TGV São Paulo/SP - revisão dos 10.000km
Pessoal,
cuidado com a concessionária TGV São Paulo. Por 2 simples motivos:
- fizeram a revisão Premium sem a minha autorização e depois tive que pagar pra retirar o carro. O valor é de R$ 784,00.Entrei em contato com a ouvidoria da Citroen e me responderam dizendo que tanto a concessionária e a atendente foram advertidas pra que isso não ocorra mais. Sobre o dinheiro, não poderiam fazer nada já que o serviço havia sido executado e peças trocadas.
- Como se ~já não bastasse, não carimbaram o manual de manutenção confirmando que a revisão foi feita. Lá vai eu de novo perder algumas horas pra ter o carimbo.
Sei que parece coisas simples, mas se espera muito mais de uma concessionária deste porte para um veículo nada barato.
Att, JR.
- fizeram a revisão Premium sem a minha autorização e depois tive que pagar pra retirar o carro. O valor é de R$ 784,00.Entrei em contato com a ouvidoria da Citroen e me responderam dizendo que tanto a concessionária e a atendente foram advertidas pra que isso não ocorra mais. Sobre o dinheiro, não poderiam fazer nada já que o serviço havia sido executado e peças trocadas.
- Como se ~já não bastasse, não carimbaram o manual de manutenção confirmando que a revisão foi feita. Lá vai eu de novo perder algumas horas pra ter o carimbo.
Sei que parece coisas simples, mas se espera muito mais de uma concessionária deste porte para um veículo nada barato.
Att, JR.
Junior Oliveira - SP - capital
C4 pallas preto manual
tunning zero por enquanto - tipo "tiozão"
C4 pallas preto manual
tunning zero por enquanto - tipo "tiozão"
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: TGV São Paulo/SP - revisão dos 10.000km
wmojunior escreveu:Pessoal,
Att, JR.
É complicado, quando assina-se a ordem de servico e fica-se com a sua via tem que prestar atencao no que tah discriminado lá, pq depois que assinou significa anuencia, seja o mal entendido que for, ai naum tem mais jeito.
Essa de nao carimbar foi a gota tb!
espera a de 30mil amigao.... f**a!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Bom quanto a concessionaria ja me livrei antes de comprar.
fui muito mal atendido pela Fatima mesmo após insistentes 4 semanas tentando comprar um C4 e a fatima desdenhou des do iniciou acho que nao botando fe no meu taco..
resultado..
fechei em interlagos e muito bem atendido pela luciana que é uma gracinha de tao atenciosa..
fui muito mal atendido pela Fatima mesmo após insistentes 4 semanas tentando comprar um C4 e a fatima desdenhou des do iniciou acho que nao botando fe no meu taco..
resultado..
fechei em interlagos e muito bem atendido pela luciana que é uma gracinha de tao atenciosa..
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Cade o usuário(a) "meucitroen" para dar uma satisfação ao nosso amigo wmojunior???
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Antes de comprar meu carro em abril deste ano na louvre fui pesquisar SP, infelizmente na TGV. Procurava um pallas exclus aut com pack. A vendedora (acho que Ana Paula) mostrou no seu computador os 26 pallas exclus aut sem pack da rede meucitroen e, "dps de consultar sua diretora", disse que não seria mais fabricado pallas com pack. Realmente o modelo com pack é raro (meucitroen, louvre e independence não tinham a pronta entrega na ocasião). Além disso a avaliação do meu usado foi RIDÍCULA, que dá até vergonha escrever aqui. Resultado, fechei com a louvre, um pallas sem o pack mesmo dando meu usado como parte o pagamento (avaliação se não ideal, justa).
Abraços.
Abraços.
é verdade ... a avaliação de um Usado (ou Semi-Novo) é simplesmente redícula na TGV ... Ontém avaliaram meu carro em 34mil, sendo que no mercado daria para pegar uns 43mil .... Fala sério ....
Em em questão de revisão: Pesquise antes o items .... Acredita que eu troquei as Pastilhas e Discos em oficina paralela (por ser mais barato) e ontém a TGV me ligou informando que eu deveria trocar Pastilhas e Discos, mas que eles iriam RETIFICAR o disco por ser mais barato. Detalhe:
- O disco foi retificado pela oficina paralela ha 1 mês atras. Mentira deles. Não iriam retificar nada e apenas cobrar.
- Me surpreende uma Concessionaria oferecer RETIFICA sendo que eles deveriam apenas vender pecas genuinas.
- Pastilha: estão zeradas ....
Enfim... Ficar esperto....
"Todos os dias, um esperto acorda para ganhar em cima de um ignorante"
Em em questão de revisão: Pesquise antes o items .... Acredita que eu troquei as Pastilhas e Discos em oficina paralela (por ser mais barato) e ontém a TGV me ligou informando que eu deveria trocar Pastilhas e Discos, mas que eles iriam RETIFICAR o disco por ser mais barato. Detalhe:
- O disco foi retificado pela oficina paralela ha 1 mês atras. Mentira deles. Não iriam retificar nada e apenas cobrar.
- Me surpreende uma Concessionaria oferecer RETIFICA sendo que eles deveriam apenas vender pecas genuinas.
- Pastilha: estão zeradas ....
Enfim... Ficar esperto....
"Todos os dias, um esperto acorda para ganhar em cima de um ignorante"
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
cara sempre tem ccs assim... eles nem olham o item para ser trocado, eles tem uma media de km com o tempo que o carro vai fazer o servico na revisao.
ex: minha mae tinha um c3, foi fazer a revisao de 2anos(ou 20k km), ligaram para casa falando que tinham que trocar o limpador do para-brisa que a borracha ja estava gasta, ressecada bla bla bla bla... detalhe, um dia antes da revisao passamos em uma loja pegar o meu carro que estava fazendo um servico e meu pai viu o limpador para trocar e o trocou. meu pai atendeu e falou, como assim trocar? troquei ontem o limpador. ai o cara da ccs sem saber oq falar... ah... tudo bem entao senhor, acho que foi um engano deve ser de outro c3 que tambem esta na revisao e trocamos a ficha -.-''
nego nem olha nada, agora toda vez que ligam da revisao dos carros, em troca de pecas simples mandamos nao trocar ai chega na hora de pegar o carro, manda o cara analisar e mostrar o ''desgaste'' da peca na nossa frente e comparar com uma nova e efetua a troca na hora.
le-monde floripa.
ex: minha mae tinha um c3, foi fazer a revisao de 2anos(ou 20k km), ligaram para casa falando que tinham que trocar o limpador do para-brisa que a borracha ja estava gasta, ressecada bla bla bla bla... detalhe, um dia antes da revisao passamos em uma loja pegar o meu carro que estava fazendo um servico e meu pai viu o limpador para trocar e o trocou. meu pai atendeu e falou, como assim trocar? troquei ontem o limpador. ai o cara da ccs sem saber oq falar... ah... tudo bem entao senhor, acho que foi um engano deve ser de outro c3 que tambem esta na revisao e trocamos a ficha -.-''
nego nem olha nada, agora toda vez que ligam da revisao dos carros, em troca de pecas simples mandamos nao trocar ai chega na hora de pegar o carro, manda o cara analisar e mostrar o ''desgaste'' da peca na nossa frente e comparar com uma nova e efetua a troca na hora.
le-monde floripa.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]