Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Com R$100mil que carro vc compraria?

Mensagem por VTR2008 »

Bom, o RCZ provavelmente virá oficialmente pela Peugeot ano que vem a auto esporte falou em valores em torno de 160 mil, no caso...teria manutenção na própria concessionária...mas nada certo!

O C4 VTS lá tem THP de 150CV enquanto o RCZ tem esse mesmo motor mas com 200CV! Por ser basicamente o mesmo preço....eu ficaria com o RCZ...pq é um carro ainda mais exclusivo e VTR hj vc pega um inteiraço e completo por 45 mil.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

RCZ na cabeça!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

b00m
Membros
Estado: SP

Mensagem por b00m »

hmmmm...interessante as colocações.
É que eu fui ver aquele volvo C30, e o carro decepciona demais, pelo preço. Decepciona tanto que deu vontade de trazer um C4 independente, pois meu C4 2008 é melhor e tem mais coisa que o C30 T5 2011 (com excessão do motor). Estamos sem coupes na casa dos 80-100 mil com algum pacote interessante (zero km).
Pior foi a bmw 118 que eu vi, que nem ar condicionado digital tem, e está 96 mil reais.
Eu achei o design do RCZ legal, nas ainda prefiro o C4...Será que eles vão lançar um DS4 logo? O Design da citroen é bem melhor que os da peugeot.
abrax

willian_vtr
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por willian_vtr »

rdzr escreveu:
Dec0 VTR escreveu:...Sobram na disputa, dentro dos seus parametros, o A3 Turbo, modelo novo, 2.0 TFSI (200cv) e o Subaru Impreza WRX (230cv).

Entre eles, ambos podem ser adquiridos em versões de ano não muito antigas, tanto o último modelo do Subaru que vemos aí, tanto o modelo do A3 novo, que apesar de ter versão mais nova, apenas teve um face-lift, nada pesado.

No meu julgamento pesa o primor da engenharia do Impreza, que apesar de concorrer com um carro de engenharia igual qualidade (A3), tem mais desempenho e equilíbrio. Quando busco esportividade, não ligo tanto para o primor de acabamento interno, nem dos mimos. O Subaru tem um acabamento interno satisfatório, que na minha opnião compensa frente ao A3 pela engenharia mais ousada que é aplicada ao carro, sem falar do maior desempenho.

Assim ficaria com o WRX, que entrega mais, por menos, e ainda tem mais possibilidades de customização quando se trata de mecanica.
Concordo! Também ficaria com o WRX.
E levando em consideração todas as opções citadas, é fato que não estamos tratando de manutenção barata. Mas seria crime não levantar a questão de que o Subaru é quase um trator. Mesmo aproveitando tudo que o motor tem pra dar, é muito dificil de quebrar!

Eis minha humilde opinião.

Abraços
Pô disseram tudo e mais um pouco, tudo q eu iria dizer ... WRX é uma otima opção nestes critérios!

Olhem as minhas fotos, na 3° pagina rrs ... um amigo comprou um é esta feliz da vida!

Imagem

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

thirt
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por thirt »

Um TVR Tuscan.
[i]"Then I told myself Mario take it easy"[/i] - Mario from Vice City

C4 VT[color=#FFFF00]R[/color]

VTR_RS
Membros
Contato:

Mensagem por VTR_RS »

Vo pegar um Sorento com este valor!

Carro mais familia

Se fosse sozinho pegaria um WRX ZERO por R$115.000,00
Imagem

Splinter
Membros
Estado: MG

Mensagem por Splinter »

Pessoal, comprei o Mini Cooper S por R$127.000 10/11 0km!
Carro espetaculaarr! É um foguetinho, motor 1.6 Turbo 175cv parece ter 300 com a relação peso potencia dele...
A cor é um champanhe, com interior de couro vermelho e listras largas pretas no capô... ainda não tive a chance de tirar fotos, mas depois posto aqui...
Achei q a compra desse carro valeu com certeza a pena, pois o carro é muito sofisticado, muito bem acabado, desgn bacana especialmente por ser S que tem o bodywork mais aerodinamico em evidencia a entrada de ar sobre capô, e o motor perfeitamente escolhido para um carro dessas proporções q aparenta ser bem econômico... Custo beneficio nota 10! Já o Mini Cooper Chilli 1.6 aspirado manual por 90K, acho q não diria o mesmo.

Agora vem o melhor! Não me desfiz do meu querido VTR!!! Vendi a Eco-Sport da minha mãe e agora usamos os dois! Todas as noites e fins de semanas o mini fica cmg, qnd ela vai fazer as compras, vai no vtr por ter mais porta-malas! hehe e no dia a dia e viajens vou no vtr pra caber as malas dos amigos! hehe
É isso ai pessoal muito obrigado por todas as dicas!
Grande abraço!
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

b00m
Membros

Mensagem por b00m »

Parabéns pela compra, achei o mini muito bom em custo benefício também! Mas tem que ter outro carro pro dia a dia, como vc fez, pois o espaço dele é bem limitado.
Vou esperar sair o DS4. Preciso de um pouco mais de espaço.
abrax

spriteco
Membros
Contato:

Mensagem por spriteco »

será que esse bravo t-jet vai valer a pena?
aposto que não :)
Imagem

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

ford edge.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

Responder

Voltar para “Off Topic”