- DITREVELIN
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Me ajudem
G5 em tudo e G20 no para brisas, pra namorar é o que há!!! HAuiwhAUIHWiuaHWIHAIWHA agora os tiozões do fórum melhor andar sem insulfilm mesmo ou podem ocasionar acidentes!!! AHiuwhAUIWHIAHwUAHWHA!!!! O melhor é quando dirige com G5, indo pra rave e ainda de óculos escuros, AHuiwhaUIWHahwAHWIHAH!!! Ae fica bom!!!
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
O meu VTR tá com G20 nas laterais, G20 em cima do G35 na traseira e nada no parabrisa. Como disse o Marcello, to ficando velhinho e a visão a noite fica prejudicada...
Na traseira do VTR a associação do G20 e G35 virou um negócio muito escuro, o que daria aproximadamente a trasnparência de um G5. Não enxerga nada. Pro VTR não faz diferença mesmo, pois já acostumei a usar os espelhos laterais pra ver atrás, já que mesmo sem filme a visibilidade é péssima, então tá na boa, mas pra ver nos lados ou na frente com películas escuras to com o Bruno. Acho que coloca em risco a segurança. Pra quem mora em regiões mais afastadas como eu é trash. Aqui tem um zilhão de motos sem farol a noite, bicicletas, carroça e pra completar, ruas mal iluminadas. Combinação perfeira pra dar merd.... No meu primeiro VTR colocaram um filme desses bem escuros nas laterais e quase (mas foi MUITO quase) peguei um motoshit pela lateral. Simplesmente não vi o mané vindo, pois obviamente estava sem farol. Se pega, ninguém vai te dar razão por estar na via preferencial ou algo do tipo, pois hoje em dia o que conta é que um bacana (nós de "carrão") pegou um coitadinho (fdp de moto sem farol e provavelmente sem carta de habilitação) numa porcaria duma motinho....
Na traseira do VTR a associação do G20 e G35 virou um negócio muito escuro, o que daria aproximadamente a trasnparência de um G5. Não enxerga nada. Pro VTR não faz diferença mesmo, pois já acostumei a usar os espelhos laterais pra ver atrás, já que mesmo sem filme a visibilidade é péssima, então tá na boa, mas pra ver nos lados ou na frente com películas escuras to com o Bruno. Acho que coloca em risco a segurança. Pra quem mora em regiões mais afastadas como eu é trash. Aqui tem um zilhão de motos sem farol a noite, bicicletas, carroça e pra completar, ruas mal iluminadas. Combinação perfeira pra dar merd.... No meu primeiro VTR colocaram um filme desses bem escuros nas laterais e quase (mas foi MUITO quase) peguei um motoshit pela lateral. Simplesmente não vi o mané vindo, pois obviamente estava sem farol. Se pega, ninguém vai te dar razão por estar na via preferencial ou algo do tipo, pois hoje em dia o que conta é que um bacana (nós de "carrão") pegou um coitadinho (fdp de moto sem farol e provavelmente sem carta de habilitação) numa porcaria duma motinho....
-
- Membros
- Estado: RJ
galera no me Stilo ele ta com G5 nas laterais, na traseira ta com um G20 que ja ficou claro, porque na garagem de casa fica com a bunda virada pro sol.. ja liguei pra um amigo meu que coloca insulfilm pra ver preços ne? ai vi com ele ai ele falou: tem o insulfilm tradicional e o de polietileno que tem garantia de 3 anos e diminuia muito a distorção que tem nos tradicionais, ai voce coloca o G20 na frente, que tem a aparencia de G35, que voce tinha antes..
ai combinei com ele que dia 26 eu ligo pra ele pra combinar pra colocar esse de polietileno na frente e o G5 na traseira. ahh os preços são: Polietileno R$70,00 malandros e o tradicional R$40 malandros.
depois que colocar eu posto aqui a diferença entre esse de polietileno e o tradicional...
ABS
ai combinei com ele que dia 26 eu ligo pra ele pra combinar pra colocar esse de polietileno na frente e o G5 na traseira. ahh os preços são: Polietileno R$70,00 malandros e o tradicional R$40 malandros.
depois que colocar eu posto aqui a diferença entre esse de polietileno e o tradicional...
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Me interessei por esse semi-espelhado...
Seria apenas isso a especificação?
Colocar semi - espelhado nas laterais e atrás e uq na frente?? Já que esse espelhado n da pra ver nada dentro...
Antes tava pensando em colocar g5 nas laterais e g35 atrás e na frente....
o que vocês acham? Aguardo...
Att Luciano.
Seria apenas isso a especificação?
Colocar semi - espelhado nas laterais e atrás e uq na frente?? Já que esse espelhado n da pra ver nada dentro...
Antes tava pensando em colocar g5 nas laterais e g35 atrás e na frente....
o que vocês acham? Aguardo...
Att Luciano.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
No meu C4 esta com G5 em todos os vidros, exceto o para-brisa dianteiro que esta com 35%.
Em blitz, abra todas as janelas, acenda a luz interna do carro, acenda somente a luz de milha e pronto! Ninguem encrenca com o porte deste carro.
Ninguem de fora ve o que ha dentro do carro a noite, nem mesmo aquela luz laranja do velocimetro mostra algo.
Agora, colocar insulfilm no para-brisa dianteiro de um C4 da muito trabalho, pois a angulacao dele e muito aguda e dificulta o trabalho do aplicador. E bom consultar um bom local para nao deixar bolhas no seu vidro!
Depois eu posto umas fotos do meu C4 a noite e de dia.
Abracos.
Em blitz, abra todas as janelas, acenda a luz interna do carro, acenda somente a luz de milha e pronto! Ninguem encrenca com o porte deste carro.
Ninguem de fora ve o que ha dentro do carro a noite, nem mesmo aquela luz laranja do velocimetro mostra algo.
Agora, colocar insulfilm no para-brisa dianteiro de um C4 da muito trabalho, pois a angulacao dele e muito aguda e dificulta o trabalho do aplicador. E bom consultar um bom local para nao deixar bolhas no seu vidro!
Depois eu posto umas fotos do meu C4 a noite e de dia.
Abracos.
-
- Membros
To por fora dos preços...me digam ai quanto morre pra tacar film no carro todo?
Fui em aqui campinas fazer orçamento e me cobraram 180.00 pra fechar o VTR. Pelicula com 5 anos de garantia.
Ta no preço?
Valeu
Fui em aqui campinas fazer orçamento e me cobraram 180.00 pra fechar o VTR. Pelicula com 5 anos de garantia.
Ta no preço?
Valeu
- Lucas Lopes
- Membros
- Contato:
O meu nao tem nada no parabrisa e ACHO que g20 nas portas e g5 no resto (veio assim). Fica bonito, porém... durante a noite, esteja seco ou chovendo... pra manobrar o carro em 80% dos lugares eu tenho que abrir os vidros pra poder enchergar!
Tenho 21, mas nisso eu to junto com os mais idosos! Prefiro pelicula clara, na primeira vez que você tiver que abrir os vidros numa chuva pra enchergar o que tá fazendo, você desiste de película escura! Preferia que o meu tivesse vindo sem pelicula, mas como veio já...
Abraços
Tenho 21, mas nisso eu to junto com os mais idosos! Prefiro pelicula clara, na primeira vez que você tiver que abrir os vidros numa chuva pra enchergar o que tá fazendo, você desiste de película escura! Preferia que o meu tivesse vindo sem pelicula, mas como veio já...
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
R$ 120,00 pro Pallas no Nininho, no Chapadao/Campinasrodrihand escreveu:To por fora dos preços...me digam ai quanto morre pra tacar film no carro todo?
Ta no preço?
Valeu
-
- Membros
rodrihand escreveu:To por fora dos preços...me digam ai quanto morre pra tacar film no carro todo?
Ta no preço?
Valeu
por esse preço é o de polietileno? se for ta num preço bom fera, pela quantidade de vidro que tem o VTR.
manda a ver
Lucas Lopes escreveu:O meu nao tem nada no parabrisa e ACHO que g20 nas portas e g5 no resto (veio assim). Fica bonito, porém... durante a noite, esteja seco ou chovendo... pra manobrar o carro em 80% dos lugares eu tenho que abrir os vidros pra poder enchergar!
Abraços
lucas, mas seu carro tem sensor de estacionamento? deveajudar muito na hora de fazer baliza com o carro lacrado no insufilm.
abs
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ahahahaha, apesar do carro de tiosão, o parceiro aí me INCLUIU FORA (rs) do grupo dos mais idosos, ahahahahahaha.Lucas Lopes escreveu:Tenho 21, mas nisso eu to junto com os mais idosos! Prefiro pelicula clara, na primeira vez que você tiver que abrir os vidros numa chuva pra enchergar o que tá fazendo, você desiste de película escura! Preferia que o meu tivesse vindo sem pelicula, mas como veio já...
Abraços