Novidades relacionadas a linha C4.
fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Não abusem, VTRs!!! Acidente no RJ.

Mensagem por fmiglior »

acho q ai o problema foi outro, no do Cyro e outros que capotaram, a desaceleração não é tão forte como a de um impacto frontal, contra uma parede rigida.
Concordo com o El Guapo, pra sobreviver numa batida assim, só se fosse um C4 WRC, com estrutura tubular, cinto de 4 ou 5 pontos e chassis de fibra de carbono.
EX C4 VTR

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

gostei desse adesivo, ja achei e ja comprei pela internet ^^
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

paulinhobarros escreveu:gostei desse adesivo, ja achei e ja comprei pela internet ^^
Eu achei o adesivo péssimo. É típico de quem não está preparado para viver dividindo espaços em uma comunidade. Além de mostrar uma total falta de respeito com seu semelhante. Espero sinceramente que tenha melhor sorte do que este rapaz que dirigia o carro que bateu.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

paulinhobarros escreveu:gostei desse adesivo, ja achei e ja comprei pela internet ^^
Podem me chamar de velho:

Rita Lee canta:
Pegar fogo
Nunca foi atração de circo
Mas de qualquer maneira
Pode ser!
Um caloroso espetáculo
Então!...
Então amigo, pegar um adesivo igual ao de um defunto, pregar no seu carro semelhante ao dele, que aliás tinha a sua idade, sei lá, eu não gostaria de parecer tanto assim não!

Outro conselho de velho: se quer fazer o seu carro andar vá a um oktane track day e, mesmo na pista, cuide-se, pois não existiram muitos com o talento de Ayrton Senna, e ele morreu na pista, batendo num muro...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Usar um adesivo esses no carro é igual a colocar um "Sou CULPADO por qualquer acidente". Alguém que usa um adesivo desses vai ser sempre o culpado de qualquer acidente perante a sociedade. Mesmo não tendo a culpa. Então cabe a você decidir se vai botar ou não, o carro é seu e você tem o direito de botar o que quiser mesmo.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

sknr
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por sknr »

Voltando ao assunto do acidente, será que a falta do barulho do freio que a testemunha relatou não foi por causa do ABS? Acho que estando a uns 30m do local do acidente realmente não se ouviria uma freiada com o ABS em ação.

Tenho pra mim que o que matou ele foi desaceleração, como o pessoal aí acima falou. O carro do Cyro ficou bem pior, esse aí nem parece uma lata de sardinha. Pra o motor simplesmente sumir, pense no tamanho da desaceleração...

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Opiniáo de que ja passou por algo proximo e saiu ileso....

Náo era a hora minha e era a do cara...

Eu bati a 170 num cupinzeiro e capotei de frente... Nao foi uma capotagem de lado com desaceleracao... Foi uma rodada de frente... De 170 pra 0...

Fiquei com edema cerebral por uma semana e depois nenhuma sequela... (ou náo????)

A verdade e que seguranca passiva em carros e um paliativo e uma fator de protecao. Nada se compara a seguranca ativa... Entre os itens de seguranca ativa o mais importante e aquele acessorio entre o banco e o volante....

PS: pra quem nao sabe o que e seguranca ativa e passiva, nao tem nada a ver com GLSTB ou com Kia Picanto...
Seguranca ativa e a que evita acidentes: freios, estabilidade, ABS, ESP, controle de tracao...
Seguranca passiva e a da porrada propriamente dita: deformacao de cabine, airbag, cinto de seguranca...
Imagem

spriteco
Membros
Estado: RS
Contato:

Mensagem por spriteco »

MEDO.
Imagem

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

bruno figueiredo escreveu:
Eu achei o adesivo péssimo. É típico de quem não está preparado para viver dividindo espaços em uma comunidade. Além de mostrar uma total falta de respeito com seu semelhante. Espero sinceramente que tenha melhor sorte do que este rapaz que dirigia o carro que bateu.

Abs.

nao procede... so por causa de um adesivo quer dizer isso tudo???
ironia se chama isto.

eu adoro humor negro, adoro piadas referentes a negros quem ve eu falando ate pensa que sou preconceituoso e nem por isso eu sou, meu melhor amigo e negro... meu irmao e autista nem por isso deixo de ficar falando e zuando ele alem de ficar fazendo piada a respeito, minha familia ajuda um monte de instituicao alem de eu sempre trabalhar na maioria das festas beneficentes aki em floripa.
so por causa de uma ironia ou brincadeira a pessoa se torna outra? melhor que ficar escondendo e figindo que e uma pessoa ''pura'' na frente dos outros, mais por tras...
Editado pela última vez por paulinhobarros em 25 Out 2010, 12:58, em um total de 1 vez.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Ninguém é puro aqui. Mas nós vivemos em sociedade, então a nossa imagem é importante. Ninguém pode advinhar que se trata de ironia. Quem lê um adesivo como este, vai julgar em função disto. Eu não gosto de mostrar uma coisa que não sou. Também tenho um filho especial, e não me acho melhor que ninguém por isto. Cada um é livre pra fazer o que quiser. Se acha legal, vai em frente.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Notícias”