Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
tdias
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Meu C4 VTR

Mensagem por tdias »

feh_pexoto escreveu:
tdias escreveu:Estamos aqui para ajudar. Qualquer coisa que precisem de mim, digam.
Eu compro e depois envio à cobrança pelo preço normal sem imposto.

Abraço.
Que bom saber que é altruísta amigo! mas como fariamos? a gente compra o produto pela internet e manda pra sua residencia e depois voce encaminha pra nós?
Abraços!
Sim, ou eu mesmo compro conforme fôr o preço, e depois envio para a morada que vocês desejarem, aqui em Portugal tudo se arranja, somos gente adulta. Estou aqui para ajudar.

tdias
Membros

Mensagem por tdias »

pawel escreveu:
tdias escreveu:Olá, são parecido sim, mas o preço aqui na Europa é mil vezes mais barato.
Aí nesse site eles custam R$ 391,00 e aqui os meus em Portugal custam EUR 35 = BRL 80,878
Que diferença absurda!
Eu estava pensando em esperar o preço baixar um pouco por aqui, mas, depois de saber quanto custa aí em Portugal, acho que vale a pena importar...
Será que tem como você comprar e mandar pra cá? Como eu poderia te pagar? Paypal?

[]'s
Poide-me pagar por pay pal, basta-me dizer se está mesmo interessado em comprar que eu trato disso aqui. basta escolher o modelo que eu envio para ai depois. fale comigo Por MP

tdias
Membros

Mensagem por tdias »

Uma opinião da vossa parte, qual destas capas de travao fica melhor na cor do meu c4, PRETO AMARELO OU VERMELHO http://www.xtuningcars.com/site/index.p ... /15_700019

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Eu gosto das coisas fora do padrão comum. Como todo mundo coloca vermelho, eu iria de preto ou amarelo. Na verdade estou para colocar as capas no meu. Fiz em preto com adesivo personalizado VTR. Em breve devo instalar e ai coloco no forum.
Imagem

tdias
Membros

Mensagem por tdias »

Estou pensando no preto. Coloca ai depois o seu para eu ver. :-)
Abraço amigo.

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Cyro escreveu:Eu gosto das coisas fora do padrão comum. Como todo mundo coloca vermelho, eu iria de preto ou amarelo. Na verdade estou para colocar as capas no meu. Fiz em preto com adesivo personalizado VTR. Em breve devo instalar e ai coloco no forum.
X2. Coisas fora do padrão comum são melhores.

Tdias, eu iria de amarelo. Vai ficar show.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

tdias
Membros

Mensagem por tdias »

Tenho de ver, por acaso estava a olhar muit para o amarelo, o preto é lindo mesmo, mas o amarelo, bem, é lindo tambem.

feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

eai tdias! tudo bem?
voce conhece alguns sites bons pra personalizacao de carros em geral e do c4 especifico?
abraços!
Imagem

tdias
Membros

Mensagem por tdias »

feh_pexoto escreveu:eai tdias! tudo bem?
voce conhece alguns sites bons pra personalizacao de carros em geral e do c4 especifico?
abraços!
Olá feh_pexoto, tens estes aqui, depois diz alguma coisa a ver se gostaste.

http://www.xtuningcars.com/site/index.php

http://c4owners.org/plugins/content/con ... content.23

Abraço amigo.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”