Ola galera, alguem do Rio de Janeiro, conhece uma oficina que consiga dar uma rebaixada, ou acero na suspensão sem ter q cortar molas, e parecido, somente para corrigir a altura do carro uma vez que com a colocação da aro 20 ficou um pouco alto, principalmente na dianteira??
Estou aberto a sugestões.......molas? etc??
Re: Ajuste da suspensão após aro 20!! RJ sugestão!!
Ahhhh e esqueci, como faço pra colocar a s fotos do carro aqui no forum??
kit eiback springs, rio de janeiro
Olaaa onde posso comprar e colocar as molas eiback aqui no rio de janeiro?
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O romero conhece o Alonso Molas se não me engano em São Paulo.
Daqui a pouco ele te orienta.
Mais certo era por eibach ou H&R. No RJ não conheço lugar que venda. Dê uma ligada pro Thiago Daflon e veja se ele tem as molas do 307 hatch/C4 VTR. Instalação ele faz, já pôs no meu carro, no do Bruno e no do Guga.
Se não achar prá venda no RJ compre pela internet:
http://www.dubstore.com.br/
Thiago Daflon:
7843-5544
2721-2476
Como postar fotos:
viewtopic.php?f=26&t=166
Daqui a pouco ele te orienta.
Mais certo era por eibach ou H&R. No RJ não conheço lugar que venda. Dê uma ligada pro Thiago Daflon e veja se ele tem as molas do 307 hatch/C4 VTR. Instalação ele faz, já pôs no meu carro, no do Bruno e no do Guga.
Se não achar prá venda no RJ compre pela internet:
http://www.dubstore.com.br/
Thiago Daflon:
7843-5544
2721-2476
Como postar fotos:
viewtopic.php?f=26&t=166
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: kit eiback springs, rio de janeiro
jef,jefrao escreveu:Olaaa onde posso comprar e colocar as molas eiback aqui no rio de janeiro?
Uni os seus tópicos por tratarem do mesmo assunto.
O melhor lugar para comprar as molas é via internet. Existem várias lojas virtuais, onde o pessoal aqui do fórum já efetuou compras e tudo correu bem.
Para instalar, pode levar em um mecanico de confiança. O processo é bem simples.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
É só tirar os limpadores de parabrisa e desmontar TODA a suspensão a partir daí, BEEEMMMM simples, rs.Para instalar, pode levar em um mecanico de confiança. O processo é bem simples.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
fala jefrao, blza ?
meu, qdo coloquei minhas 20" com molas H&R ficou alto na minha opiniao..3 dedos pneu/paralama, entao cortei 3 elos atras e 2 na frente para igualar, so' q ficou muito curta e tive que prender a mola no prato com abracadeira..rsrs
entao, tem um cara chamado MOLAS TIGRE no RJ que esquenta mola ( mesma maneira que eu fiz em SP no http://www.alonsomolas.com.br , veja meu VTR em fotos na minha assinatura e veja como ficou) so que esse cara - TIGRE nao aconselho, pois meu amigo fez e ficou com diferenca de altura e o processo dele de esfriar nao e' no oleo usado frio.
Ex.: uma mola EIBACH custa por volta de R$ 600,00. Onde fiz e RECOMENDO sem dor de cabeca nenhuma R$ 300,00, ou seja, da' pra vc vir do Rj aqui em SP e voltar por um preco da EIBACH e na altura que desejar.
Com as 20" tirei 9cm na frente e 07cm atras. Com a original , na proporcao ficou como 11cm na frente e 9 atras....
abs !
meu, qdo coloquei minhas 20" com molas H&R ficou alto na minha opiniao..3 dedos pneu/paralama, entao cortei 3 elos atras e 2 na frente para igualar, so' q ficou muito curta e tive que prender a mola no prato com abracadeira..rsrs
entao, tem um cara chamado MOLAS TIGRE no RJ que esquenta mola ( mesma maneira que eu fiz em SP no http://www.alonsomolas.com.br , veja meu VTR em fotos na minha assinatura e veja como ficou) so que esse cara - TIGRE nao aconselho, pois meu amigo fez e ficou com diferenca de altura e o processo dele de esfriar nao e' no oleo usado frio.
Ex.: uma mola EIBACH custa por volta de R$ 600,00. Onde fiz e RECOMENDO sem dor de cabeca nenhuma R$ 300,00, ou seja, da' pra vc vir do Rj aqui em SP e voltar por um preco da EIBACH e na altura que desejar.
Com as 20" tirei 9cm na frente e 07cm atras. Com a original , na proporcao ficou como 11cm na frente e 9 atras....
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C