Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
renan_pre
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Barulho de vento - C4 Pallas Exclusive

Mensagem por renan_pre »

renan_pre escreveu:Meu carro está com esse problema de assobio de vento do lado do passageiro. Já levei várias vezes na concessionária. Trocaram a borracha, a canaleta e realinharam a porta, mas o problema continua. Já estou ficando preocupado de tanto que estão mexendo, com medo de ficar pior que está ou ferrar com alguma outra coisa.
Como não conseguiram resolver, acionaram um técnico da fábrica que irá amanhã ver meu carro.
Mas já estou imaginando que não vão conseguir resolver. Se não resolverem, o que eu faço?

Abs

Renan
Dito e feito! Ferraram com outros itens. Eles me liberaram o carro ontem, pra eu voltar com ele hoje para o supra-sumo dos técnicos analisar.

Só reparei depois que já tinha saído da cs:
- Dois riscos (superficiais, mas, grandes) na porta do passageiro;
- Coluna dianteira direita rangendo (coitado do passageiro... sobra tudo pro lado dele rs, mas incomoda a todos);
- Data e hora foram resetadas e estavam lá piscando sem parar - acertei a hora e parou de piscar. Só queria entender o que aconteceu, já que eles estão mexendo nas borrachas, etc... ;
- Som não liga (nenhum dos botões do rádio funciona, nem o Menu, Esc, Mode, Ok, etc) ;
- Bluetooth não conecta mais sozinho quando entro no carro. Só funcionou quando eu fui em 'conectar' através das configurações do bluetooth do carro. E assim tinha que ser pra toda vez que eu saísse e entrasse no carro, ou ligasse e desligasse o bluetooth do celular. Exclui meu celular da lista de aparelhos do carro para tentar conectar de novo, assim como na primeira vez que entrei no carro - o celular não reconheceu mais o C4 ;
- e por último... pasmem! Tinha uma antena de rádio "pendurada" no limpador do vidro traseiro... a antena não era do meu... mas... o que ela estava fazendo ali?? alguém deve ter ficado sem antena....

Já que por conta do barulho de vento aconteceu tudo isso.. aproveitei pra falar do barulho de "mola solta" no banco do passageiro - vários já disseram ter esse problema aqui, mas eu nem ia reclamar isso... mas... aproveitei o embalo...
A minha direção também fica puxando pra esquerda, assim como a de outros colegas que comentaram aqui também... mas essa eu não tive coragem de falar não... teve um colega aí que disse que voltou mais dura a direção...

Sinceramente, estou chateado e muito preocupado com o que estão fazendo... tenho medo de "encobrirem" os defeitos com gambiarras, sei lá....

Ficaram de me ligar ainda hoje pra darem o retorno... vamos esperar...

Abraços

renan_pre
Membros

Mensagem por renan_pre »

Fui buscar o carro, a mulher do pós venda veio com um sorriso largo dizendo que dessa vez tudo estava resolvido.

Viajei no dia seguinte e:
- ficou a mesma m**da...

Não sei o que fazer...

profundamente desapontado... :(

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

O meu tem barulho de vento a partir dos 70 km/h mas vou deixar assim, prefiro isso do que deixar lá pra bagunçarem mais alguma coisa...

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

Meu C4 Hatch Exclusive tem barulho de vento também na porta do passageiro (parece um assovio) que começa ao chegar a 120. Muito chato!! Vergonha um carro desses vir com um problema desse naipe. Pelo visto nem vale a pena levar Pra arrumar então neh?

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Homem de preto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Homem de preto »

...
Editado pela última vez por Homem de preto em 24 Abr 2011, 20:40, em um total de 1 vez.

Homem de preto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Homem de preto »

O meu é muito bem isolado, não faz barulho algum.

JohnZaccardi
Membros

Homem de preto escreveu:O meu é muito bem isolado, não faz barulho algum.
Que sorte. O meu esta insuportável. Nem com o som ligado o barulho eh abafado. Parece que vem do "quebra vento" (janelinha espia dianteira) do lado do passageiro. Passa de 100km/h começa o assovio. Aff

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tem que reclamar na Autorizada para que eles verifiquem os alinhamentos das portas. Isto não é normal. O meu tb é super silencioso. O silêncio, este sim, é uma característica do C4, e não estes barulhos indesejados.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Edgard
Membros

Mensagem por Edgard »

Com o meu estava tudo bem. Mas, ao aplicar o insulfilme, o instalador da concessionária acabou cortando parte da borracha do acabamento do vidro. Pedi para trocar na garantia, o que foi feito. Agora estou com o problema de barulho de vento na porta do motorista. Bem na altura do meu ouvido!

Antes não tivesse pedido para trocar a borracha, se soubesse que ia dar nisso.

Já pedi para ajustarem na ccs, mas não adiantou. Vou pedir novamente...

JohnZaccardi
Membros

Edgard escreveu:Com o meu estava tudo bem. Mas, ao aplicar o insulfilme, o instalador da concessionária acabou cortando parte da borracha do acabamento do vidro. Pedi para trocar na garantia, o que foi feito. Agora estou com o problema de barulho de vento na porta do motorista. Bem na altura do meu ouvido!

Antes não tivesse pedido para trocar a borracha, se soubesse que ia dar nisso.

Já pedi para ajustarem na ccs, mas não adiantou. Vou pedir novamente...
Agora que voce citou isso me veio na cabeça o seguinte fato:

Quando peguei meu carro ele estava com a porta direita dianteira desalinhada.. fazendo barulho e tinha um degrau para fechar (parecia o Del Rey da minha mae, em 1990 que tinha que dar voadora pra fechar). Mandei arrumar e voltou assoviando... vou ter que voltar com o carro lá... aiaiai viu.. voce arruma uma coisa estraga outra! haha. (rindo pra não chorar).

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”