-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Banco de couro
No meu Pallas o banco de couro dificulta a acoplagem dos cintos de segurança.Alguém tem este problema?
Outra curiosidade: Será que o couro que vem é legítimo ou é o famigerado couro ecológico?
Outra curiosidade: Será que o couro que vem é legítimo ou é o famigerado couro ecológico?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Banco de couro
Eu não observei este defeito no meu. O cinto encaixa normalmente.
Quanto ao couro, não faço a mínima idéia. Não sou entendido neste assunto. Mas penso que deve ser couro, pois se não fosse, eles não poderiam afirmar que é.
Abs
Quanto ao couro, não faço a mínima idéia. Não sou entendido neste assunto. Mas penso que deve ser couro, pois se não fosse, eles não poderiam afirmar que é.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Caro Bruno,
É que no antigo Tempra e no Marea vinham com banco de couro.......ecológico.
No Corolla e no Civic atuais tbém!
Então começo a imaginar que talvez estejam nos enganando......
Desculpe me o excesso de desconfiança mas é que estou farto de ser enganado no nosso paìs atual.....em todos os setores!!!
Boa oportunidade de surgir este C4C clube,assim podemos botar a boca no trombone.
Abç
É que no antigo Tempra e no Marea vinham com banco de couro.......ecológico.
No Corolla e no Civic atuais tbém!
Então começo a imaginar que talvez estejam nos enganando......
Desculpe me o excesso de desconfiança mas é que estou farto de ser enganado no nosso paìs atual.....em todos os setores!!!
Boa oportunidade de surgir este C4C clube,assim podemos botar a boca no trombone.
Abç
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Tá certo Marco Antônio. Então, acho que vc tem que levar numa destas lojas que instalam bancos de couro, e pedir que eles tirem esta dúvida para vc. Até onde eu sei, parece que é difícil de diferenciar um do outro. Me disseram que o couro tem uma textura mais irregular do que o ecológico, pois é natural. Há um tempo, lí uma matéria sobre isto na 4 Rodas, e eles diziam que pelo avesso, vc sabe na hora se é natural, ou não.
Depois nos diga, o que vc apurou.
Abs
Depois nos diga, o que vc apurou.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Marco Antonio, tenho um NC e realmente o couro é bem porcaria. Tive um Xsara (c/ couro da Sulam) e esse sim tinha um excelente couro. O meu VTR ñ tem couro, mas entrei nos C4 do Salão do Automóvel e o couro é melhor q do NC porém deixa a desejar p/ o do meu antigo Xsara.....
abrxx!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- rguimaraes
- Membros
- Contato:
Corolla e Civic com couro ecológico???
Nossa que decepção......
Tive um amigo que trabalhava numa grande empresa de couro em Goiás. Ele era químico lá....
Uma vez ele me disse que as montadoras só usam couro da melhor qualidade.
Fiquei surpreso com essa história do Corolla e do Civic. Lamentável!......
Abraços,
Ricardo
Nossa que decepção......
Tive um amigo que trabalhava numa grande empresa de couro em Goiás. Ele era químico lá....
Uma vez ele me disse que as montadoras só usam couro da melhor qualidade.
Fiquei surpreso com essa história do Corolla e do Civic. Lamentável!......
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Meu VTR e o Pallas tem couro original, mas confesso que se o VTR viesse com o tecido não acharia ruim, o tecido é dos melhores do mercado, não ví nenhum carro no Brasil com um tecido de tanta qualidade.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Estado: SP
Paulo, eu tb nao....
Tava pensando seriamente em deixar o tecido e ver com alguma tapeçaria uma outra forma de deixa-los com aparencia mais esportiva, tipo trocar a costura, bordar o emblema no encosto....
ABS
Tava pensando seriamente em deixar o tecido e ver com alguma tapeçaria uma outra forma de deixa-los com aparencia mais esportiva, tipo trocar a costura, bordar o emblema no encosto....
ABS
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Bah eu não troco o tecido do VTR por couro ,,,acho muito bonito e de qualidade o tecido, mas por exemplo se fosse pegar um New Civic ou um Corolla novo,,,com certeza tem que vir couro...aquele tecido claro...fica uma semana limpo depois nunca mais...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
O meu VTR veio com tecido, mas tenho intencao de colocar couro nas laterais e deixar o tecido no meio. So nao decidi a cor do couro ainda...
Meu carro eh prata e o tecido preto, nao sei se ficaria melhor com couro preto ou cinza nas laterais, ou ate mesmo caramelo ou creme!! kkkkkkk
Quanto ao couro, pelo menos o do VTR eu sei que eh couro 100% pq ja tive um. Eh um couro grosso. A diferenca vc percebe na textura (grossura) e virando do avesso, o couro original fica com uns felpos/fiapos. Ja o ecologico da pra ver que eh sintetico, ele eh mais fino e do avesso parece um material plastico queimado, se eh q vcs me entendem!
Meu carro eh prata e o tecido preto, nao sei se ficaria melhor com couro preto ou cinza nas laterais, ou ate mesmo caramelo ou creme!! kkkkkkk
Quanto ao couro, pelo menos o do VTR eu sei que eh couro 100% pq ja tive um. Eh um couro grosso. A diferenca vc percebe na textura (grossura) e virando do avesso, o couro original fica com uns felpos/fiapos. Ja o ecologico da pra ver que eh sintetico, ele eh mais fino e do avesso parece um material plastico queimado, se eh q vcs me entendem!