmente eu sei o que é um carro de verdade!!!
O meu C4 Pallas GLX é 08/09 Flex, automático.
Paguei R$ 1000,00 pela cor (pérola), R$ 800,00 para o farol de milha, R$ 1500,00 pela promoção de kit xenom (farol baixo, auto e milhas) e mais R$ 300,00 pelo sensor de estacionamento traseiro. O Kit saiu por R$ 2500,00 com os descontos que pedi porque primeiro é preciso instalar os milhas e depois instalar o xenom, claro!
Ganhei tapetes e film G20.
Ao todo o carro saiu por 68500,00.
Luciano.
Retirei o meu na sexta-feria. Agora realmente eu sei o que é um carro de verdade!!!
O meu C4 Pallas GLX é 08/09 Flex, automático.
Paguei R$ 1000,00 pela cor (pérola), R$ 800,00 para o farol de milha, R$ 1500,00 pela promoção de kit xenom (farol baixo, auto e milhas) e mais R$ 300,00 pelo sensor de estacionamento traseiro. O Kit saiu por R$ 2500,00 com os descontos que pedi porque primeiro é preciso instalar os milhas e depois instalar o xenom, claro!
Ganhei tapetes e film G20.
Ao todo o carro saiu por 68500,00.
Luciano.