Dito e feito! Ferraram com outros itens. Eles me liberaram o carro ontem, pra eu voltar com ele hoje para o supra-sumo dos técnicos analisar.renan_pre escreveu:Meu carro está com esse problema de assobio de vento do lado do passageiro. Já levei várias vezes na concessionária. Trocaram a borracha, a canaleta e realinharam a porta, mas o problema continua. Já estou ficando preocupado de tanto que estão mexendo, com medo de ficar pior que está ou ferrar com alguma outra coisa.
Como não conseguiram resolver, acionaram um técnico da fábrica que irá amanhã ver meu carro.
Mas já estou imaginando que não vão conseguir resolver. Se não resolverem, o que eu faço?
Abs
Renan
Só reparei depois que já tinha saído da cs:
- Dois riscos (superficiais, mas, grandes) na porta do passageiro;
- Coluna dianteira direita rangendo (coitado do passageiro... sobra tudo pro lado dele rs, mas incomoda a todos);
- Data e hora foram resetadas e estavam lá piscando sem parar - acertei a hora e parou de piscar. Só queria entender o que aconteceu, já que eles estão mexendo nas borrachas, etc... ;
- Som não liga (nenhum dos botões do rádio funciona, nem o Menu, Esc, Mode, Ok, etc) ;
- Bluetooth não conecta mais sozinho quando entro no carro. Só funcionou quando eu fui em 'conectar' através das configurações do bluetooth do carro. E assim tinha que ser pra toda vez que eu saísse e entrasse no carro, ou ligasse e desligasse o bluetooth do celular. Exclui meu celular da lista de aparelhos do carro para tentar conectar de novo, assim como na primeira vez que entrei no carro - o celular não reconheceu mais o C4 ;
- e por último... pasmem! Tinha uma antena de rádio "pendurada" no limpador do vidro traseiro... a antena não era do meu... mas... o que ela estava fazendo ali?? alguém deve ter ficado sem antena....
Já que por conta do barulho de vento aconteceu tudo isso.. aproveitei pra falar do barulho de "mola solta" no banco do passageiro - vários já disseram ter esse problema aqui, mas eu nem ia reclamar isso... mas... aproveitei o embalo...
A minha direção também fica puxando pra esquerda, assim como a de outros colegas que comentaram aqui também... mas essa eu não tive coragem de falar não... teve um colega aí que disse que voltou mais dura a direção...
Sinceramente, estou chateado e muito preocupado com o que estão fazendo... tenho medo de "encobrirem" os defeitos com gambiarras, sei lá....
Ficaram de me ligar ainda hoje pra darem o retorno... vamos esperar...
Abraços