Novidades relacionadas a linha C4.
MarySouza
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Saiu o modelo 2011 !

Mensagem por MarySouza »

Preciso de opiniões! Olá, estou para decidir essa semana entre o C4 e o I30, apesar de eu ter gostado mais do C4 estou decepcionada em conversar com homens e a maioria dizer "Ah mas o I30 é mto mais carro". Gostaria da opinião direta de quem tem esse carro, pois ontem a noite passei na concessionária e vi o novo C4 vermelho e me encantei ainda mais por ele. A versão que to escolhendo é GLX 2.0 BVA e iria pegar o branco até ontem rsrs. Moro em uma cidade com 20 mil hab e não tem nenhum carro desse aqui, por isso recorri a opinião de vcs.

Arr
Membros
Estado: SP

Mensagem por Arr »

MarySouza escreveu:...apesar de eu ter gostado mais do C4 estou decepcionada em conversar com homens e a maioria dizer "Ah mas o I30 é mto mais carro".
Mas vc vai comprar o carro para usar ou para mostrar pros outros?????
Resposta: Tanto pra uma coisa como pra outra, vai de C4. hehehe

Qual foi o argumento pra definir que o I30 é mto mais carro???? Tirando a arquitetura da suspensão traseira, no resto o C4 ganha em tudo. Ainda mais que vai pegar o automático, o câmbio do i30 nem tiptronic tem.

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Sem contar que o I30 vem com 05 anos de garantia, que na verdade é um programa de manuntenção preventiva disfarçado. Ou seja, pra ter direito a garantia, voce tem que fazer todas as revisões na concessionária e aprovar o orçamento das revisões. Já ouvi relatos de pessoas que tiveram a grata surpresa de receber orçamentos na casa dos R$ 3.000,00 para uma simples revisão.

Pelo menos na Citroen o programa de revisões é tabelado e você já sabe quanto vai gastar em cada uma delas.

E se analizar friamente, verá que o C4 é muito mais carro que o I30. É só comparar a lista de opcionais.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

MarySouza escreveu:Preciso de opiniões! Olá, estou para decidir essa semana entre o C4 e o I30, apesar de eu ter gostado mais do C4 estou decepcionada em conversar com homens e a maioria dizer "Ah mas o I30 é mto mais carro". Gostaria da opinião direta de quem tem esse carro, pois ontem a noite passei na concessionária e vi o novo C4 vermelho e me encantei ainda mais por ele. A versão que to escolhendo é GLX 2.0 BVA e iria pegar o branco até ontem rsrs. Moro em uma cidade com 20 mil hab e não tem nenhum carro desse aqui, por isso recorri a opinião de vcs.
Mary, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Vc deve se apresentar antes de qualquer coisa. Quanto a sua dúvida, este não é o espaço adequado. Veja neste Tópico:

viewtopic.php?f=21&t=5741&st=0&sk=t&sd=a

E concentre seus comentários sobre este assuto por lá. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

MarySouza
Membros

Mensagem por MarySouza »

Ok, obrigada pelas informações.

Responder

Voltar para “Notícias”