Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Qual o melhor... MICHELIN ou YOKOHAMA?

Mensagem por Catarioca »

Estou quase comprando as rodas Atacama para por no meu C4... e estou em duvida entre 2 marcas de pneu!!!!!!
A Michelin é mais cara... na faixa de 1.100 reais contra 870 reais da Yokohama! Os dois 225/40 R18

Qual vcs preferem???? Vale a pena pagar a mais para ter Michelin?? Ela é bem superior aos Yokohama???
Já me falaram q os pneus Yokohama duram menos... é verdade???

Me da uma luz ae galera!!!!

Abraços

Lucas Lopes
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Qual o melhor... MICHELIN ou YOKOHAMA?

Mensagem por Lucas Lopes »

Minha opinião é meio xiita pra yokohama. Não vou por na minha troca do VTR agora por não ter dinheiro (pra medida que eu quero é bem mais caro que os concorrentes), contudo, tenho que trocar do VTR e da Strada, na strada irei colocar yokohama COM CERTEZA (só estou esperando chegar na loja, já comprei).

Não gosto de michelin, tive em dois carros: C4 vtr, original 195/65 15, e coloquei na minha strada faz 1 ano e meio e graças a deus vou por yokohama adrive essa semana, 185/65 14.

O do VTR tá morrendo já, 42k km. Os da Strada foram guerreiros, estão com 60k km e estão no mesmo estado que os do VTR.

De fato, os Michelin duram mais sim. Eles EM GERAL (existem séries e séries, é complicado generalizar, vou falar dos que eu conheço), são mais duros e tem menos grip... consequentemente duram mais.
Tem MUITA gente que gosta de michelin, aqui no fórum tem vários. Eu tenho birra com a marca, não gostei deles nos meus carros, mas tem muita coisa que depende da tocada de cada um.
Vou testar Toyo no meu carro, preço legal, desenho bonito e marca reconhecida. Nunca ouvi reclamações, no máximo pessoas falando que duram menos.

Bom voltando, eu realmente acho que não vale a pena a diferença. Gosto de yokohama e o preço está bom. Só que, dando uma olhada por alto na Autolojacuritiba, eles estão com um preço ótimo no toyo proxes4 nessa medida, R$ 580,00 (522 a vista). Se durar metade que o michelin (bem improvável), ainda tá barato! hahahaha.

Abraço
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”