-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
ajuda dos amigos do clube - C5 X Fusion V6
estou de novo com a chance de trocar de carro,a duvida é a seguinte:estou com um c5 09/10 e um fusion 09/10 tambem,ambos com 5mil km. o meu carro é um c4 pallas 09/10 glx mecanico,o cara é dono dos 2 carros e me vende qualquer um dos 2 carros eu dando uma diferença de 42 mil qual pegar?gostaria muito de saber a opiniao de voces.grato.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Re: ajuda dos amigos do clube.por favor
Este Fusion é 4 ou 6 cilindros? Pq estou achando a diferença alta demais, tanto para o C5, quanto para o Fusion, mesmo sendo 6 cilíndros. Aqui no Rio, o Fusion 6 cil. zero, tá sendo vendido por R$ 90.000,00, e um semi-novo como este, vc encontra por uns R$ 80.000,00. O seu Pallas 2009/2010, deve estar valendo uns R$ 50.000,00. Sendo assim dar mais R$ 42.000,00, está um pouco puxado, não acha?
Agora, quanto a qual dos dois escolher, é muito pessoal. Se vc quer desempenho, fique com o Fusion. Se quer design, equipamentos e exclusividade, fique com o C5.
Abs.
Agora, quanto a qual dos dois escolher, é muito pessoal. Se vc quer desempenho, fique com o Fusion. Se quer design, equipamentos e exclusividade, fique com o C5.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
valeu bruno,o fusion é o v6 mas o meu para vender nesse preço so no particular,pois na troca nao da.agora eu concordo que a diferença em relaçao ao fusion ta meio puxada,mas para o c5 nao,veja o mais barato anunciado ai no mercado ta na faixa dos 90 mil entao com a diferença dos 42 mil o cara ta pagando 48 mil no meu carro,que eu acho muito bom.eu tenho uma preferencia pelo o c5 o meu unico medo é tirar esse carro e ele desvalorizar muito mais que o fusion.bruno figueiredo escreveu:Este Fusion é 4 ou 6 cilindros? Pq estou achando a diferença alta demais, tanto para o C5, quanto para o Fusion, mesmo sendo 6 cilíndros. Aqui no Rio, o Fusion 6 cil. zero, tá sendo vendido por R$ 90.000,00, e um semi-novo como este, vc encontra por uns R$ 80.000,00. O seu Pallas 2009/2010, deve estar valendo uns R$ 50.000,00. Sendo assim dar mais R$ 42.000,00, está um pouco puxado, não acha?
Abs.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Olha em termos de desvalorização, os dois perdem bastante valor...quanto a isso fica tranquilo...OU NÃO HEHE...
Hoje pensando bem ...eu iria de C5...uma vez metia pau no motor...mas não adianta ter muito motor e não ter estrada...e no meu caso que uso muito na cidade...motorzão para andar a 30-40km/h é disperdício! Abraço
Hoje pensando bem ...eu iria de C5...uma vez metia pau no motor...mas não adianta ter muito motor e não ter estrada...e no meu caso que uso muito na cidade...motorzão para andar a 30-40km/h é disperdício! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
É tem razão, com relação ao C5, a diferença seria esta mesma. Mas no Fusion, teria que melhorar. Agora, é com vc, rsrsrs...
Ó dúvida cruel.
Abs.
Ó dúvida cruel.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: ajuda dos amigos do clube - C5 X Fusion V6
,,,,
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 17:06, em um total de 1 vez.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Amigón,
Pegue um Azeera 2010 ZERO KM, como novo design, por volta de 80 mil!
Abraços!
Pegue um Azeera 2010 ZERO KM, como novo design, por volta de 80 mil!
Abraços!
-
- Membros
- Estado: MG
O C5 é mais sofisticado e existem poucos rodando por ae.
Mas concordo que um motor 6 cil puxando na frente tambem me encanta.
Gostaria de estar com a mesma dúvida.
Abraços
Mas concordo que um motor 6 cil puxando na frente tambem me encanta.
Gostaria de estar com a mesma dúvida.
Abraços
-
- Membros
por enquanto agradeço a todas as opinioes,mas quero mais,heheheh,pois continuo em duvida.em relaçao o azera eu acho o carro feio,e alem disso as revisoes dele sao muito mais cara que a do c5.