- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Bocal do Combustivel via abertura interna
Eu desisti dessa MOD antes mesmo de tentar. A idéia de passar um cabo me pareceu complicada. Usar dispositivo elétrico na boca do tanque achei arriscado.
Fiz uma cópia de chave sem chip e sem canivete só pra entregar pro frentista, ficava ali na gavetinha porta treco esquerda.
Bicudo: o tanque do PICAnto tem 35 litros.
Fiz uma cópia de chave sem chip e sem canivete só pra entregar pro frentista, ficava ali na gavetinha porta treco esquerda.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
hahaha mas quando há uma explosão em posto, normalmente some o quarteirão.... melhor o carro do comercial que vai sozinho abastecer.BICUDO escreveu:Penso igual a vc....mas só que hoje com o C2 e o tanque (reservatorio de 45 litros)....b00m escreveu:Eu acho isso bobagem, mesmo porque não é seguro ficar dentro do carro durante o abastecimento. Se houver uma explosão vc está confinado dentro do carro...
Melhor mesmo é mandar abastecer e se mandar pra loja de conveniência hehe..
abrax
antes de chegar na lojinha já tá cheio o tanque....rsss
EX C4 VTR
- portocarrero
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Boa!!! Vou fazer tbm!mmbdp escreveu:Eu desisti dessa MOD antes mesmo de tentar. A idéia de passar um cabo me pareceu complicada. Usar dispositivo elétrico na boca do tanque achei arriscado.
sensato copia da chave, porém sempre tem que descer do carro para passar cartao....ja aproveito falo para o frentista ver oleo, agua, etc.......
mas agora que eu to cmo hatch nao ta durando nem 1 semana o tanque...ta osso aUHAHuaHUUA
Talvez chave volte a ser opcao....anes era ate prazer parar no posto....agora ta virando chatice....
abracos
mas agora que eu to cmo hatch nao ta durando nem 1 semana o tanque...ta osso aUHAHuaHUUA
Talvez chave volte a ser opcao....anes era ate prazer parar no posto....agora ta virando chatice....
abracos
Ah.. e nem rola deixar copia da chave dentro do carro...se algum dia nego estorar vidro e achar... leva o carro na boa....
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Lermam escreveu:Ah.. e nem rola deixar copia da chave dentro do carro...se algum dia nego estorar vidro e achar... leva o carro na boa....
Sem chip ele não leva ^^mmbdp escreveu:... Fiz uma cópia de chave sem chip...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
é amigo... a segurança do c4 é bem fortinha!
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Ninguém tem um contato na China não? Ou fala mandarim pelo menos? Kkkk
Pô se conseguíssemos esse sistema OLIGINAL do C-Quatre para os nossos C4s ia ficar TOP, chega de canivete melado ou carregar chave tosca...
Já li um tópico sobre importar o párachoques OLIGINAL do C4 facelifted chinês para o BR, mas parece que o usuário que tava tocando o projeto, VTuning não acessa o clube faz um tempo e foi tudo por água a baixo.. Alguém conhece ele pessoalmente para perguntar se seria possível que ele nos arrumasse o contato lá na China? Tendo o contato fica fácil demais, tratando-se de peças pequenas..!
Abraços
Pô se conseguíssemos esse sistema OLIGINAL do C-Quatre para os nossos C4s ia ficar TOP, chega de canivete melado ou carregar chave tosca...
Já li um tópico sobre importar o párachoques OLIGINAL do C4 facelifted chinês para o BR, mas parece que o usuário que tava tocando o projeto, VTuning não acessa o clube faz um tempo e foi tudo por água a baixo.. Alguém conhece ele pessoalmente para perguntar se seria possível que ele nos arrumasse o contato lá na China? Tendo o contato fica fácil demais, tratando-se de peças pequenas..!
Abraços
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
velho acho mais facil a gente rezar pra nossos carros virarem C-Quatres com EW10J4S huahuahuahua
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Tá querendo demais ein?? Huahauhu mas bem que queria um EW10J4S sob o meu capô.. Ou um kitzim GARRETT p/ EW10A mesmo já tava BAUM DIMAISSS!!!Igs escreveu:velho acho mais facil a gente rezar pra nossos carros virarem C-Quatres com EW10J4S huahuahuahua
Mas sério, esse lance do bocal do tanque com abertura interna não é difícil.. Aliás, a parte difícil é conseguir o contato na China, o resto, moleza.. Se alguém conseguisse falar com o VTuning, poderíamos tentar com o cara dos parachoques facelift.. O sistema deve ser pequeno, o frete não vai sair tão caro. Outra opção seria adaptar o do C4 Picasso..