Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Heitor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Bom consumo do C4 Pallas!

Mensagem por Heitor »

Finalmente, após 4 meses com o C4 Pallas, fiz uma viagem longa, pois apenas tinha viajado próximo aqui no Sul de Minas, ou seja Varginha - Três Pontas 26 Km e Varginha - Três Corações 28 Km. Na semana passada fui á Cabo Frio RJ aproximadamente 520 Km e o que mais me deixou satisfeito com com o carro foi o consumo na estrada de 13,5 Km/l usando gasolina, com aprocimadamente 1/3 da viagem com o ar condicionado ligado e o carro lotado de passageiros e bagagens. Destaque também para o conforto , desempenho, estabilidade e nível de ruídos. Pontos para o Pallas.

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Bom consumo do C4 Pallas!

Mensagem por murgolindo »

Está ótimo o consumo do seu Pallas, tenho um VTR e não consigo fazer mais de 12,5 com ele ;/
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

LucasBH
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por LucasBH »

Se é pra falar bem, eu também quero entrar nessa onda!!

Dependendo do pé, meu pallas faz em quase todas as viagens em torno de 11,5km/l a 12km/l, em viagens longas e nas mesmas cndições de nossos amigos, carro com 4 ocupantes e malas.

PS:medição pelo computador de bordo.

mangaba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por mangaba »

caros,

Referente ao consumo indicado pelo computador de bordo, sugiro fazer uma medição do consumo pelo método tradicional, pois no meu caso, na gasolina, o CB indica um consumo de 8 a 10 % melhor do que o REAL (ex. CB 9,7 km/l - metodo da bomba do posto - 8,9 km/l) E não foi apenas uma medição. Desde que comprei o carro, a 20 meses, todo tanque faço a media com a bomba (quase sempre na mesma bomba do mesmo posto e sempre encontro esta média de erro. Com o álcool o erro fica menor, cerca de 5 %.
Aproveito para perguntar se alguem sabe se é possível corrigir este desvio em alguma configuração ou mesmo no scanner da concessionária.

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

Sabendo tocar certinho o Pallas é bem econômico.
Raríssimas as vezes que fez abaixo de 12,5km/l na estrada.
Fds passado, 3 pax, mala cheia, AC 100%, média de 110km/h, deu no PC 12,9km/l.
Na bomba: 12,87km/l

O segredo pra bater certinho: deixa enchendo, no 1o disparo, peça pra continuar até dar o 2o disparo. É na mosca a precisão.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”