-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Bom consumo do C4 Pallas!
Finalmente, após 4 meses com o C4 Pallas, fiz uma viagem longa, pois apenas tinha viajado próximo aqui no Sul de Minas, ou seja Varginha - Três Pontas 26 Km e Varginha - Três Corações 28 Km. Na semana passada fui á Cabo Frio RJ aproximadamente 520 Km e o que mais me deixou satisfeito com com o carro foi o consumo na estrada de 13,5 Km/l usando gasolina, com aprocimadamente 1/3 da viagem com o ar condicionado ligado e o carro lotado de passageiros e bagagens. Destaque também para o conforto , desempenho, estabilidade e nível de ruídos. Pontos para o Pallas.
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Bom consumo do C4 Pallas!
Está ótimo o consumo do seu Pallas, tenho um VTR e não consigo fazer mais de 12,5 com ele ;/
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Se é pra falar bem, eu também quero entrar nessa onda!!
Dependendo do pé, meu pallas faz em quase todas as viagens em torno de 11,5km/l a 12km/l, em viagens longas e nas mesmas cndições de nossos amigos, carro com 4 ocupantes e malas.
PS:medição pelo computador de bordo.
Dependendo do pé, meu pallas faz em quase todas as viagens em torno de 11,5km/l a 12km/l, em viagens longas e nas mesmas cndições de nossos amigos, carro com 4 ocupantes e malas.
PS:medição pelo computador de bordo.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
caros,
Referente ao consumo indicado pelo computador de bordo, sugiro fazer uma medição do consumo pelo método tradicional, pois no meu caso, na gasolina, o CB indica um consumo de 8 a 10 % melhor do que o REAL (ex. CB 9,7 km/l - metodo da bomba do posto - 8,9 km/l) E não foi apenas uma medição. Desde que comprei o carro, a 20 meses, todo tanque faço a media com a bomba (quase sempre na mesma bomba do mesmo posto e sempre encontro esta média de erro. Com o álcool o erro fica menor, cerca de 5 %.
Aproveito para perguntar se alguem sabe se é possível corrigir este desvio em alguma configuração ou mesmo no scanner da concessionária.
Referente ao consumo indicado pelo computador de bordo, sugiro fazer uma medição do consumo pelo método tradicional, pois no meu caso, na gasolina, o CB indica um consumo de 8 a 10 % melhor do que o REAL (ex. CB 9,7 km/l - metodo da bomba do posto - 8,9 km/l) E não foi apenas uma medição. Desde que comprei o carro, a 20 meses, todo tanque faço a media com a bomba (quase sempre na mesma bomba do mesmo posto e sempre encontro esta média de erro. Com o álcool o erro fica menor, cerca de 5 %.
Aproveito para perguntar se alguem sabe se é possível corrigir este desvio em alguma configuração ou mesmo no scanner da concessionária.
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Sabendo tocar certinho o Pallas é bem econômico.
Raríssimas as vezes que fez abaixo de 12,5km/l na estrada.
Fds passado, 3 pax, mala cheia, AC 100%, média de 110km/h, deu no PC 12,9km/l.
Na bomba: 12,87km/l
O segredo pra bater certinho: deixa enchendo, no 1o disparo, peça pra continuar até dar o 2o disparo. É na mosca a precisão.
Raríssimas as vezes que fez abaixo de 12,5km/l na estrada.
Fds passado, 3 pax, mala cheia, AC 100%, média de 110km/h, deu no PC 12,9km/l.
Na bomba: 12,87km/l
O segredo pra bater certinho: deixa enchendo, no 1o disparo, peça pra continuar até dar o 2o disparo. É na mosca a precisão.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial