Acho que tão fazendo muito fuzuÊ aiii!
pow o cara nem aero tinha hahaha qm saber se tivesse ele teria voado para o infinito e alem...
ah n precisa ta correndo pra se acidentar e se tiver tem que ter muita sorte e braço pra arrebentar o carro sem se arrebentar
numa situação de desespero não tem muito o que fazer , mas muitas vezes quando vc ve q vai da merd. o jeito é tenta se controla e segura o carro mesmo q isso signifique jogar a embreagem/cambio/motor no lixo, destruir a lataria e td mais
sei bem disso pq ja qse me ferrei ahahaha ,sexta feira, noite, estava rapido. em curva extremamente aberta dai me aparece a 300mts um engarrafamento nas duas faixas, foi tenso, freio no talo, joga quarta , e vai freiando esperando que o carro pare a tempo, nessa eu tava a 30 mts dos carros a 60km/h, ia me esborrachar e fazer Strike! em moh galera, olhei vi o gramado, nem pensei duas vezes, joguei pra grama, e torci pra para sem bater em ninguem..
felizmente não bati em ninguem, e o preço q paguei foi barato pelo que poderia ter acontecido
1 roda empenada, 1 pneus rasgado, carro arranhando e completamente sujo de grama e terra.
o pior é que no fim tava com pé no freio e emb, o carro ainda continou ligado hahaha, puxei o freio de mão e soltei a embreagem e freio, puff, o carro morreu pq a 3a tava engatada hahaha
mas é isso people, hj to sussa, do umas esticadas até 150 normal, mas só 110/120 heheh
passou de 170 o freio precisaria ser riscado e com aquela ventilação e a pastilha com maior coeficiente termico pq normal não segura não hahahah
é isso ae cuidado galera
abs
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Não abusem, VTRs!!! Acidente no RJ.
Editado pela última vez por 28spawn em 26 Out 2010, 14:58, em um total de 1 vez.
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Contato:
Estava me segurando para não precisar comentar, mas está difícil...
Meu pai sempre me disse: “Você tem controle sobre as suas decisões, porém não tem sobre as consequências”.
Do nada alguém decide que é uma boa idéia andar a 180km/h na cidade só que a consequencia disso pode custar a SUA vida (que sinceramente, não me importa muito, se você quer se matar o problema é somente seu), mas a VIDA de OUTRAS pessoas.
Imagine daqui a 20 anos se o seu filho for atropelado num ponto de ônibus qualquer, ou no canteiro central de qualquer avenida porque alguém decidiu andar a 180km/h.
Claro, terão aqueles que irão dizer “mas para morrer basta estar vivo” ou “mas alguém também pode ser atropelado ou bater o carro estando a 20km/h”, concordo, porém a chance disso acontecer porque o causador do acidente estava errado é infinitamente menor.
Minha opinião é: quer andar além do limite de velocidade? VÁ PARA A PORR* DE UM AUTODROMO/TRACK DAY...
[]'s
Lincoln
Meu pai sempre me disse: “Você tem controle sobre as suas decisões, porém não tem sobre as consequências”.
Do nada alguém decide que é uma boa idéia andar a 180km/h na cidade só que a consequencia disso pode custar a SUA vida (que sinceramente, não me importa muito, se você quer se matar o problema é somente seu), mas a VIDA de OUTRAS pessoas.
Imagine daqui a 20 anos se o seu filho for atropelado num ponto de ônibus qualquer, ou no canteiro central de qualquer avenida porque alguém decidiu andar a 180km/h.
Claro, terão aqueles que irão dizer “mas para morrer basta estar vivo” ou “mas alguém também pode ser atropelado ou bater o carro estando a 20km/h”, concordo, porém a chance disso acontecer porque o causador do acidente estava errado é infinitamente menor.
Minha opinião é: quer andar além do limite de velocidade? VÁ PARA A PORR* DE UM AUTODROMO/TRACK DAY...
[]'s
Lincoln
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Neste link que o fred.mourao postou, eles vasculharam a vida do Diego e descobriram as comunidades do Orkut que ele participava. Somando com o tal adesivo em inglês, as inferências e as conclusões que as pessoas tiram vão longe. Aí fico imaginando o que pensariam se, além destas coisas, ele fosse do C4C e tivesse postado alguma coisa num tópico com este aqui: viewtopic.php?f=21&t=4955
Fabio_SD
- 28spawn
- Membros
hahaha fabio.. iam falar, tava na cara que o cara ia se matar, fica ae rodando a 200km/h direto..
ahiuaeiuea ñ sei se foi uma indireta do lsilva mas só pra constar eu estava na via anhanguera uma das melhor qualificadas no brasil em nível de qualidade de asfalto,sinalização e segurança, não dentro de uma cidade onde chegar a essas velocidades é sinonimo de burriçe extrema!
e foi um relato de uma experiencia vivida, vou até editar pra ninguem vir criticar falaando , mas nossa vc estava a xxx ou yyy, pq todos sabem q nossos carros não tem nenhum problema pra chegar nisso...
para um acidente ser fatal para quem é atropelado é coisa de 60km/h onde a chance de sobreviver é de 0,1% acima disso não tem diferença...
abs
ahiuaeiuea ñ sei se foi uma indireta do lsilva mas só pra constar eu estava na via anhanguera uma das melhor qualificadas no brasil em nível de qualidade de asfalto,sinalização e segurança, não dentro de uma cidade onde chegar a essas velocidades é sinonimo de burriçe extrema!
e foi um relato de uma experiencia vivida, vou até editar pra ninguem vir criticar falaando , mas nossa vc estava a xxx ou yyy, pq todos sabem q nossos carros não tem nenhum problema pra chegar nisso...
para um acidente ser fatal para quem é atropelado é coisa de 60km/h onde a chance de sobreviver é de 0,1% acima disso não tem diferença...
abs
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Exatamente Fábio,fabio_sd escreveu:Neste link que o fred.mourao postou, eles vasculharam a vida do Diego e descobriram as comunidades do Orkut que ele participava. Somando com o tal adesivo em inglês, as inferências e as conclusões que as pessoas tiram vão longe. Aí fico imaginando o que pensariam se, além destas coisas, ele fosse do C4C e tivesse postado alguma coisa num tópico com este aqui: viewtopic.php?f=21&t=4955
tópicos como esse não contribuem para nada de positivo ao forum, a não ser dar um atestado de culpa antecipado para qualquer coisa que venha acontecer no futuro.
Imaginemos que o Diego tivesse saido vivo dessa, mas tivesse envolvido outras vítimas no acidente. Seria o diabo do trânsito em pessoa respondendo perante a sociedade independente de culpa ou não na tragédia.
Talvez por ter competido (de moto) em provas oficiais por mais de uma década, não sinto a menor emoção em testar a velocidade máxima de meu carro na estrada, nem contar quanto alcancei para ninguém. Ninguém precisa "ter braço" para chegar a 200 com o C4. Até minha vó se pisar fundo e tiver uma reta suficiente vai dar a máxima no carro... Acreditem, precisa ter mais braço para andar a 25km/h num kart indoor do que dar 200 no C4.
Concordo integralmente com o Lincoln, Quer acelerar vai pro track day, kart, subida de montanha etc... onde você está num ambiente apropriado para encontrar seus limites.
- 28spawn
- Membros
Arr escreveu:Exatamente Fábio,fabio_sd escreveu:Neste link que o fred.mourao postou, eles vasculharam a vida do Diego e descobriram as comunidades do Orkut que ele participava. Somando com o tal adesivo em inglês, as inferências e as conclusões que as pessoas tiram vão longe. Aí fico imaginando o que pensariam se, além destas coisas, ele fosse do C4C e tivesse postado alguma coisa num tópico com este aqui: viewtopic.php?f=21&t=4955
tópicos como esse não contribuem para nada de positivo ao forum, a não ser dar um atestado de culpa antecipado para qualquer coisa que venha acontecer no futuro.
Imaginemos que o Diego tivesse saido vivo dessa, mas tivesse envolvido outras vítimas no acidente. Seria o diabo do trânsito em pessoa respondendo perante a sociedade independente de culpa ou não na tragédia.
Talvez por ter competido (de moto) em provas oficiais por mais de uma década, não sinto a menor emoção em testar a velocidade máxima de meu carro na estrada, nem contar quanto alcancei para ninguém. Ninguém precisa "ter braço" para chegar a 200 com o C4. Até minha vó se pisar fundo e tiver uma reta suficiente vai dar a máxima no carro... Acreditem, precisa ter mais braço para andar a 25km/h num kart indoor do que dar 200 no C4.
Concordo integralmente com o Lincoln, Quer acelerar vai pro track day, kart, subida de montanha etc... onde você está num ambiente apropriado para encontrar seus limites.
O ponto é se vc andou acima do limite de velocidade problema seu, portanto não muda nada falar pra todos do forum " ó cheguei a 215km/h, dai meu c4 cortou que nem o de todo mundo =/" por isso guarda isso pra voce
HAhaha verdade prova de arrancada então é a mesma coisa, só acelerar e ja era!
Na verdade o termo braço vem no sentido de você estar ferrado, e conseguir naquela hora critica utilizar uma serie de habilidades para conseguir sobreviver à aquilo (tipo um acidente, ou piloto de formula 1 ou de avião onde o risco é eminente eles tem "braço"), pra andar rapido num c4 até sua avó consegue manter ele na estrada a 200km/h com o mindinho dela
mudando de assunto
acho uma porcaria que eles fiquem fazendo sensacionalismo, a midia é uma merd* mesmo hahaha, só pq eh filho do dono da bost*life, assim como o filhinho maconheiro skatista da atora da globo, se não fossem ninguem, provavelmente nem saberiamos que isso aconteceu e não haveria discussão! seriam apenas mais numeros pras estatisticas.....
March SR 2013 com H&R =)
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Pior que não, estão fazendo sensacionalismo com tudo ultimamente e investigando fóruns e mídias sociais direto.
Faz pouco tempo que morreu um jovem em POA, ele tinha um Fusion 2.5, bateu num poste depois de uma festa de madrugada e aí já viram o que aconteceu. Bom, o jornal (Zero Hora) investigou a vida inteira dele, inclusivo mostrou que o cara já tinha postado videos no youtube a mais de 180km/h com o Fusion, listou algumas comunidades em que ele tava frequentando onde falava de racha, etc.
A verdade é que se acontecer um acidente de algum membro do C4 Clube e tiver o adesivo no carro, certamente vai vir um repórter querendo mostar serviço, vai se cadastrar no fórum e PROCURAR NOTÍCIA pra postar no jornal.
Faz pouco tempo que morreu um jovem em POA, ele tinha um Fusion 2.5, bateu num poste depois de uma festa de madrugada e aí já viram o que aconteceu. Bom, o jornal (Zero Hora) investigou a vida inteira dele, inclusivo mostrou que o cara já tinha postado videos no youtube a mais de 180km/h com o Fusion, listou algumas comunidades em que ele tava frequentando onde falava de racha, etc.
A verdade é que se acontecer um acidente de algum membro do C4 Clube e tiver o adesivo no carro, certamente vai vir um repórter querendo mostar serviço, vai se cadastrar no fórum e PROCURAR NOTÍCIA pra postar no jornal.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006