hã... só tem sobre esse tema?fabio_sd escreveu:0s 10 primeiros que chegarem em Jundiaí irão ganhar de presente um livro sobre gasolina.
Bjo!
hã... só tem sobre esse tema?fabio_sd escreveu:0s 10 primeiros que chegarem em Jundiaí irão ganhar de presente um livro sobre gasolina.
ahhh, é mesmo...BICUDO escreveu:Fofa....sobre outros temas...só em DvD...ok!!!
Olá BICUDO,BICUDO escreveu:Pessoal....Le Mans confirmada no Encontro junto com a gente lá no BECO FINO.....no Domingo
vao levar um C4 hatch e o AirCross para teste Drive.....hummmm.....quem foi em sorocaba sabe o que siguinifica esse (Hummmmmmm) porfavor só para pessoal Habilitado....
vao preparar o local....para nossa chegada....quem for da regiao apartir das 10:00 já terá gente no local....
acredito que o comboio que vem de Sampa (Pacaembu) deve chegar por volta mais tardar ( 11:00 )
abs.
O Bruno e o Marcello estarão hospedados comigo na casa da minha mãe no Alpha 2. Vamos sair do mesmo local. Se quiser podemos combinar o encontro em algum posto dentro do Alphaville. Deixa eu ver certinho os horários depois te mando por MP um horário e local.antonio_braga escreveu:Bruno, Cyro e cia q sairão de Alphaville... já marcaram o ponto de encontro e que horas vão sair? vou com vc´s para o pacaembu!!! alguma ideia?
Abraços!!!