-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: O que você mais gosta em seu C4? E o que não gosta também!
Bom dia pessoal.
Apesar de estar em lua de mel com o meu, pois casei com ele na sexta-feira passada (espero não ter que traí-lo) rsrsrs. O carro é excelente, nas minhas primeiras impressões estou gostando muito.
O que eu detectei como problemas ou melhorias que deveriam ser feitas no C4 Pallas é:
- Abertura do capô, quando o motor está quente a alça fica "pegando fogo", até levei um susto porque quase queimei a mão. Acho que depois do período de adaptação do carro 1500 km talvez melhore alguma coisa.
- Reservatório de agua do limpador de para-brisa. Muito frágil e mal acabado. Deveria ter um material mais resistente, pois a agua também fica fervendo ali.
- Apoio de braço do motorista. Apesar de ter o motor para refrigeração do banco traseiro, deveria ser mais alto um pouco e mais longo e também dividido com uma parte que pudesse ser levantada.
Por enquanto é só, o resto o pessoal já detalhou acima.
Abç.
Luciano.
Apesar de estar em lua de mel com o meu, pois casei com ele na sexta-feira passada (espero não ter que traí-lo) rsrsrs. O carro é excelente, nas minhas primeiras impressões estou gostando muito.
O que eu detectei como problemas ou melhorias que deveriam ser feitas no C4 Pallas é:
- Abertura do capô, quando o motor está quente a alça fica "pegando fogo", até levei um susto porque quase queimei a mão. Acho que depois do período de adaptação do carro 1500 km talvez melhore alguma coisa.
- Reservatório de agua do limpador de para-brisa. Muito frágil e mal acabado. Deveria ter um material mais resistente, pois a agua também fica fervendo ali.
- Apoio de braço do motorista. Apesar de ter o motor para refrigeração do banco traseiro, deveria ser mais alto um pouco e mais longo e também dividido com uma parte que pudesse ser levantada.
Por enquanto é só, o resto o pessoal já detalhou acima.
Abç.
Luciano.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
O VTR tem o terceiro encosto de cabeça no banco traseiro, e quanto ao apoio de braço central, acho muito bem desenhado, ele desliza para a frente e volta para trás... muito bacana.
Quanto ao teto solar, faltou mesmo... o carro merecia um teto solar top.
Quanto ao teto solar, faltou mesmo... o carro merecia um teto solar top.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

-
- Membros
- Estado: DF
O teto solar já é outra coisa que existe, só não vem pro Brasil...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Já falaram td até o reservatório d´água e a abertura do capo q esquenta horrores........mas outra coisa é q ele usa a vareta de apoio p/ o capo. Meu Xsara usava 1 amortecedor (tipo do porta malas)...
Teto solar acho q só panorâmico, ou o novo já tem???
Teto solar acho q só panorâmico, ou o novo já tem???
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
Gosto: Tudo
Não Gosto: Nao poder gastar o q eu queria com acessorios pra ele agora.
ABS
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Abertura do tanque eu não ligo muito, mas a vareta do capô é coisa do passado.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
"Não Gosto: Nao poder gastar o q eu queria com acessorios pra ele agora."FrEaKaZoiD escreveu:Gosto: Tudo
ABS
hahahhaha;;;;;estou na mesma situação....tirei as rodas e instalei um som, qd enjoar do som coloco umas rodas novas.....
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Johnny, aqui perto de casa tem uma loja de rodas que tem um jogo de TSW que foi meu, fiz rolo com eles a um tempo, eles estão com as rodas lá veja se vc gosta, o preço está bom.
TSW Edge - 17 pol. ======> $1.750,00
http://www.vcentral.com.br
Chicão ou Renato
TSW Edge - 17 pol. ======> $1.750,00
http://www.vcentral.com.br
Chicão ou Renato
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Saudações a todos!
Vi que a maioria dos proprietários não gosta de a tampa do tanque de combustível ser aberta com chave.
Tive um vectra e me lembro que, na "viagem inaugural", parei para abastecer em Campos (RJ) e simplesmente abri o tanque pelo modo automático. Prossegui viagem em direção a Vitória (ES) e, chegando lá, descobri que o meu tanque estava sem tampa!!... Voltar até Campos não dava, né? Morri numa loja de autopeças.
Então, a cada vez que tenho que desligar o meu Pallas para abastecê-lo, lembro-me de que é impossível eu sair do posto sem a tampa do meu tanque! rsrs
Sinto-me tranquilo com isso, e não vejo como defeito.
Vi que a maioria dos proprietários não gosta de a tampa do tanque de combustível ser aberta com chave.
Tive um vectra e me lembro que, na "viagem inaugural", parei para abastecer em Campos (RJ) e simplesmente abri o tanque pelo modo automático. Prossegui viagem em direção a Vitória (ES) e, chegando lá, descobri que o meu tanque estava sem tampa!!... Voltar até Campos não dava, né? Morri numa loja de autopeças.
Então, a cada vez que tenho que desligar o meu Pallas para abastecê-lo, lembro-me de que é impossível eu sair do posto sem a tampa do meu tanque! rsrs
Sinto-me tranquilo com isso, e não vejo como defeito.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Não entendí. Se vc não for olhar o frentista colocar a tampa, vc nunca vai saber se a peça ficou no posto. Isto independe totalmente do tanque abrir por dentro. Olhe só, vc entrega a chave ao frentista e continua sentado ao volante, ele vai lá, abre, abastece, fica com a tampa, te devolve a chave, e vc vai embora. E aí? Perdeu a tampa da mesma maneira.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.